A Filha do Mar

Bonus 5


“Percy preciso de ajuda...

Percy, por favor!”

– PERCYYYYYYY! – Acordo assustado. Sonhei que Marina estava me chamando. – AAAAAAAH – mas não era u sonho.

Pulo da cama indo procurando por Marina e a encontro na rua se debatendo nos braços de alguém. Está escuro e não consigo ver nada com muita clareza. Corro na direção deles mas não sou rápido o suficiente, ainda com Marina se debatendo o garoto que agora consigo ver bem pega um objeto e some, simplesmente brilha e desaparece, levando consigo, minha irmã.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Olho para todos os lados mas sei que não vou encontra-los ali, no outro lado do chalé, batidas insistentes ecoam da porta de entrada que se abre logo em seguida. Grover entra sem convite.

– Cara, uma coisa!

– Grover, Marina...

– Não temos tempo para chama-lá, - diz ele ofegante – Annabeth, arvore... venha – e me puxa.

Corremos para onde quer que ele esteja me levando, há algo de errado com Annabeth e minha irmã foi sequestrada... O que diabos está acontecendo?

– Grover! – grito – Marina, tenho que voltar, procura-la!

– Ela está bem... Precisa ver.. – mas ele é interrompido por Quiron

– Então é verdade?

Continuamos correndo até chegar a árvore de Thalia onde a uma menina caída no chão. A principio penso ser Annabeth e corro na direção dela, mas quando me aproximo a menina é totalmente diferente, tem cabelos pretos curtos e a pela extremamente branca. Annabeth está ao lado de Quíron, em estado de choque, assim como todos. Peço ajuda mas ninguém o faz. Apoio a garota em mim tentando dar a ela um pouco de néctar. Ela se remexe e abre os olhos.

– Quem é você?

– Sou Percy, tudo bem, você está em segurança agora. – ela me olha com seus olhos azuis elétricos – Qual seu nome?

– Eu...Eu sou Thalia. Filha de Zeus. – Não acredito... Luke me enganou mais uma vez, levou minha irmã e deu a si mesmo mais uma chance.

– Temos problemas. – Alguém fala. – Fomos invadidos.

– Como assim? – pergunta Quiron.

– Há pegadas e rastros, ouvimos barulhos e gritos mas não encontramos nada... – um garoto, Will, eu acho, fala. Retomo minha voz e então falo me levantando.

– Não encontraram porque os gritos vieram do meu chalé. Luke esteve no acampamento e sequestrou Marina, eu acordei com os gritos dela e não consegui chegar a tempo. – eu me sinto tonto quando falo em voz alta – Quíron, minha irmã!

– QUIRON! – alguém grita se aproximando. – Meu irmão, Malakai....ele Sumiu!

Todos estão sem respostas para o que está ocorrendo, todos esquecem de Thalia, Malakai... Só conseguem pensar que Marina foi sequestrada, é o que todos sussurram com seus rostos apavorados, logo ela que descende de dois dos grandes... Agora sim, estamos em guerra e pra ser sincero, estamos perdendo.