My World

Epílogo


POV BELLA

Querida irmã, espero que esteja feliz. Eu e Edward estamos vivendo normalmente, mas viajamos muito para acompanhar os oficiais. Apesar de isso já estar me estressando, tenho um bom marido. Fiquei muito feliz em saber de seu casamento e do de Elena e espero poder visitá-las tão logo lhes convier. Estou ansiosa para conhecer suas casas de rico e apreciá-las.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Com amor,

Caroline.

Reviro os olhos e dou um leve sorriso. Caroline nunca mudaria e acho que se ela estivesse com problemas em seu casamento, não contaria, para não ter que admitir que casou tão mal. Ela não veio ao meu casamento, nem ao de Elena e também não deu explicações do porque. Mas não me importo muito, agora já passou e me sinto realmente feliz.

O casamento de Elena (e o meu) aconteceram no jardim da mansão Salvatore. Claro que não no mesmo dia. O de Elena me fez chorar e bom, no meu eu estava em estado de extrema felicidade. Cheguei a tremer de nervosismo e Elena segurava minhas mãos para tentar me acalmar.

Depois veio a festa pós casamento, que foi bem animada por sinal. Para mim na verdade e acredito que para Elena também, a melhor parte foi quando todos se foram e os amados puderam ficar a sós. Eu e Damon fomos para a enorme casa perto do lago, a casa de Damon da qual eu tanto gostara. Seria minha também. Quando chegamos, Damon estava com um enorme sorriso estampado no rosto. Me carregou até o andar de cima e ficamos na varanda do quarto, observando a paisagem por um certo tempo. Estava um dia mais frio então Damon permaneceu com seus braços ao meu redor.

–gostou da festa? – pergunto, quebrando o silêncio.

–O que mais gostei foi ver você chegando. E o doce som da palavra aceito vindos de sua boca – ele diz, com um sorriso e beija levemente meus lábios.

–Eu amo você Senhor Salvatore – digo e sorrio.

–Ah e eu amo você Senhora Salvatore – ele me carrega novamente, me levando para dentro do quarto. Ele beija minhas bochechas, minha testa, meus lábios. Me deita delicadamente na cama macia e acaricia meu rosto.

Poderia dizer que, eu era a mulher mais feliz do mundo.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.