Ligação ON

SB: Emílly, cadê você? Nós estamos te procurando já tem tempo!

X: E vão continuar procurando... - Stella olha pra Mac com o olhar assustado.

SB: Quem é você? Cadê minha filha? - Mac faz sinal para Stella o seguir até a sala de Adam, para tentar rastrear a ligação, ela o segue.

X: Quem sou eu? - Pergunta com ironia - Eu sou a pessoa que vai tirar de vocês tudo que vocês mais amam... Sua filhinha?! Está aqui do meu lado, dormindo feito um anjinho... Mas também, depois da coronhada que dei na cabecinha dela - Diz rindo de forma maquiavélica... - Eles chegam a sala de Adam e Mac pede pra ele rastrear a ligação.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

SB: Se você encostar mais um dedo na minha filha, eu...

X: Você o que??! Você nem sabe quem eu sou! Não pode fazer nada! Como se sente estando de mãos atadas? Qual é a sensação? Eu sei bem o que é isso, ver a pessoa que você mais ama se matar na sua frente e você não poder fazer nada... Eu sei como é isso... E vou fazer vocês experimentarem essa mesma sensação! - Diz e desliga.

Stella se vira para Adam com a esperança dele ter conseguido uma localização, mas a expressão de frustração dele acaba por desanimar a todos.

Todos os detetives se reúnem afim de encontrarem pistas que os levem à um suspeito.

SB: Ele me disse uma coisa que pode nos ajudar a identificá-lo...

DM: O que foi?

SB: Lindsay, você disse que o assassino de Jimmy Miller suicidou...

LM: Sim, Dylan Collins... Suicidou a pouco mais de um mês, durante o horário de visitas, na frente do irmão Eric Collins...

SB: É ele! Eric Collins! É ele Mac!

MT: Não tem como ter certeza Stella, pode ser que...

SB: Mac! Será que pelo menos uma vez na vida você pode deixar de ser tão racional! É a vida da nossa filha que está em jogo! - Grita bastante alterada.

MT: Me desculpe Stella... Mas eu estou tão preocupado quanto você! Ela é minha filha também! Eu só não consigo me deixar levar por qualquer suspeita!

DF:Já chega os dois! Discutindo não vamos chegar há lugar algum! Stella, mantenha a calma... Mac, deixa ela explicar suas suspeitas...

SB+MT: Tudo bem...

SH: Prossiga Stella.

SB: Quando ele estava falando comigo por telefone, ele me disse que me faria sentir a mesma sensação que ele, quando ele viu a pessoa que ele mais amava se matar na sua frente sem ele poder fazer nada... Dylan Collins se matou ma frente do irmão, Eric Collins...

AB: Durante o horário de visitas, através do vidro, o que impossibilitou Eric de fazer alguma coisa...

JA: E agora ele quer vingança, porque vocês dois, colocaram Dylan na cadeia.

SB: Isso mesmo... Só pode ser ele.

MT: Temos que investigar a vida de Eric Collins, ver se tem família, imóveis, um possível local que ele possa ter levado a Emílly.

DF: Vou puxar a ficha dele pra ver se acho algo.

MT: Nos encontramos na sala de descanso com todas as provas que temos reunidas em uma hora...

TODOS: Okay.

Cada um vai para um lugar diferente em busca de pistas sobre o paradeiro de Eric e provavelmente, o paradeiro de Emílly.

Em algum lugar da cidade de Nova York

Pens. Emílly ON

Acordo me sentindo um pouco tonta e com a visão turva, conforme vou recobrando a visão, percebo que estou em algum lugar bastante escuro e mofado, o cheiro aqui está insuportável. Não consigo me lembrar como cheguei aqui. Me dou conta de que o local está molhado e passo a mão no líquido para ver do que se trata, é sangue, me levanto assustada.

EB: Ai meu Deus! Onde eu estou? Como eu vim parar aqui? - Escuto um barulho na porta e a mesma é aberta por um homem alto acompanhado por outrs dois e não consigo identificar seus rostos.

X: Como vai bela adormecida?

EB: O que você quer comigo?

X: Eu tentei ser educado... Mas parece que seus pais não te deram educação...

EB: Quem é você? O que você quer comigo?!

X: Você é muito chata pirralha! Fica quieta, ou seja educada, se você não quiser conhecer um dos meus amigos. - Diz segurando o rosto dela com força deixando marcas. - Não interessa quem eu sou, interessa que você é essencial para os meus planos de me vingar dos seus pais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

EB: Por que? O que eles te fizeram? - Pergunta receosa e com medo.

X: Eles mataram meu irmão... E eu vou matar você de forma bem lenta e cruel, pra que eles vejam você sofrendo e de mãos atadas, sem poder fazer nada pra te salvar... E minha vingança começa agora.. - Ele faz sinal para que os homens se aproxime, os mesmos possuíam alguns objetos nas mãos, dentre eles, uma câmera de vídeo.

Sala de descanso

SB: Então pessoal, o que temos?

LM: Dylan Collins foi acusado e condenado por matar Jimmy Miller, se suicidou na frente do irmão, Eric Collins, possível suspeito do crime.

DF: Eric Collins, 34 anos, filho de pais separados, Emma Brent e Robert Collins. A mãe, mora no Brooklin, perto de onde as mulherem foram encontradas. O pai, faleceu há um ano devido há um infarto. A ficha criminal dele é extensa, assassinato, assalto à mão armada, agressão física e sexual...

AB: Como é possível que um monstro desse estivesse solto?!

JA: Ele estava sob condicional.

SB: Temos que achá-lo o quanto antes... - Diz chorando, sendo abraçada por Mac.

MT: Vamos até a casa da mãe dele, talvez ela tenha alguma informação sobre o paradeiro dele. Stella, você fica aqui caso recebamos alguma notícia, Flack, você vem comigo.

Mac e Flack saem em direção a casa de Emma Brent, a mesma os recebe, porém não ajuda muito.

Residência de Emma Brent

Emma: Desculpe-me detetives, mas como disse, não tenho notícia de Eric desde a morte de Dylan, não tenho como ajudá-los.. Me custa acreditar que ele tenha se metido em encrenca mais uma vez, ele tinha me prometido que sairia dessa vida... - Diz visivelmente abalada.

DF: Muito obrigado por nos receber sra. Brent, até mais.

Eles se despedem e retornam ao laboratório e Mac vai para sua sala. Ao chegar em sua sala, ele se depara com um pacote com as inicias E.C em cima de sua mesa e dentro, uma fita de vídeo.

Lab. Sala de descanso

Estavam reunidos na sala de descanso Stella, Adam, Sheldon e Aiden, quando Mac entra com a fita e o pacote em mãos.

MT: Adam, preciso que analise esse pacote e essa fita pra mim.

AR: Okay Mac. - Adam pega a fita e coloca para reproduzir, todos se olham assustados ao ver um rosto conhecido no vídeo...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.