Meu Porto Seguro

A hora do confronto...


-Eu vi Bella, eles estão vindo. – Ela falou tristemente e um calafrio percorreu meu corpo.

Um misto de emoções tomou conta de mim naquele instante, há poucos minutos eu estava sentindo a melhor e maior felicidade da minha vida, nós tínhamos descoberto que teríamos um menino, e a imagem de um menininho lindo como o pai, com a mesma cor, os mesmos olhos e o mesmo sorriso encantador do Jacob pairava em minha mente desde aquele momento... Mas de repente essa felicidade toda foi encoberta como parecia que sempre acontecia em minha vida, e a causa disso estava fazendo meu coração apertar e meu corpo tremer com o medo e a apreensão do que fosse acontecer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Os Volturis estavam vindo, e com eles a grande ameaça a toda essa minha felicidade...

-Quando? – Foi a única coisa que saiu de meus lábios enquanto eu me agarrava mais ao Jacob... Agora mais que nunca ele era o meu porto seguro e era ali em seus braços onde eu me sentia mais segura e protegida.

Alice me olhou apreensiva e o Jacob me abraçou ainda mais...

-Quando Jake? – Perguntei novamente e olhei para ele que beijou carinhosamente minha testa antes de responder em um sussurro.

-Amanhã. – Ele falou e meu corpo gelou.

-Nós vamos estar com vocês Bella, vai dar tudo certo. – Alice tentou me acalmar, mas eu não estava pensando coerentemente agora.

-Amanhã... Eles vão chegar amanhã. – Eu falei e meu pequeno mexeu agitado em minha barriga.

-Vem cá... – Jacob me pegou em seu colo e eu enterrei meu rosto em seu pescoço enquanto o abraçava fortemente.

-Eu vou falar com o Carlisle e depois vamos pra casa. – Escutei Edward falar.

-Eu vou levar a Bella pra casa, mais tarde nos falamos. – Jacob falou, mas eu não vi a expressão do rosto de nenhum deles, porque continuava com meu rosto enterrado no pescoço do Jacob e senti meus olhos marejarem.

-Daqui a pouco a gente passa lá. – Rachel falou e senti uma mão afagando levemente meus braços e ergui meu olhar encontrando ela sorrindo levemente pra mim.

-Obrigada. – Sussurrei olhando para todos.

-Nós estamos prontos pra qualquer coisa Bella. – Seth sorriu e eu assenti sentindo uma lágrima escorrer por meu rosto.

Não éramos só eu, o Jacob e nosso filho que estávamos em risco, por mim todos eles estariam em risco, todos enfrentariam os Volturis e eu sabia que eles estavam dispostos a qualquer coisa o que só fazia meu medo aumentar.

-Vamos pra casa... – Jacob beijou meus cabelos com carinho e foi andando em direção ao seu carro.

Durante o caminho para nossa casa eu fui aconchegada ao seu lado enquanto ele segurava firme uma de minhas mãos... Meus sentimentos nunca estiveram tão confusos e misturados. Minha mente girava e girava em torno dos Volturis e daquele maldito encontro nosso em Volterra há tanto tempo e quando essa promessa foi feita.

Eu não me arrependo e nunca me arrependerei de ter ido salvar o Edward, eu faria tudo novamente para impedir ele de tentar se matar daquele jeito, mas ter os malditos dos Volturis tão próximos me apavorava.

-Bells, vai dar tudo certo meu amor... – Jacob falou depois de um tempo e só então percebi que ele tinha acabado de parar em frente a nossa casa.

-Eu não queria, mas estou com tanto medo Jake. – Suspirei e ele me puxou para seu colo, ainda no carro.

-Eu sei, eu também tenho medo do que possa acontecer a você, ao nosso filho, mas eu vou estar ao seu lado e nada de ruim vai te acontecer. – Ele falou firme e eu olhe em seus olhos.

-Promete que você não vai lutar com eles, que você vai ficar o tempo todo ao meu lado... Jacob eu não vou suportar se algo te acontecer. – Falei apavorada e ele me abraçou novamente me ninando em seu colo.

-Shii... Calma Bells, eu prometo que vai ficar tudo bem. – Ele olhou intensamente em meus olhos me passando a firmeza, a confiança e segurança que eu necessitava.

-Vem, vamos entrar... – Ele sorriu me beijando carinhosamente enquanto saia do carro comigo ainda em seu colo.

