Lembranças

Capítulo 1


PDV Christian

Vinte minutos de atraso.Respiro fundo,desviando meus olhos novamente do relógio e tento ,dessa vez,focar na tela do computador.Dizer que estou impaciente, seria um bom eufemismo,para o meu verdadeiro estado de espiro.

Hoje tive muito trabalho e não pude pegar Theodore na escola como sempre faço .Entretanto, mandei dois dos meus melhores segurança buscarem Ted,por enquanto que finalizava alguns contratos.Porém, já passou e muito da hora marcada,para eles chegarem,e não costumo lidar muito bem com atrasos.Principalmente quando,só estou esperando eles voltarem para poder ir embora da Grey's Enterprise,para a minha casa, ou seja, para Ana.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Termino de responder alguns emails, bem a tempo de ver meu celular vibrando .

—Grey.

—Senhor Grey , aqui é do departamento de policia de Seattle , e precisamos que o senhor venha agora na delegacia , sera um assunto do seu interesse .

Meu coração gela,porém mesmo assim consigo dizer.

— O que houve. - Falo baixo de mais , e não tenho certeza se o policial ouviu.

—Senhor Grey,acho melhor o senhor vir aqui para conversarmos .

—Porra , da para me falar o que aconteceu .

Escuto o policial suspirar , parece estar pensando se deve ou não falar

—Já estou ficando impaciente. - Replico com uma voz autoritária , no entanto meu coração falha uma batida,nesse momento.

—Senhor Grey , seus seguranças,Sawyer e Prescott, sofreram um grave acidente de carro e fui informado que seu filho Theodore estava junto com eles , mais ainda não conseguimos localizar seu corpo .

Meu coração para ao escutar o que esse homem de merda diz , isso só poderia ser um pesadelo , eu não poderia ter perdido o meu filho.

—Como assim achar o seu corpo . - Isso é tudo que consigo pronunciar.

—O corpo do seu filho não estava no carro , achamos que foi jogado para fora do automóvel quando o mesmo capotou , mas seria impossível a chances dele sobreviver , eu sinto muito senhor.

Lagrimas caem sobre meus olhos , eu não poderia ter perdido meu filho , meu menino , como contaria isso para Ana ? Solto a respiração que nem sabia que estava segurando, ao sair correndo de minha cadeira e desligar na cara do policial.

Chamo Taylor desesperado e mando ele contratar um equipe de busca , Thed não estava no carro então poderia estão vivo , tinha que estar.