Eu não ia deixar ninguém estragar aquele momento, nem o Sasuke...

Eu o girei, com minhas pernas, um movimento de luta nada gracioso, mas temos que fazer o possível em situações de conflito. Dessa vez eu é quem estava por cima, minhas pernas nuas uma de cada lado de seu quadril apertavam forte, uma das minhas mãos estavam no seu rosto e a outra pressionado contra o seu coração que batia forte. Sua pele era fina e eu podia sentir a camada de músculos rígidos atrás dela, percebi também as inúmeras cicatrizes de batalha e algumas eu já conhecia. Meus cabelos caiam como cascata rosa , como uma cachoeira todo jogando para o lado, meu rosto estava a poucos centímetros do seu e sua respiração era intensa assim como a minha. Seus olhos fechados com força.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu ia beijando primeiro suas bochechas, levemente passando pela sua mandíbula definida e rígida, subindo pelo seu queixo e pela boca e finalizei em sua testa, me afastei alguns centímetros para poder observa-lo e sua expressão não era mais de dor , passei delicadamente meus dedos sobre seus cílios negros e ele abriu os olhos para mim.

– Não é hora para se controlar Sasuke . – eu sussurre contra seus lábios, uma de suas mãos foi para meu quadril e a outra para meu rosto. Ele não disse nada ,me beijou, dessa vez com calma, sem pressa, sem desespero . Nunca achei que iria falar isso na vida mas... sasuke foi gentil... e muito quente, e foi assim que eu me perdi em seus braços e ele se perdendo em meu corpo.

Eu queria tocar ele em toda a parte, assim como eu queria desesperadamente ser dele. O silencio do quarto só era interrompido por nossas respirações e casualmente um dizendo o nome do outro em forma de oração.

Ele reirou a calça sem ao menos sair de cima de mim e logo em seguida puxou o vestido para cima... não demorou muito já estávamos pelados. Eu nunca havia ficado nua na frente de uma pessoa, mas u realmente não senti vergonha , apenas prazer.

Sauke me beijava por inteira e por um segundo me veio a mente que essa não era a primeira vez dele, não podia ser! Tão habilidoso, tão seguro do que estava fazendo. Mas logo eu afastei esse pensamento. Ele estava comigo agora, completamente nu sobre o meu corpo suado.

Eu abri minhas pernas e o acomodei no meio delas, nossos olhos se encontraram a centímetros de distancia. E então ele estava todo dentro de mim. No inicio foi doloroso , mas depois eu pode sentir a pressão e como eu queria aquilo , minhas mãos foram para suas costas e eu achei que iria arrancar a pele dele, apertei forte e minhas unhas se cravaram em sua pele.

Ele me segurava forte , e Deus , como eu agradecia quando ele me apertava mais e mais forte. Nos dançamos em um ritmo lento por um tempo , embriagante . Mas depois o ritmo foi aumentando e o prazer inundava meus olhos , eu arqueei as costas e em quanto ele cantarolava no meu ouvindo o meu nome, juntos, chegamos ao Maximo do prazer.

__________________________________________________________

Ainda faltavam algumas horas para o amanhecer , mas o bordel só exigia nossa presença depois do meio dia. Acho que todas precisam de um sono da beleza, sono que eu perdi, já que fiquei a noite toda acordada.

Estava deitada sobre o peito de sasuke e seu queixo estava sobre minha cabeça. A sua respiração estava calma e eu subia e descia calmamente como seu peito.

– Logo vai amanhecer- ele disse , e eu sabia que isso ia querer dizer que talvez voltar para a realidade .

– Vamos tirar essa criança rápido , logo estaremos em konoha.

– Você trabalha muito bem, sempre foi fácil estar em missão com você .

Levantei a cabeça e deitei de buços, com os braços cruzados sobre o seu estomago reposei meu queixo em minhas mãos.

– Eu geralmente não fazia nada – disse sorrindo. Eu realmente era irritante quando mais nova. – mas nos crescemos.

– Você cresceu – disse ele com uma sobrancelha arqueada e seu meio sorriso de deboche .

– Sasuke- Eu disse em surpresa mas rindo, me levantei e dei um beijo doce em seus lábios. Seu olhar ficou triste depois que eu me afastei.

– O que foi Sasuke ?

– Eu queria poder te dar tudo que você merece

– E o que seria isso?

Ele não disse nada, só abaixou a cabeça e encarou o lançou, mas eu sabia a resposta, ele não poderia me dar nada, porque não estaria ali. Mesmo que ele tenha basicamente se declarado e mesmo que tenha me pedido para não me casar, isso não queria dizer que ele não iria embora logo depois que estivéssemos em konoha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Sua missão é importante.

–Muito.... sakura. Pode mudar toda a historia do meu clan.

– Você pode voltar de vez em quando – eu disse levantando os ombros.

– Você estaria feliz com isso? – seu olhar era de desdém e sua boca formava uma linha reta, ele parecia mais pálido agora.

– Eu suportaria .... se isso quisesse dizer que eu te veria , que eu te teria por algum tempo....de tempos em tempos...

Eu fechei meus olhos porque sabia que se não o fizesse eu iria chorar , e ficamos assim, eu não sei qual era sua expressão mas ele suspirava as vezes e eu sabia que ele estava pensando. Provavelmente tudo isso era muita coisa para ele.

Estava cochilando quando um barulho próximo a janela me acordou, aparentemente Sasuke tinha tomado banho e estava com outra camisa, preta como a outra mas essa tinha a gola alta , como a que ele usava quando criança.

– Onde você foi?

– Fui ver o Lee. Esta tudo pronto, assim que ela subir no palco teremos a chance de subir e pegar a criança.

– Preciso levantar e me arrumar então.

Levantei com a coberta ao meu redor e percebi os olhos de Sasuke me seguindo, me virei e o encarei.

– Aonde Lee pensa que você estava?

– Observando a outra parte do cabaré.

–Quero que fique assim.

Ele levantou uma sobrancelha

– Não quer que saibam sobre a gente. -Não era uma pergunta.

– Só quero deixar as coisas entre a gente. Não preciso de fofocas nem de comentários ..., você não é achatamento o herói de konoha e eu vou dizer não a um pedido de casamento que toda garota se mataria para poder ter essa oportunidade. Você nem eu precisamos de motivos para hostilidade. E alem do mais, não é da conta de ninguém.

– E se pedirem em casamento de novo?

– Eu recuso.

– Eu não estarei presente Sakura, se um dia você quiser aceitar o pedido....

Eu soltei a coberta e bem... eu estava nua ... e caminhei ate ele, seus olhos arregalados me mostraram sua surpresa, exatamente a expressão que eu queria, passei os braços em volta de sua cintura e beijei seu queixo. Ele abaixou a cabeça para me olhar no olhos.

– Se um dia eu quiser aceitar esse pedido, seja La de quem for. Você será o primeiro a saber e ....- beijei seus lábios , quase não os tocando - eu vou esperar você todas as noites. Eu sei que você não vai aparecer todas elas, mas eu vou esperar você aparecer Sasuke. Realmente vou.

Sasuke me beijou com paciência e delicadeza, eu pressionei meu corpo contra o dele suas mãos que estavam tranquilas e casualmente em meus quadris se apertaram.

– Quer me ajudar com o banho? – eu sussurre entre seus lábios, ouvi quando sua espada atingiu o chão , então ele me levantou e me levou até o banheiro . Não queria que ele fosse embora e eu sabia que quando ele fosse isso iria me destruir, mas por hora tudo isso não importava. Porque a água quente estava percorrendo meu corpo assim como o ultimo uchiha.