Mundo De Estrelas

James Buchanan Barnes


– Hey namorada! – Steve enlaça o braço pela cintura da ruiva que esta concentrada olhando o script e marcando suas falas.

– Eu quero te matar sabia? – Natasha tira as mãos do loiro de sua cintura e dá alguns tapas o fazendo se defender com as mãos se afastando dela

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– O que eu fiz? – Ele pergunta enquanto fica o mais longe possível da moça que esta visivelmente irritada – Lembra o Tony meteu a gente nessa enrascada... Eu não tenho culpa

– O showzinho de ontem, “Ela tem meus olho e meu coração" vai te catar Steve – O loiro rir do humor alterado da colega de elenco.

– Não gostou amorzinho? Foi uma declaração

– Como eu te odeio – Ela volta a bater nele que se diverte.

– Ei, ei – Ele chama atenção segurando seus pulsos e a fazendo o encarar. – Para com isso, se alguém vê essa ceninha, ninguém vai acreditar que estamos namorando.

– Estamos em um camarim, não tem ninguém aqu...

– Ops! – A porta se abre revelando uma loira sorridente – Desculpa casal, sei que essa é a melhor fase do relacionamento, mas precisamos trabalhar – Pepper observa a cena. Steve abraça Natasha que apenas sorrir.

– Desculpa Pepper, é que o Steve é um brincalhão, não é amor? – Ela sorrir para o homem tentando se soltar dos braços dele.

– Com certeza a melhor fase – A ruiva observa falando mais para se do que para o casal – Nat teremos uma cena agora... Vou deixar vocês mais um pouquinho só porque sou uma ótima colega de elenco, mas não demora – Pepper dá mais uma olhadinha encantada no casal depois fecha porta deixando os dois sozinhos novamente.

– Idio... – Antes mesmo de Natasha terminar a ofensa à porta se abri de novo

– Eu me esqueci de parabenizar pelo namoro... Parabéns casal, vocês realmente ficam lindos juntos – Pepper dá mais um sorriso e fecha a porta novamente.

– Obrigada Pepper – Os dois falam ao mesmo tempo.

– Viu porque que temos ser amigáveis?... Ainda bem que a Pepper é uma romântica incurável... Não graças ao Tony – o final ele fala mais pra ele do que para ela.

– O que aconteceu com o Tony e a Pepper? Já notei que eles têm alguma coisa não terminada

– Curiosa à namorada que eu tenho – Steve sorrir caminhando ate a ruiva que esta ao lado da porta o mais longe possível dele. O loiro se curva e lhe dá um beijo inesperado na bochecha a surpreendendo – Até mais ruivinha – Antes mesmo de Natasha se recuperar do momento já esta sozinha no camarim.

***

– Corta! – Nick grita pela centésima vez no dia – Por hoje deu, tivemos um bom rendimento...

– Ah! Ótimo já me vejo no meu pijama assistindo um filminho... – Natasha comenta enquanto encaminha ao lado de Wanda e Pepper para o camarim

– Romanoff, Rogers preciso falar com vocês – A voz de Fury faz Natasha desfazer o sorriso, nunca era bom quando seu nome e o de Steve estavam na mesma frase.

A ruiva encara as amigas que fazem sinal para que ela vá, o que ela faz mesmo a contra gosto.

– Pelo amor de Deus, não me diga que eu tenho que salvar mais alguém... Eu nem me recuperei do primeiro salvamento

– Fica calma ruivinha, a gente não se mete o tempo todo em confusão, só de vez em quando... – Ele pensa – Quase sempre.

– Vocês vão para um lançamento de um livro de um famoso escritor... É uma festa privada, mas com certeza toda a imprensa estará lá já que o cara é a sensação do momento quando se trata de livros... Ele fez suspense nesse livro nos últimos cinco meses e é um dos maiores assuntos.

– E o que a gente vai fazer lá? A gente nem conhece o cara – Natasha se esquiva do compromisso

– Vocês precisam aparecer juntos... São um casal... Seus convites estão com Phil, vocês podem pegar com ele – Era como se tudo fosse simples.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Nós vamos ter que estar juntos em todo lugar que fomos? – Steve pergunta com uma careta, os dois tinham medo da resposta. – Como gêmeos?

