Uma esposa para Itachi Uchiha

Como vai a missão?


Da próxima vez que foi ao campo de treinamento ela já estava lá quando chegou, sentada sobre a mesa tomando algum estimulante a base de cafeína. Era uma manhã mais fria e desa vez ela usava calças e um moleton vermelho. Novamente ela não parecia muito melhor e dona Mikoto reclamava que ele trabalhava em demasia.


– Bom dia.


– Bom dia, espero que tenha algo bom para me mostrar já que teve mais um dia para treinar graças a minha missão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


– Tsk... Eu preciso de cinco minutos.


Caminhou até ela e sentou no banco enquanto ela tomava café, a bolsa estava ali e provavelmente havia um lanche para eles e Itachi resolveu que não ia contar que já havia comido o suficiente para uns dois dias, a mãe queria ter certeza que estava bem nutrido.


Quando começaram ela realmente mostrou que fez o trabalho de casa e parecia estar usando o Katon de forma mais tranquila, apesar de imaginar que ainda era um esforço e tanto.


– Ótimo, mas só tem um jeito de se habituar mesmo ao uso, aprendendo a usá-lo num combate. Ali você tem segundos para pensar no que fazer e efetivamente fazer.


– Está dizendo que vamos treinar luta?


– Algo leve, eu só quero ver se consegue manter esse ritmo mesmo sob a pressão de uma luta. Como eu disse, essa é base para qualquer coisa baseada em fogo que tentar fazer.


– Tudo bem, sensei. - disse ela rindo e tomando alguma distância -


Itachi se lembrou do que Hana disse e quis se dar um soco, Sakura não estava falando naquele sentindo. Ela só estava fazendo uma piada com a postura dele, mas se ela pediu ajuda ia fazer uma tarefa bem feita.


–---------------------
Olhou para ela alguns metros de distância, o suor escorria da testa e ela tinha uma Kunai bem colocada na mão direita. Sakura realmente tinha um preparo físico muito bom, habilidade de esquiva dela era o que se podia chamar de excepcional, o que não era de se estranhar, Iryounins costumavam ser excepcionais nesse sentido. O taijutsu estava realmente no nível de um jounin, ela tinha pensamento ágil e uma mira treinada. E com certeza usava seu conhecimento do corpo humano a favor, estava com dores em lugares estratégicos que não sabia que podiam doer e que de certa forma limitavam seus movimentos.


Ela conseguiu fazer bom uso do katon, apesar de ter de lembrá-la de fazê-lo. Agora realmente o que o impressionou foi a contra-habilidade com genjutsu. Kakashi tinha feito um trabalho bem feito com os alunos provavelmente baseado em seu sharingan. Ele já tinha pego muitos ninjas de alto nível nos que tentou usar nela e Sakura não se abalou, ela conseguia tranquilamente se desfazer dele e ver através.
– Por hoje chega, foi um bom começo. Eu recomendaria uma postura mais ofensiva, se pegar uma banca de jounnins velha guarda eles não gostam de ninjas que se esquivam tanto.


Se desfez da postura de batalha e ofegou, Itachi não parecia muito impactado com o treino e ela estava bem cansada. Uchiha metido e ele esteve o tempo todo a avaliando. Isso era bom, mas ao mesmo tempo dava aquela impressão de que não podia falhar.


– Entendido.


Tirou o moleton ficando com uma regata de alças finas. estava feliz, seus treinos e dedicação estavam fazendo dela uma ninja melhor e esporádicos combates com Itachi podiam em muito ajudá-la.


– Tem um lanche se quiser.


– Claro.


E novamente eles se sentaram para comer e conversaram sobre diversos assuntos aleatórios. Gostava de ver a empolgação com que ela falava do hospital e do trabalho que fazia lá.


– Então, como vai a missão uma esposa para Itachi Uchiha?


O moreno dessa fez não conseguiu conter uma careta.


– Terrível. - o som da risada dela era agradável.


– Sabe, eu não sou a melhor conselheira para esses assuntos, mas já pensou que está fazendo isso do jeito errado?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


– Prossiga. - o moreno gostava de ouví-la falar e nesse momento não notou como estava parecido com o pai, Fugaku muitas vezes sentava perto do lugar onde Mikoto estava pelo simples fato que sabia que ela começaria a falar e ele gostava de ouví-la -


– Nunca vai achar um garota que olhe e diga, essa é a futura senhora Uchiha. Está indo com a intenção errada, talvez se fosse mais tranquilamente, sem estar tanto na pressão de procurar nela qualidades que espera nesse futura esposa podia ver além das qualidades que elas tentam lhe mostrar e dos defeitos que tanto saltam aos seus olhos.


– É um ponto de vista interessante.


– Se eu pudesse apostar, diria que não quer estar fazendo isso e com certeza não ajuda em nada. Só relaxa um pouco e pare de tentar ver a potencial senhora Uchiha em casa garota que lhe aparece.


– Eu posso tentar.


– Ótimo, agora tenho que ir, ainda preciso de um banho antes de começar o dia e tem treino a tarde com o time sete.


– Tudo bem.


E novamente eles seguiram a trilha e ele a acompanhou até perto do hospital. começou a notar que pelas ruas sempre havia alguém que a conhecia e deduziu que foram pacientes dela, todos muito gratos pelo bom tratamento que receberam. Sakura era uma boa mulher.


Continua...