Nothing But the Blood

Prólogo - Nada Além do Sangue.


Ela soluçava em meio ao choro, ela tentava se livrar do sangue que residia em suas mãos, ela escorava na parede procurando abrigo, ela piscava os olhos diversas vezes afim de acordar desse pesadelo, ela gritava pedindo ajuda, mas do que adianta pedir ajuda enquanto seu Reino era destruído pelo fogo do lado de fora?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Não... - ela rejeitava a ideia de se esconder. - Se eu queimar, todos queimaram comigo!

– Majestade! - uma figura feminina invadira o quarto segurando uma pequena faca. - Por favor... - seu olhar direcionou-se para o corpo ensopado de sangue perto da outra garota e calou-se imediatamente.

– Eu não vou fugir. - ignorou a presença da vassala. - Eu não vou me esconder enquanto homens, mulheres e crianças morrem para proteger o que acreditam!

– Para onde vai? - perguntou rapidamente.

– Tente manter todas seguras. - a Rainha seguiu enfrente ignorando a pergunta da garota. Seu vestido branco estava manchado de sangue, os corredores do castelo estavam marcados pelo sofrimento de todos que morreram tentando protege-la, a alma da jovem gritava desesperadamente por justiça.

O velho sacerdote estava apoiado na porta da sala do trono como se nada estivesse acontecendo, o sorriso estava estampado nos lábios e sua voz estava no tom mais calmo possível.

– Westeros irar se lembrar Selene Baratheon. - ele falou como se advinha-se que a presença da garota logo estaria ali.

– Ou vence ou morre. - a nostalgia sempre era bem vinda em momentos terríveis como esses.

– A morte entrará por essa porta. - o velho a encarou, mas dessa vez sério, como se tentasse absorver todos os sentimentos e sensações que ela sentia.

– E eu direi: Hoje não. - a porta fora aberta e o som ecoava por todas as partes, corpos de soldados estavam estirados no chão frio, o trono permanecia intacto e logo foi ocupado por Selene. - Valar Morghulis.