– Basicamente – Nick dá de ombros saindo

– Como gêmeos? Desde quando gêmeos andam colados – Natasha olha interrogativa

– Gêmeos siameses – ele da de ombros, e Natasha mesmo tentando não consegue segurar o riso.

***

– NATASHA ROMANOFF – Maria grita com todo o fôlego que tem a amiga que esta relaxadamente deixando a água quente cair nos seus ombros a fazendo esquecer todos os problemas.

– Darlin' I will be lovin' you, till we're seventy, baby my heart could still fall as hard. At twenty three... – Nat cantava a todo vapor Ed Sheeran.

– Natasha sai desse banho agora! – Hill bate na porta sem parar

– O que foi dessa vez? Saiu à nota do meu casamento? – Ela questiona enquanto abri a porta.

– Isso aconteceu – Maria segura um vestido azul longo nas mãos, com decote V e uma faixa de pedraria abaixo do busto.

– Meu... Deus! – Nat exclama enquanto pega o vestido em mãos – se ele me pedir em casamento, eu aceito – Seus olhos brilham enquanto olha a peça nas mãos.

– Eu acho que fiquei grávida dele – Maria continua hipnotizada.

– Quem trouxe? – ela questiona o colocando em cima da cama com cuidado

– Aquele mordomo da cara emburrada do seu diretor

– Ele não é mordomo Maria, é assistente.

– Qual a diferença? Não importa... Ah! Tem outra caixa, essa eu deixe para que você abra.

– Obrigada amiga, levando em conta que os presentes são meus, você é muito gentil – Ela brinca irônica.

– Para de ser chata – A morena entrega à caixa preta e cumprida para Natasha.

A ruiva pega um pouco desconfiada enquanto analisa o objeto em suas mãos, ela olha a amiga que esta quase para voar em suas mãos e abrir a caixa, a atriz abri devagar revelando uma linda pulseira de pedras pequenas de diamantes.

– Meu Deus! – O queixo de Maria esta praticamente no chão – Eu aceito

– Tem um bilhete – ela anuncia pegando o papel - "Você mereceu! esteja linda N.F" – ela faz uma pausa – É impressão minha ou ele esta me recompensando, como se eu fosse um cachorrinho?

–Eu seria um cachorrinho na hora que ele quisesse... Se a recompensa for essa – ela aponta para a pulseira.

***

– Natasha – Maria entra no quarto como se tivesse visto um fantasma

– O que aconteceu?

– Steve Rogers esta sentado na nossa sala... E eu realmente não sei o que fazer... – Ela estava em estado de pânico

– Você pode se acalmar? Ele é um idiota... Aja normalmente.

– Eu estou surtando... Eu me segurei pra não agarrar ele

– Não faça isso – Natasha repreende com cara de nojo.

– Porque você não me avisou que ele vinha te buscar? Eu tinha me preparado para isso... STEVE ROGERS ESTÁ NA NOSSA CASA – Era pra sair como um sussurro animado, mas ficou bem estranho o tom de voz dela.

– Primeiro, porque ele me buscar ou não, não faz a menor relevância para mim, por isso eu meio que devo ter esquecido esse detalhe... Segundo volta sua sanidade, porque eu já não consigo aguentar o ego dele sem alguém enchendo a bola se eu tiver que aguentar ele depois do seu surto de fã maluca eu acho que me mato antes de chegar a tal festa. Agora vamos... – Natasha puxa a amiga em direção à porta

– Espera – A morena faz a amiga parar e se virar para ela sem entender, ela lhe da um lindo sorriso – Você esta linda!

– Obrigada – Nat agradece em retorno com um belo sorriso.

As duas atravessam o corredor chegando ate a sala onde Steve levanta rapidamente do sofá quando seus olhos avistam as garotas.

– Nossa! Nem parece você – ele fala com um suspiro

– É impressionante... Você não sabe nem elogiar, eu não entendo o quê que as mulheres veem em você – Nat fala caminhando ate a porta sem esperar o loiro que ainda está parado no meio da sala.

– Deve ser meu rostinho lindo. – Ele retruca agora caminhando ate ela

– Elas se limitam a seu rostinho lindo, esse é o problema.

