The killer is out...

Um dia atípico


Oi! Ahn... Meu nome é Ruã. Estou trabalhando na pizzaria Freddy Fazbear's Pizza a algumas semanas. É um lugar até que simpático. Crianças correndo para todo lado, pizza e festas de aniversário. E o que eu mais gosto: animatronics. Sim, aqueles robôs em forma de animais que ficam cantando para alegrar a garotada. Acho que não tem lugar melhor para trabalhar. Ah, eu sou o segurança diurno da atração.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hoje o dia estava nublado, a vontade de ficar na cama era grande, mas tinha que cumprir meu trabalho. Tomei um banho, coloquei meu uniforme e fui até a pizzaria. Mas ao chegar me assustei. Na entrada havia algumas viaturas de polícia e repórteres. Sem entender nada fui falar com meu amigo Rafael. Éramos melhores amigos de infância. Ele que sugeriu o emprego para mim. Nós dois somos seguranças, mas eu sou o diurno e ele o noturno.

— O que está acontecendo?

— Oi, Ruã. Não tenho as melhores notícias. - ele me entrega um jornal. Ele falava do desaparecimento de 5 crianças nessa pizzaria, quer dizer, a antiga, antes de ser fechada devido a um assassinato de uma jovem na entrada do estabelecimento. Nunca foi encontrado o assassino.

— E o que fazemos agora?

— Não sei. Estamos aguardando terminarem as entrevistas com o senhor Matias. - dono da pizzaria.

— Espero que nada de ruim aconteça.

— Também.

Dentro da pizzaria...

— Onde estamos? - pergunta a criança assustada.

— Não se preocupem, agora está tudo bem.

— Que... quem é você?

— Não se lembram de mim?

— Pu..puppet?!