P.O.V Jace

Não acredito no que farei com ela, no que eu darei. Se eu me arrependerei? Um pouco, talvez! Mas me deram aquilo, e eu tinha que dar pra ela. Não sei exatamente o que é, mais disseram que era pra dar.

Termino de me arrumar, nada muito chique. Uma roupa simples e normal, era hoje. Tenho que fazer isso, não posso fraquejar! Sou Jace Herondale, não fraquejo, não ando pra trás. Mas algo me diz, que estou fazendo coisa errada. Melhor ignorar, essa voz do meu interior.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Pego uma garrafa de uísque, para relaxar um pouco. Mais acabo bebendo a garrafa, inteira.

Saio do quarto, no caminho vejo Elena passando, nossa essa é outra gostosa. Mas puta, uma puta gostosa. Ainda pego ela.

A mesma passa por mim e pisca, sorrio de lado. Continuo a caminhada, vou para a floresta. Tomo mais um pouco de bebida, e jogo a garrafa em qualquer canto. Vejo Clary vindo, sorri de lado e empurrei na arvore. Sem rodeios, a beijo. Como não estava em mim, estou bêbado. Beijo de qualquer jeito, e com raiva. Não acreditando, na burrice que vou fazer.

Paramos de nos beijar, ela pergunta se estou bêbado. Reviro os olhos. A mesma me visualiza de cima a baixo, com certeza não aprovando meu visual.

Aperto ainda mais contra a árvore, e sorrio irônico.

Quer saber, cansei disso já! Soltos ela, e a obrigo a beber o liquido que tem na garrafinha.

“Agora é a hora, não tem volta. Tenho que ganhar a aposta...” penso, jogo a garrafa de lado e deito ela no chão.

–Merda...

P.O.V Elena

Tadinho do Jace. Tão bonito, tão gostoso, tão... Manipulável. É melhor você se preparar Herondale, porque vou fazer da sua vida um inferno, igual você fez a minha!!!