– Maria foi um prazer, fico feliz do mau humor da sua amiga não tenha te contagiado

– Vamos logo... Para que essa noite termine o mais rápido que puder.

***

– Nossa! Isso aqui é só um lançamento de um livro?

– Bem vinda a nosso mundo. Pronta?

– Nunca, mas eu não tenho para onde correr então... – Ele sorrir enquanto abri a porta ao seu lado do carro sendo ovacionado por gritos e flashes, Nat suspira enquanto espera Steve abrir sua porta que não demora a porta aberta e quando o seu pé é colocado para fora já é acompanhada por flashes e gritos do seu nome aquilo era empolgante... E assustador

Steve enlaça sua cintura com um dos braços e sorrir para as diversas câmeras assim como Natasha.

– Relaxa, é só sorrir para as câmeras e dar respostas pequenas e tenta me elogiar somos um casal apaixonado – O loiro sussurra no ouvido da ruiva que apenas assente.

– Steve... Natasha uma palavrinha com a gente – A repórter de cabelo Chanel e olhos azuis hipnotizantes que com certeza não eram naturais, segura um microfone enquanto sorrir para a câmera a sua frente Steve conduz Natasha até perto da mulher – Meu Deus vocês são realmente lindos juntos – ela elogia animada. – Natasha como está essa loucura de vida?

– Uma loucura – ela sorrir – É muito novo para mim até algumas semanas atras eu era uma pessoa normal, agora... – Ela não tem uma palavra para definir sua vida agora

– Agora você é tudo menos normal... E muito menos nesse vestido deslumbrante... Você está realmente maravilhosa nesse vestido

– Ah! Obrigada

– Ela fica linda em qualquer coisa, mas tenho que concordar que ela conseguiu o feito de estar mias linda ainda – Steve comenta enquanto olha Natasha que sente suas bochechas ficarem quentes, enquanto a repórter suspira com o elogio do ator.

– Natasha tenho que ser verdadeira... Seu namorado é o sonho de qualquer mulher – A morena dá um leve sorriso para Steve que gargalha e Nat forço um sorriso

– Tenho que concordar... Sou uma garota sortuda

– Eu sei que vocês estão apressados mais só uma perguntinha, acho que a que todas querem saber... Como foi que vocês se conheceram? Como começou essa historia de amor

Historia de amor? Nós nos conhecemos a menos de um mês. O que esse povo achava? Que estávamos em um filme de comedia romântica? O sorriso de Natasha não denunciava seus pensamentos ela estava ficando boa nisso.

– Bom foi meio desastroso, a Nat derrubou café na minha blusa... – A repórter voltava a suspirar enquanto ouvia Steve contar – E naquele momento eu sabia que ela era especial... Acho que foi amor à primeira vista... Ela foi tão gentil e pediu desculpas ficou preocupada com a mancha na minha blusa

– É e ele foi tão educado e compreensível – Natasha continua a historia distorcida que eles vivenciaram – Eu estava tão nervosa de ter derramado café em Steve Rogers, e ele foi um amor comigo. Tão gentil.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Obrigada Natasha E Steve por conversarem com a gente em primeira mão...

Os dois dão um leve sorriso e se despedem tomando a caminho de volta para dentro do lugar onde aconteceria o lançamento, Natasha respira aliviada por ter conseguido, já Steve é como se aquilo fosse à coisa mais normal da vida dele.

– Eu achei que ia ter um enfarte – Natasha comenta quando já está entrando no grande salão luxuoso cheio de pessoas lindas e famosas e mais fotógrafos por todo lado.

– Relaxa ruivinha, você foi muito bem, melhor do que eu esperava até – Os dois param mais uma vez para posar para mais algumas fotos, mas logo voltam a caminhar.

– Você sabe pelo menos qual o nome do escritor? Eu estou me sentindo uma penetra

– Não faço a mínima ideia... – O ator olha para os lados tentando identificar alguma coisa que levasse a informação que Nat queria, mas nada apenas muitas pessoas.

– Obrigada – Natasha agradece o garçom enquanto pega uma “coisinha” minúscula na bandeja e comia – Só mais um – Ela pega outro – Obrigada – Joga novamente outro alimento minúsculo que chamavam de comida na boca.

