Simple Kiss

(único)


Breve e único; isso definia aquele leve encostar de lábios, tão ocultamente desejado que, ao ocorrer, parecia ser apenas um sonho. Kageyama sentia seu estomago revirar e revirar, e tudo que queria, naquele momento, era vomitar todas as infelizes borboletas que lhe causavam uma sensação estrangeira demais.

O estresse do jogo ia à medida que Hinata se aproximava mais de si, colocando as mãos pequenas nas suas costas, logo depois de ter apartado aquele selinho. As bochechas coradas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A sensação de estranheza não conseguia deixar seu cérebro, não quando seu primeiro contato romântico acabara de acontecer – e céus, foi com Shoyo!

Tobio se sentia quente, por mais que o inverno trouxesse a neve lá fora, uma satisfação diferente se apoderava cada vez mais do seu corpo e tudo que pode fazer foi colocar as mãos nas bochechas rubras do seu parceiro e, ao separar a face deste do seu ombro, encara-lo profundamente.

Só havia silêncio.

E, se alguém além da lua estivesse presenciando aquela cena, acharia que ambos estavam tentando enxergar a alma um do outro. Mas eles estavam sozinhos, e nada e nem ninguém os impediria de, logo após cansarem de buscar respostas um no outro, se beijarem novamente.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.