“— O que ela quer, ela consegue.”

Rose é, com toda a certeza do mundo, a pessoa mais incrível que eu tive o prazer de conhecer. Sim, certo, sei que sou alguns anos mais velho, mas a ruivinha é exatamente a pessoa que eu quero ser quando crescer. Ela é inspiradora, é encantador o jeito dela, sua garra, sua força de vontade.

Quando ela acredita que quer alguma coisa, ela vai até o fim do mundo para conseguir isso. O melhor de tudo? Ela não precisa passar por cima de ninguém para alcançar seus objetivos. Ela é nobre e leal e é seguindo estes princípios que ela chegar aonde quer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela é o orgulho de seus pais, de quase toda a família, ela é sincera e segura de si. É decidida, corajosa e ousada. Ela consegue convencer o mundo a querer o mesmo que ela. Ela não perde o ânimo, ela nunca desanima; se o mundo cair em suas costas? Tudo bem! Empurre-o para longe, bata a poeira e continue no seu caminho.

Quando ela decide algo ela vai com isso até o fim. Ela enfrenta todas as barreiras impostas e não se deixa abalar. Ela é audaz e valente, ninguém consegue para-la. Ela é a sua honra, moldada em torno da educação que seus pais lhe deram e ciente de que ninguém tira aquilo dela.

Não importa qual seja a aventura, ela está disposta a participar. Não importa qual seja o objetivo, ela o alcança. Ela é persistente e incansável. Ela não se nega a ir a luta e ela faz tudo isso como se tivesse nascido para desenvolver tal função. Ou talvez ela seja apenas Rose, àquela garota de garra.

Edward “Teddy” Lupin sobre Rose Weasley.