– Você pode parar de comer pelo menos aqui? – Steve pergunta observando a mulher mastigando

– É claro que não, estou faminta... E essas “coisinhas” antes de chegar ao meu estomago elas evaporam – Ela para outro garçom pegando outro – Obrigada

– Pelo menos me dê um desses... Na boca é romântico – O loiro sugere

– O quê? Eu não pega você... Se tá com fome só parar um garçom e pegar um desses trequinhos.

– Ruivinha...

– Você perdeu a habilidade nas mãos de pegar as coisas?

– Você não tem nem um romantismo mesmo... Já tentou assistir alguns filmes de romance?... É bonito e é uma bela imagem, os fotógrafos estão tirando fotos nossas

– Eu não vou enfiar a minha mão na sua boca – Ela declara enquanto para mais um garçom agradecendo em seguida

Rogers acaba sorrindo da amiga de elenco – Você ofereceu sua mão para coisas bem piores ontem à noite – Ele brinca

– Cala boca! Você sabe que não... Ah – A ruiva desiste, parando o garçom mais uma vez e pegando uma das “coisinhas”, ela dá um leve sorriso depois vira para o “namorado” colocando o alimento na boca dele com um sorriso – Torça para eles terem registrado, porque não vou fazer de novo. – Steve gargalha e então dá um beijo no rosto da amiga de elenco que está parada olhando fixamente para uma direção, ele já espera seus questionamentos, e loucuras por ele ter beijado o rosto dela sem ter perdido, com certeza começariam uma briga por isso, aliás, pelo que eles não começavam uma briga?

Passa alguns segundos e Natasha está parada ainda com uma cara seria Steve se surpreende por não ter que explicar mil vezes a ela que a beijou para que os fotógrafos registrassem tudo, ele volta seu olhar para direção de onde Natasha está olhando procurando o que a chamou tanto sua atenção que a fez até esquecer-se de começar uma briga interna com ele.

– Ruivinha? O que? Pensei que você ia surtar... Natasha? – Ele tenta chamar atenção

– Aquele é o escritor do livro? – Ela pergunta depois de um longo silencio apontando com a cabeça para uma pilha bem organizada de livros onde tinha uma grande foto de um cara moreno de bela aparência.

– Acho que sim – O loiro responde sem entender o questionamento e muito menos a reação da ruiva, que agora caminha em direção à pilha de livros ele a acompanha sem falar nada apenas observando a “namorada”.

Natasha para de frente do grande poste e olha por um momento, depois pega um dos livros e passa os dedos por cima do titulo “Speedy”.

Natasha tá tudo bem? – Nat não responde apenas continua olhando a capa que tinha o rosto de uma mulher com olhos verdes, coberto quase todos por penas da mesma cor, deixando a amostra apenas algumas partes do rosto e os olhos.

– Eu quero ir embora daqui – Ela coloca o livro no lugar e volta a olhar Steve

– O que? Mais acabamos de chegar... Natasha o que aconteceu?

– Só me leva embora daqui... Por favor – Ela sussurra o, ”por favor,” tentando segurar o choro

– Ok, vamos – O Rogers não insiste mais quando vê o estado da colega de trabalho, apenas coloca sua mão na cintura dela e a conduz para fora do lugar.

***

– Obrigada por me trazer – Depois do caminho todo em um silencio ensurdecedor, Natasha resolve falar quando o carro para em frente ao prédio.

– Você tá bem? Quero dizer... Aquela reação ao livro não é a reação normal de uma pessoa – Mesmo com aquelas palavras ele parecia preocupado

– Tá tudo bem sim, eu só... Só passei mal, deve ser a pressão. – ela abri a porta do carro para sair mais é impedida pela mão de Steve

– Natasha... Tem certeza? Não parecia que foi um mal estar... Você estava bem e ai você olhou aquela foto do cara, o escritor... Você o conhece? Qual o nome? É... James Buchanan Barnes?

– Não, é claro que não – Ela parece está irritada – Que ideia... Boa Noite Steve – A ruiva sai antes mesmo de Steve ter outro questionamento.