Entramos em nossa casa e ele foi direto para o nosso quarto, já estava na hora do almoço, mas agora mesmo ainda estando de jejum a ultima coisa que passava pela minha cabeça era comida ou fome, mas o Jacob se preocupou com isso...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Você precisa comer alguma coisa. – Ele falou enquanto sentava em nossa cama e eu me aconcheguei ainda mais em seu colo.

-Não, eu não quero... A única coisa que eu preciso é ficar aqui nos seus braços. – Sussurrei e ele sorriu me abraçando fortemente.

-Meus braços sempre vão estar a sua disposição... – Ele falou divertido e eu sorri.

-Te amo. – Falei encostando minha testa na dele e o olhando intensamente.

-Também te amo, e nós vamos passar por isso juntos, vai dar tudo certo, eu tenho certeza disso. – Sua segurança me acalmava e aos poucos eu fui me tranqüilizando na medida do possível.

-Esse era pra ser um dia especial, feliz... – Suspirei.

-Mas é Bells, mesmo com toda essa tensão de agora eu estou muito feliz, nós vamos ter um garotão... – Ele sorriu largamente e foi impossível não sorrir também.

-Eu sei, e já imagino como ele vai ser lindo assim como você. – Falei e ele riu.

-Quero que ele tenha os seus olhos... – Ele sussurrou.

-Quero que ele tenha o seu sorriso... – Retruquei fazendo ele sorrir e me beijar longamente.

Depois ele nos deitou na cama e me abraçou fortemente enquanto acariciava meus cabelos e vez ou outra beijava com ternura meus lábios, nossos olhos não se desgrudavam um segundo, e todo amor, força e segurança que seu olhar e suas caricias me passavam era exatamente o que eu precisava para estar firme e pronta para esse confronto que teria que acontecer hora ou outra... E parecia que a hora havia chegado.

Ficar algumas horas nos braços do Jacob enquanto ele acariciava minha barriga e conversa com nosso pequeno me deu um pouco mais de ânimo e tranqüilidade.

-Está melhor? – Ele perguntou acariciando meu rosto.

-Sim, graças a você, obrigada. – Sorri e ele me beijou.

-Então agora vamos descer porque você precisa se alimentar... E eu preciso falar com os Cullens. – Ele falou calmamente e eu assenti.

-Liga pra eles, não quero ficar longe de você e nem sair de casa agora. – Pedi e ele concordou.

Nós descemos para preparar algo pra comer e enquanto eu fazia nossa comida com sua ajuda, uma batida na porta nos interrompeu...

-Deixa comigo... – Ele riu e foi abrir a porta.

Comecei a colocar a mesa quando a Rachel e a Emily entraram na cozinha e eu pude ouvir o Jacob conversando com algumas pessoas na sala.

-Oi Bella, como você está? – Rachel me abraçou sendo seguida pela Emily.

-Bem, na medida do possível. – Dei de ombros e elas assentiram. Elas já sabiam de toda a história, eu mesma havia contado para elas...

-Os meninos estão confiantes que tudo dará certo e nós também. – Emily sorriu.

-Obrigada por tudo meninas. – Sorri as abraçando novamente.

-Bella... – Me surpreendi com Charlie entrando na cozinha e sorri.

-Pai. – Falei indo o abraçar e ele sorriu.

-Fui na casa do Billy e quando cheguei lá estavam todos vindo pra cá,então vim junto. – Ele sorriu ainda me abraçando.

-Que bom, fico feliz. – Falei na hora em que o Billy também chegava junto com o Jake e o Sam.

-Olá Bella... – Ele sorriu e eu fui para perto dele e o abracei.

-Oi Billy, tudo bem? – Perguntei e ele assentiu sorrindo abertamente.

-Já soube que teremos mais um menino na família... Mais um guerreiro. – Ele falou baixinho para o Charlie não ouvir. Não contaríamos sobre o sexo do bebê agora pra ele, porque ai sim ele estranharia já que não tinha tanto tempo assim de gravidez, teríamos que esperar mais um pouquinho para poder contá-lo...

-É sim e eu estou muito feliz. – Sorri e ele beijou delicadamente minha mão.

As meninas estavam terminando de colocar a mesa junto com o Jacob e Charlie conversava com o Sam então o Billy falou rapidamente me olhando intensamente.

-Já soube que será amanhã, o Sam me contou... – Ele falou e eu assenti.

-Sei que você deve estar assustada, mas tenha fé e confiança Bella, o Jacob vai estar lá e vai proteger vocês, e esse guerreirinho aqui – Ele colocou as mãos delicadamente em minha barriga. -Vai te dar a força necessária pra enfrentar tudo.

