Heart Stuff

Agradecimento às interferências divinas e cósmicas


CAPÍTULO ÚNICO

por finch

música

...

quarta-feira, 15 de julho

Kotoura-san,

como você está? Como espero que você tenha percebido, tenho dificuldade com cartas. Não sei nem como começar, como prosseguir e não faço ideia de como vou terminar. Não sei o tipo de palavras que uso ou como me dirijo a você, e estou com dificuldade de colocar algum assunto em mente agora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A Rússia é incrível. De verdade. As comidas não são nada como aí, mas estou me virando. Os habitantes são gentis, apesar de alguns transmitirem uma aura arrogante e bruta. Estou tentando arranhar um inglês com aquele toque asiático nada sutil, porque não acho que muitas pessoas por aqui sejam fluentes em japonês (e eu não tenho dinheiro pra pagar um guia nem um tradutor).

Estou ficando em um hotel duas estrelas até agradável e fiz alguns amigos simpáticos, mas isto não vem ao caso. Deus, isto realmente não vem ao caso.

Eu sinto sua falta. Bastante. E estou muito feliz que isto é uma carta, e não um encontro cara-a-cara, onde não me encontro exposto à infinita possibilidade de começar a corar e gaguejar, ou te encarar como um idiota.

Tenho certeza que você sorriu lendo isto.

Sim, esta é é uma das coisas mais bonitas e importantes sobre você: você sorri. Mesmo depois que tudo o que você passou, de tudo que já teve que ouvir, você nunca desistiu. Não que estivesse sorrindo o tempo todo, mas não desistiu do mundo. Não desistiu da vida. Não desistiu de si mesma, o que foi muito esperto, afinal, você sabe o quanto você é especial, certo?

Não sei porque estou falando disso em uma carta. Simplesmente me veio na cabeça e eu escrevi. Me vem na cabeça o quanto você é forte, persistente. E ao mesmo tempo tão sensível, sabe? Mas nunca, nunca frágil. Nunca vulnerável. Kotoura, você é forte. Muito, muito forte.

Você é um forte diferente. A sua força é algo que vem de dentro, das profundezas de tudo o que você é e tudo pelo que você já passou. Você parece recolher esses momentos e usá-los como uma maneira de ver a vida de um jeito melhor, perceber as coisas e o mundo de um modo mais positivo. É uma lógica estranha e muito complexa, mas acredito que se não fosse, não seria você.

Tudo que te faz ser a Kotoura, a pessoa pela qual eu estou apaixonado, a pessoa mais especial do mundo e acima de tudo, a minha melhor amiga, me deixa fascinado. Feliz. Confortável. Eu agradeço à todas as interferências divinas e cósmicas ou simplesmente a vida por ter me feito te conhecer. Você me mudou.

Não vou dizer que não me orgulho de meus pensamentos pervertidos frequentes, afinal, eles, no fundo, nos aproximaram muito, e você envergonhada é mais do que fofinho.

Mas e o pessoal? Muroto, Yuriko? E a Moritani, e o seu vô? Tantas pessoas, não é? Estou com saudades de todos. Mas principalmente de você. Por favor, nunca se esqueça do quanto é importante pra mim. Porque você é, e de verdade.

E tudo o que disse naquele dia em que estava nevando, onde eu disse e repeti o quanto amava você...

Aquilo foi real.

Aquilo foi de verdade.

Eu amo você. E sinto tanto a sua falta! Mas em uma semana já estou de volta. Os últimos dois meses tem sido difíceis, mas já sei que em cerca de oito dias já vou ter matado a saudades de todos por aí.

Incluindo você.

Principalmente você.

E, quem sabe, terminar nosso serviço que ficou inacabado naquele dia? Sabe como é, rolar um beijo ou algo assim...

E eu sei que você ficou vermelha lendo isto, e sei também que estou rindo escrevendo.

Com carinho (e muito, muito, muito, muito, muito amor),

Manabe

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.