Maridos em apuros

Tem jeito ?


Logo pela manhã, Kakashi mandou que Pakkun chamasse Sasuke e Naruto, ele precisava conversar com os dois. O cão ninja rapidamente obedeceu o Hokage e foi chama-los, ambos acordaram assustados e exaustos, ainda era bem cedo e, por isso, eles deixaram as crianças sozinhas em casa, seria por pouco tempo e elas sequer acordariam.

– Nossa, vocês estão péssimos - Disse o ninja copiador assim que viu seus ex alunos ali na sua frente. Eles estavam nitidamente doentes, com olheiras enormes, completamente descabelados e de pijama - Isso tudo só porque tem uma criança a mais em casa ?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Kakashi sensei - Começou o loiro que logo espirrou, limpou o nariz e voltou a falar - Isso é mais difícil do que parece.

– Kakashi, você não tem noção do que é duas meninas geniosas juntas - Disse Sasuke enquanto bocejava de sono.

– Nossa, vocês não podem ter mais filhos - Disse Kakashi que, logo em seguida, ficou em silêncio por uns segundos - Vocês estão sentindo esse cheiro ?

– Meu nariz tá entupido - Disseram Naruto e Sasuke em uníssono.

– Tá com cheiro de xixi - Disse o Hokage que ia se aproximando do moreno - Sasuke, você tá com esse cheiro.

Foi quando o Uchiha percebeu que sua camisa estava molhada. Ele estava dormindo junto com Sakura e Sarada na cama, elas eram muito pequenas e esses acidentes acontecem com crianças pequenas.

– Droga ! - Berrou o moreno - Sakura e Sarada dormiram comigo e uma delas fez xixi em mim !!!

– Ai Sasuke, você é uma anta - Naruto começou a rir que nem um louco - Como você não percebeu que a cama estava molhada ?

– Eu estava exausto, tá ?! - Bufou.

– Como é burro !!! - Chorando de rir, Naruto apontava para a roupa, visivelmente molhada, do amigo.

Foi quando Sasuke notou algo estranho.

– O que é isso ? - Espantado, Sasuke puxou a mão do amigo e analisou bem a situação - Que fashion Naruto - Debochou.

– O que ? - Perguntou o loiro confuso que logo puxou sua mão para ver do que se tratava - Aaahhh essas crianças querem acabar comigo ? - Berrou.

– Essa cor ficou ótima em você - Sasuke começou a rir do amigo que estava com as unhas pintadas de rosa néon - Como você não percebeu que suas unhas estavam pintadas ?

– Sei lá, eu apaguei - Respondeu enquanto olhava deprimido para as próprias unhas.

– Já vi que vocês são péssimas babás - Kakashi segurou um riso - Mas não chamei vocês aqui para falar da péssima experiência que estão tendo - Falou enquanto sentava-se em sua cadeira - Podem se sentar, não precisam ficar de pé.

– Beleza ! - Disse Naruto que logo se jogou numa cadeira, obviamente que o loirinho adoentado estava exausto - Ora essa, não vai se sentar ? - Perguntou para o Uchiha que continuava de pé.

– Não, estou bem de pé - Sasuke respondeu.

– Tem certeza ? - Indagou Kakashi - Pode se sentar Sasuke.

– Não, não quero - Respondeu convicto.

Todos sabem que a culpa disso é de, ninguém mais e ninguém menos que, Sarada Uchiha, a criatura fria e cruel que enfiou uma agulha monstruosa no bumbum do próprio pai.

– Acho que a Sarada não vai seguir os passos da Sakura-Chan - Naruto começou a rir - Ela não nasceu pra ser médica, não é Sasuke ?!

– Cale-se idiota - Mandou Sasuke que já estava irritado - Você tá com as unhas pintadas de rosa, não tem moral pra rir da minha situação.

– Não quero nem imaginar o que aconteceu - Kakashi suspirou - Bem, mandei alguns caçadores especiais ANBU investigarem os lugares por onde as esposas de vocês passaram.

– Então você já sabe como trazer a Sakura de volta ?! - Berrou Sasuke todo animado, mal sabia ele que seu sofrimento estava só começando.

– Não exatamente - Kakashi foi bem direto e Sasuke quase caiu pra trás - Algum jutsu estranho foi jogado sobre algumas macieiras, Sakura e Hinata devem ter parado para fazer um lanche e comeram algumas dessas maçãs.

– Que tipo de louco cria um jutsu para transformar as pessoas em crianças ? - Indagou o Uzumaki.

– Antigamente, naquele lugar, haviam duas aldeias rivais - Disse o grisalho - Esse jutsu deve ter sido criado para deixar os habitantes de uma dessas aldeias completamente inofensivos, uma vez que crianças de quatro anos não oferecem riscos para ninguém.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– E agora, por causa disso, eu tô com duas filhas e sem nenhuma esposa ! - Esbravejou o moreno - Como se reverte isso ?

– Aí é que tá - Kakashi respirou fundo - Eu não sei.

– O QUE ???? - Berraram em uníssono.

– Pode ser que, com um tempo, elas voltem. Mas pode ser que demore - Disse Kakashi.

– Quanto tempo ? - Sasuke perguntou.

– Não sei ... - O ninja copiador falou da mesma forma calma de sempre - Um dia, uma semana, um mês ... um ano ... Nunca se sabe.

Os dois ficaram perplexos, como iriam conseguir lidar com isso por tanto tempo ? Eles apenas rezavam para que o efeito passasse rápido e também para que a casa estivesse em perfeito estado quando eles voltassem.