Nossa História de Amor

Namorando e... Pegos no flagra


POV Jacob

Quando eu pensei em dar aquele presente pra Nessie eu não imaginava que teria o significado de agora, mas já que tudo aconteceu tão perfeitamente bem... Dentro do saquinho tinha uma pulseira que é a versão Quileute para um anel de compromisso, pulseira que eu mesmo trancei, e totalmente diferente da que dei a Bella, há tanto tempo atrás, não só na aparência mais também no significado.
-Nessie meu amor, você sabe o que essa pulseira significa não é?! Eu não achei que ela ia realmente significar um compromisso de namoro para nós agora... Mas depois do que aconteceu... Você quer namorar comigo?

POV Nessie

Eu não acredito que o Jacob está mesmo me pedindo em namoro. Na hora que eu vi qual era seu presente meus olhos instantaneamente se encheram de lágrimas de emoção e felicidade...
-Jake, meu amor, é simplesmente o presente mais incrível e maravilhoso de todo o mundo, e é claro que eu quero namorar com você, é o que eu mais quero... Por toda a eternidade.
-Por toda a eternidade.- Ele repetiu enquanto colocava a pulseira em mim e me beijava da melhor maneira que alguém pode ser beijada. No nosso beijo tinha tanto amor, tanto carinho, tanta paixão. Meu amor pelo Jake e o dele por mim é muito mais forte, muito mais intenso que qualquer outro.
- Renesmee, o que você está fazendo com esse cachorro?- Ops, acho que demorei demais por aqui.
Me separei de Jake em um pulo, pelo rosando do meu pai, juro que nunca ele tão furioso.
- Edward...- O Jake tentou falar mas meu pai nem deu chance.- Nem vem seu cachorro, e pode tirar essas patas de cima de minha filha.
-Edward, meu amor, não fala assim com o Jacob, e não é como se você não soubesse que isso ia acontecer.- Sorte nossa que minha mãe estava ali.
Mas parece que não adiantou muito, já que meu pai soltou outro rosando.
-Edward Cullen, para com isso agora, não vai ter briga nenhuma aqui, e vocês...- Ela disse se virando pra mim e pra Jacob.- Vem comigo, porque a festa ainda não acabou e os convidados estão começando a sentir sua falta Nessie.
-Isso não vai ficar assim, a gente ainda tem muito o que conversar cachorro.- Meu pai falou e mesmo contra vontade foi em direção a casa, ainda rosnando...
-Ai mãe me desculpa, eu perdi totalmente a noção do tempo.- Disse pra ela enquanto nós três também seguíamos a mesma direção do meu pai.
-Ta tudo bem minha filha, seu pai que é um exagerado, mas pode deixar que eu sei como lhe dar com ele. Mas então vocês se acertaram hein?!
-É sim Bells, nós estamos namorando. – Jake disse sorrindo e fazendo um sorriso enorme aparecer em meu rosto...Junto com mais um rosando de meu pai, o que só fez nós três rirmos.
Quando voltamos para a festa (que eu nem lembrava mais que existia), eu fui com minha mãe me despedir dos convidados vampiros que já estavam indo embora enquanto o Jake foi falar com os lobos, que estavam chamando por ele. Agora é só esperar a festa terminar de vez... Para enfrentar meu pai.

POV Jake

Não acredito que o Edward tinha estragado o momento mais feliz da minha vida, sei que deve ser complicado pra ele afinal ela é sua filha, mas ele vai ter que entender que agora nós estamos juntos, e que nada nem ninguém vão fazer com que eu me afaste dela... Bom, pelo menos a Bella está do nosso lado.
Assim que voltamos para a festa a Nessie foi com a Bella se despedir dos convidados vampiros que já estavam indo embora enquanto eu fui falar com meus irmãos que estavam me chamando.
-Jake, cara onde você se meteu?- O Seth perguntou assim que eu me aproximei.
-Ah Seth, como se você não soubesse...Você não viu que ele sumiu junto com sua vampirinha e que agora ta com essa cara de bobo? Aposto que eles estavam juntos, hein Jake?- Caramba eu ainda mato o Paul... Mas não vou deixar nem ele estragar minha felicidade
-Vai te catar Paul, mas só pra vocês ficarem sabendo de uma vez por todas... É isso mesmo, eu e a Nessie estamos namorando agora.- Respondi com um enorme sorriso em meus lábios.
-Até que enfim cara, meus Parabéns...- O Quil disse, então todos começamram a me parabenizar... Eu sei que a gente vive brigando, mas eles são verdadeiramente meus irmãos, e sei que estão felizes com a minha felicidade.
- Que bom meu filho, espero realmente que vocês se façam muito felizes.- Disse meu pai.
-Obrigada pai, e eu tenho certeza que nós vamos ser muito felizes.- Digo enquanto me abaixo para lhe dar uma abraço.
-Meus parabéns Jake, mas já está ficando tarde e é melhor a gente ir andando, você vem com a gente?
-Muito obrigado Emily, e não, eu vou mais tarde, tenho que resolver algumas coisas por aqui ainda.
-Ok, então vamos nos despedir da Nessie e vamos embora.- Ela disse e então todos foram se despedir de Nessie.
Eu ajudei a levar meu pai até o carro e o Sam foi dirigindo o meu, depois eu voltava correndo mesmo. Enquanto observava eles irem e voltava para dentro da casa, onde já não tinha mais nenhum convidado eu me preparava... Hora de enfrentar o sogro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!