No capitulo anterior de "Os Novos Heróis– A Aventura Começa" :

– Bem. Agora é oficial. Os Vingadores estão parados por tempo indeterminado. - Diz Fury desaparecendo da sala assim como o resto dos agentes. E por fim os Vingadores abandonam a sala com um terrível sentimento de perda...

Atualmente em "Os Novos Heróis - A Aventura Começa".

Narrador:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Dezoito longos anos se passaram, e os Vingadores nunca mais se juntaram para combater o mal, claro alguns agiam separadamente já outros nem agiam mais. Até que Fury entra em contato com os mesmos que tinham finalmente conseguido ter a vida calma e pacata que sempre sonharam, muitos se casaram, alguns não, mas todos repito todos tiveram filhos e são deles que Fury está atrás, pois o mesmo acredita que "essas crianças" serão o futuro do mundo.

Com os anos que se passaram ele foi acompanhando o desenvolvimento de cada uma, a distancia em seu temporário silencio. Mas finalmente a hora chegou e ele pode finalmente agir chamando "as crianças" para combater o mal que ronda o mundo e finalmente cumprir o seu destino.

...............................................................................................................

Em Algum Lugar do Mundo...

Uma jovem garota treinava, era possível ver que ela estava a um longo tempo treinando afinal seu cansaço era evidente, tal como sua determinação, logo após alguns minutos de silencio, a porta da sala onde continham diversos aparelhos de malhação, foi aberta bruscamente e por ela entra um jovem homem ofegante que logo fala com a garota em um tom de voz desesperado.

– A hora chegou. - Ele diz enquanto tenta recuperar o fôlego mas em seus olhos é possível ver alegria e animação.

–Finalmente. - Indaga a jovem garota sorrindo e saltando de uma altura considerável.

–Você ira aonde Lizzy? - Pergunta o homem franzindo a testa.

–Eu vou fazer uma visitinha ao nosso velho amigo Fury, você quer vir junto ? - Pergunta ela sorrindo maliciosamente para Nicholas.

–Claro não precisa chamar duas vezes, afinal eu não perderia isso por nada!. - Responde ele a seguindo.

................................................................................................................

Base da SHIED, sala de Fury.

–O que você disse? -Pergunta Fury olhando seriamente a agente que acabara de lhe dizer que a base foi invadida.

–Senhor Fury, a base foi invadida e nos estamos procurando os invasores eles serão localizados imediatamente, eu garanto. - Diz a agente com convicção.

–Pois já deveriam ter localizado. - Diz Fury olhando furiosamente para a agente, que quando iria retrucar alguma coisa é interrompida por uma sonora gargalhada.

– Ora Fury, vamos lá não seja tão grosseiro com a agente, nós estamos bem aqui. - Fala sorrindo ironicamente a jovem Elizabeth indicando com a mão ela e Nicolas, que sorria tão ironicamente quanto ela.

–Então são vocês, a que devo a honra dessa visita tão... Agradável e fora de hora. - Diz Fury tão ironicamente quanto Liza.

–Acho que seria melhor termos essa conversa a sós não acha? - Diz Elizabeth indicando a agente que prestava atenção na conversa, sem ao menos disfarçar.

–Você tem razão, agente Cameron está dispensada pode voltar as suas funções. - Diz Fury dispensando a agente que sai estranhamente furiosa por não poder ouvir o resto da conversa.

–Bem você com certeza já sabe que a hora chegou não é mesmo? - Pergunta a jovem já sabendo a resposta.

–Então eu quero lhe comunicar que eu e Nicolas iremos treina-los sem sua intervenção. - Continua a garota após ver Fury concordar com a cabeça.

–O que a faz pensar que eu permitirei isso? - Fala Fury cruzando os braços e a lançando um olhar desafiador.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–E quem aqui pedi-o a sua permissão? Como eu disse eu estou lhe informando não perguntando. - Confronta Elizabeth soltando um olhar de fúria e poder na direção de Fury que a encara por um longo tempo antes de concordar com a jovem.

–Você ira traze-los aqui e eu irei leva-los, daqui a cinco meses eu os trago de volta e enfim a batalha ira terminar. - Fala a jovem decidida.

–Você sabe que será difícil convencer os Vingadores a deixa-los vir não é mesmo ? - Pergunta Fury

–Com eles eu me entendo. - Diz a jovem olhando decidida para Nicolas, que a olha compreensivo e a segue quando a mesma deixa a sala de Fury e caminha sem rumo aparente, deixando Fury sozinho, mas antes de a porte se fechar completamente ainda foi possível ouvir Fury dizendo para si mesmo: "Ela voltou... Depois de todo esse tempo ela finalmente está de volta".

...