Heroes: um novo mundo

Chapter one - Aceitação


Claire Bennet estava com adrenalina pura quando decidiu pular da roda gigante, ela sabia que aquela atitude mudaria todo o rumo da história, seu pai lá de baixo a olhava, aquele olhar de desaprovação de Noah Bennet ela conhecia bem, mas ela não ligava para nada e para ninguém, ela teria que fazer aquilo, não queria mais se esconder.

E como num sonho distante ela caiu, nem sequer sabendo a velocidade que seu corpo ia em direção ao chão firme, por um momento quis que seu pai biológico Nathan saísse de algum lugar e voando a salvasse, mas ele não poderia, porque estava morto, morto pelas mãos daquele que hoje se diz bom, Sylar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Todos os repórteres das mais diversas emissoras de TV, e as pessoas que olhavam aquela cena, gritaram quando Claire alcançou o chão, segundos depois ela se levantava colocando as costelas para dentro do corpo com suas próprias mãos, e olhando para as câmeras disse:

–Meu nome é Claire Bennet, essa é a tentativa número...... acho que perdi a conta.

Várias pessoas saíram do local gritando desesperadas, outras queriam tocar Claire e saber do que ela era feita, os repórteres a encheram de perguntas, e ela com um certo espanto/alegria respondia a todos, aquela altura quase todo país sabia da existência de pessoas com habilidades especiais.

Aos poucos Peter, Emma, Hiro, Ando e até Sylar se aproximaram das câmeras e ajudaram Claire a falar, quando já estava ficando meio tarde, foi a vez de Noah Bennet intervir:

–Bom sei que todo mundo está muito curioso com essa nova notícia, mas agora todos nós precisamos descansar depois de tudo o que ocorreu neste circo, peço a todos que voltem para as suas casas, amanhã a tarde eu mesmo organizarei uma comitiva de impressa para esclarecer a vocês mais detalhes sobre isso, as pessoas com habilidades existem, e elas podem proteger o mundo.

Todos foram para casa, inclusive os nossos heróis, todos estavam exaustos com a noite cheia de surpresas. Hiro, Ando e Sylar ficaram na casa de Peter, Claire e Bennet foram para um hotel, e Emma voltou para a casa. A tarde chegou e todos se encontraram onde seria a comitiva de impressa, além deles, Dr. Suresh e Tracy Strauss também apareceram, todos estavam ansiosos para responder as perguntas e se revelar para o mundo.

Noah tomou com cuidado o controle da situação, e falava mais que todo mundo, as pessoas queriam ver o que as habilidade, o que eles podiam fazer, Tracy mostrou as mãos de água, e a platéia soltou um uau! Hiro parou o tempo, e todos aplaudiram, Peter voou pelo salão, Emma tocou seu violino e todos se encantaram, Sylar com medo não quis mostrar nenhum de seus poderes. No final da comitiva todos gritavam:

–Heróis! Heróis! Heróis!

Todos saíram do salão muito comovidos, e surpresos quando foram chamados pelo próprio presidente dos Estados Unidos para uma reunião. Ele apertou a mão de cada um e falou pausadamente.

–Quase o mundo todo já sabe da existência de vocês, isso pode ser ruim, claro que sim, mas pode ser muito bom, eu convido vocês para montarem uma equipe de super-heróis para proteger o mundo, essa equipe vai se chamar Special Heroes, vocês serão lembrados e amados por todos, se não quiserem se envolver e viver suas vidas normais eu entendo, mas logo depois que a garota que se regenera mostrou ao mundo que vocês existem, será difícil viver uma vida normal.

Todos ficaram bem pensativos, era um risco a correr, mas não tinham como fugir do seu futuro, e ajudar as pessoas é o que todos queriam, depois de conversarem por mais ou menos quinze minutos, Peter Petrelli falou:

–Nós aceitamos senhor presidente.