The Mafia

001 — End


Início

Eu não me lembro de quando foi que isso começou ou como chegamos aqui. Para ser sincero, não me lembro nem mesmo de quando essa ideia estúpida surgiu na minha mente. Deus, eu poderia ter evitado tudo isso se não tivesse fugido do orfanato. Mas de uma coisa eu me lembro; dos gritos.

Ah, os gritos. Eles me perseguiam desde o início, em meus sonhos e até mesmo no cotidiano; eu fingia que não os ouvia, é claro, mas chegou a um ponto em que ignorar era impossível. E, bem, sendo alguém influente, isso não passaria despercebido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas o centro de meus devaneios não são os gritos. Eles vieram bem antes e creio que não sejam tão importantes assim, visto que nenhum criminoso começa sua carreira com arrependimentos em mente. O começo é sempre algo complicado de se explicar e tenho certeza que no final desta trama, você, leitor, provavelmente me condenará por todos os atos inescrupulosos que cometi. Mas, por favor, entenda que nesta vida honestidade é uma ilusão dos homens comuns. E eu nunca fui um homem comum.