As Crônicas de Clary

Capítulo dez: Virando Sedutora


Capítulo dezVirando Sedutora.

Clary

Entrei na minha casa e fui direto para meu quarto e me tranquei lá. Deitei-me na cama e comecei a chorar como se não houvesse amanhã. Fiquei pensando no beijo que Vitor me dera, e o ciúmes de Jace. Me deu raiva. Pensei também no meu encontro com Vitor amanhã e como eu não tinha amigos aqui em Nova Iorque, comecei a espancar o ursinho de pelúcia de quando era pequena e...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Toc, toc!

Alguém bateu na porta, me tirando dos meus pensamentos.

—Clary! — Falou a pessoa que bateu na porta. Provavelmente era meu irmão.

Me levantei e fui destrancar a porta. E tinha razão, era Sebastian, me deu mais raiva e então eu fui para cima dele e comecei a bater nele, porque eu simplesmente estava com raiva. Dei socos em seus braços e chutei as suas pernas com toda minha força.

—AI DEMONIO ANÃO TA DOENDO! — Ele gritou.

— BEM FEITO! —E continuei socando seus braços e pernas e ele não conseguiu revidar, pois cada vez que ele tentava eu simplesmente desviava de seus golpes.

— O que eu fiz?! —Ele perguntou.

Ele não tinha feito nada. Eu não tinha motivos para bater nele, e isso me deixava com mais raiva ainda.

Parei de bater nele e fui pegar almoço. Por sorte minha vó e meu vô já haviam almoçado e por tanto, estariam no quarto deles ou na sala.

Peguei minha comida e fui comer no quarto. Quando terminei de comer dormi o resto do dia.

***

Meu despertador tocou, por sorte eu coloquei mais cedo do que o do Sebastian para ele não me acordar com os seus berros. Eu tinha tempo para me arrumar, e eu iria hoje para o colégio o mais sexy o possível, para o Jace ficar com raiva dele mesmo, por me perder. Não seria fácil transformar essa monga com cara de sono, em uma diva sexy, mas peguei umas dicas do blog de Isabelle—quase-irmã do Jace e agora minha melhor amiga— e então fui tomar um banho rápido.

Peguei minha calcinha preta e sutiã preto, ambos de renda, um top cinza meio largo com a frase " sun your bunz" que deixava à mostra a minha barriga branca e sardenta, e as vezes mostrava um pouco dos meus seios, uma saia preta que marcava a cintura, uma bota preta com saltos e um bracelete preto. Coloquei um batom roxo e fui para a escola a pé antes de Sebastian acordar, Sem comer e nem nada.

Fui devagar para a escola para meu pé não doer por causa do salto da bota e escutando musica. Dois cara do time de futebol americano da escola pararam seus carros e perguntaram " quer carona para a escola gata?" e " daí princesinha quer que eu te levo pra escola? Estava indo para lá" e eu recusei os dois, porque se eram estupradores ou alguma coisa, o que seria de mim?

Quando eu finalmente cheguei lá, uns 15 minutos andando, Sebastian já havia chegado, e a maioria dos alunos também, faltava 10 minutos para a aula e tudo corria bem. Eu atraia muitos olhares de garotos, e de garotas também, ouvi alguns cochichos do tipo "aquela é a ruiva que o Herondale quer pegar?", "que gostosa", " que gata", que me deixavam corada, afinal eu não estou acostumada com elogios. Izzy estava se aproximando e disse:

—Que gata amiga!

—Obrigada—Sussurrei timidamente e senti meu rosto esquentar, se antes eu já estava corada, agora eu estou um pimentão.

Ficamos conversando e atraindo olhares masculinos até o sinal bater, e eu tinha aula com Jace hoje, qual seria a reação dele ao me ver assim?

CONTINUA...