Atraso

Capítulo único.


Capitulo único.

Atraso.

Era um dia ensolarado sem muitas nuvens no céu, pelo menos foi o que a jovem garota reparou, enquanto olhava para cima, protegida na sombra de um grande pinheiro. A garota estava ali a mais ou menos quinze minutos, parecia esperar ansiosamente alguém.

A jovem retirou seu celular pela centésima vez do bolso para olhar as horas e perceber que não havia se passado nem um minuto desde que havia olhado anteriormente ,e sem muita escolha, guardou o aparelho no bolso do casaco cor de caramelo que usava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A garota então se sentou no banco que havia ali, tentando afastar o sentimento de ansiedade que sentia, porem este ainda se manifestava em seu corpo, fazendo-a esfregar seus lábios , que naquele momento estavam com um batom de coloração vermelha, ou esfregar as mãos nervosamente, mais não importava o que fazia, nada mudava o fato de que a pessoa que ela esperava estava atrasada.

A verdade era que a garota estava esperando um amigo que conheceu na internet, mais precisamente através de um jogo que ambos jogavam, e a partir dai viraram grandes amigos. Ela já havia perdido as contas de quantas horas ficou conversando com o menino sobre assuntos aleatórios, ou por quanto tempo ficou ouvindo a voz dele durante um jogo, rindo das coisas que ele falava ou fazia, rindo principalmente de sua risada, que é simplesmente única.

A jovem então virou seu rosto em direção a um hotel que havia ali perto e viu, debruçada na janela, uma mulher, no caso sua mãe. Sua família estava de viagem para o sul do país e pelo fato da viagem ser longa, teriam que parar em algumas cidades e posar, e por uma brincadeira do destino, iriam posar na cidade ele morava.

Sua mãe estava apreensiva, e só deixou a garota se encontrar com o menino sob uma condição, teriam que se ver em um lugar aonde ela pudesse vigia-los. Seu medo não era que acontecesse algo entre eles, na verdade ela ficaria muito feliz com isso, seu real medo era que o rapaz não passasse de um marmanjo com más intenções.

A jovem observou sua mãe e suspirou, abraçando o próprio corpo devido a uma brisa extremamente fria que passou. A jovem então voltou seus olhos para suas mãos, que naquele momento estavam envolta de seu corpo, reparando que ela não possuía um corpo muito atrativo, já que não é uma menina magra, na verdade a garota possui muitos quilos a mais do que deveria.

Talvez o garoto tenha ido até ali e a visto lá, em pé andando de um lado para o outro o esperando e a tenha achado muito feia, e ficou com vergonha de ser visto com ela, isso fez seus olhos enxerem de lagrimas, porem ela não choraria, não na frente daquelas pessoas, mesmo que as pessoas que há vissem chorar ali nem se lembrassem dela, mais mesmo assim ela não mostraria a eles seu lado frágil, muito menos suas lagrimas, decidida a jovem se levantou e começou a andar em direção ao hotel.

Ao longe, meio escondido entre uns arbusto estava um garoto, ele observava ao longe uma garota que parecia muito nervosa, andando de um lado para o outro embaixo da grande arvore.

Ele estava ali a observando a mais ou menos dez minutos, tentando criar coragem para se aproximar dela e chamar sua atenção, porem ele tinha medo de que não fosse ela a garota que ele havia marcado o encontro, mesmo que não possuísse a menor chance de não ser a garota, o motivo para isso é muito simples, ela era a única pessoa na praça, fora o fato de que das dez características sobre ela que ela havia lhe dado, oito conferiam.

O jovem reparou na blusa preta que ela usava, ressaltando muito bem seus seios fartos, o casaco marrom que á a cinturava muito bem, e a calça preta e justa, que ressaltava bem suas coxas. Ele reparou que ela realmente era gordinha como havia dito, mais também reparou que ela era razoavelmente bonita, bem diferente do que ela havia lhe dito.

Mais algumas características eram exatamente como ela havia dito, como os cabelos loiros escuros cacheados, os óculos pretos de grau e a pele extremamente branca, o que ressaltava bastante seus lábios carnudos pintados de vermelho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Enquanto a observava, ela começou a andar em alguma direção, e o primeiro pensamento que passou em sua cabeça foi que ela estava indo embora. Naquele momento ele não pensou muito, só agiu.

Ele saiu da onde estava e foi correndo em direção a ela, segurando sua mão, ela virou-se assustada, porem ao olhar para ele sorriu, naquele momento um turbilhão de sentimentos passou na cabeça do jovem, sendo estes vergonha, alivio, medo, raiva e etc.

A garota observou o menino que avia segurado sua mão, e percebeu que era seu grande amigo, ele era muito diferente do que havia lhe dito, era bem mais alto que ela, e muito mais bonito do que havia dito, fora o fato de que ele estava simplesmente lindo de calça jeans azul bem escura e uma camisa preta, ressaltando seus braços razoavelmente fortes e os ombros largos.

Ela olhou nos olhos dele, vendo que seu rosto estava um pouco corado, rindo internamente ao perceber que ele estava com vergonha, mais em vez de rir ela sorriu e disse com um tom de voz que mostrava alivio e alegria.

-Achei que não vinha mais – falou ela, fazendo ele endireitar sua postura, porem ele não soltou sua mão, apenas a apertou mais forte e a olhou, dando o sorriso mais lindo que ela já havia visto.

-Desculpe o atraso.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.