Sorri diante suas palavras que me encorajavam ainda mais para o que eu teria que enfrentar logo e o abracei novamente.

-Obrigada Billy. – Falei e ele sorriu. -É por eles que vou ter forças para enfrentar o que vier, Jacob e nosso filho são minha vida e eu os amo mais que tudo.

Ele sorriu e senti os braços do Jacob rodearem minha cintura e seus lábios delicadamente em um beijo carinhoso em meus cabelos.

-Vamos almoçar? – Ele perguntou nos olhando e nós assentimos.

Billy sorriu e foi para o lado do Charlie enquanto Jacob me virou e olhou em meus olhos...

-Eu também amo vocês mais que tudo... – Ele sussurrou e me beijou rapidamente.

-Vem Bella, você precisa se alimentar direito agora. – Charlie nos chamou e nós sorrimos indo para a mesa onde todos nos esperavam.

O almoço foi tranqüilo e por alguns instantes eu tentei me descontrair, mas estava difícil e além de todo o medo e a apreensão eu também estava ansiosa pra que tudo isso acabasse de uma vez.

Depois do almoço conversamos durante mais um tempo com todos, mas logo eles tiveram que ir e depois de nos despedirmos deles o Jacob me pegou em seus braços em um abraço apertado e aconchegante.

-Eu tenho que ligar para os Cullens e saber como está tudo, se eles tiveram mais alguma informação... – Ele falou em meu ouvido e eu assenti.

-Tudo bem, eu vou tomar um banho... – Falei o olhando e ele concordou.

O beijei com intensidade e depois subi para tomar um banho relaxante... Mas não estava adiantando muito, a água escorria por meu corpo e eu fechei os olhos tentando esvaziar minha mente por alguns instantes que fosse, mas estava impossível. Nosso pequeno deu um chute agitado e eu acariciei minha barriga já grandinha...

-Você também não gosta nada disso não é? – Sussurrei. -Mas não se preocupe nós vamos cuidar de você, vamos te proteger meu anjo.

Terminei meu banho sem me sentir mais relaxada como era o propósito e me arrumei rapidamente, quando voltei para a sala o Jacob ainda falava no telefone e meu coração se apertou novamente... A conversa estava demorada e eu tive medo de que isso não fosse um bom sinal.

Me aproximei devagar e a expressão em seu rosto me fez gelar, algo nada bom estava acontecendo...

-Eu já entendi, pode deixar estaremos aí em um segundo... – Ele falou e me puxou delicadamente para seu colo.

-Tudo bem... Até. – Ele falou e desligou o telefone com um suspiro.

-O que foi Jake? – Perguntei e no momento em que ele me olhou eu soube que não gostaria nem um pouco do que ele me falaria.

-Alice teve outra visão, as coisas mudaram... – Suas mãos tremeram levemente e estava obvio o quanto ele estava se esforçando para se controlar.

-O que mudou Jake? – Acariciei seu rosto tentando o acalmar e ele fechou os olhos, respirou fundo e voltou a me olhar intensamente...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Eles não vão chegar amanhã... Vão chegar hoje. – Suas palavras me atingiram em cheio e minhas pernas bambearam, mas seus braços já estavam em minha cintura me segurando firme.

-Bells... – Ele me abraçou firmemente e eu enterrei meu rosto em seu peitoral enquanto tentava me acalmar, mas não estava nada fácil minha mente girava em torno daquelas palavras: “Vão chegar hoje.”

-Como assim hoje Jake? O que Alice viu? – Perguntei e ele se sentou no sofá e me colocou em seu colo.

-Parece que eles mudaram de idéia, ou como o Edward acha fizeram de propósito já que eles conhecem como o poder da Alice funciona... Mas o que importa é que eles estão chegando, hoje... – Ele falava com tranquilidade tentando me acalmar, mas era visível o como ele também estava apreensivo com isso.

-Nós temos que ir então. – Sussurrei e ele me abraçou assentindo.

-Olha pra mim... – Ele ergueu meu rosto delicadamente e me olhou. -Nós sabíamos que isso iria acontecer não é? – Ele falou carinhosamente e eu assenti.

-Eu também estou com medo do que possa acontecer, e sei como tudo é difícil e como vai ser complicada essa conversa, mas eu estou aqui com você, nossos amigos estão do nosso lado e tenho certeza que no final tudo vai ficar bem, amanhã vamos estar livres de tudo isso. – Ele falou com tanta segurança que me fez ter mais força para enfrentar tudo aquilo.

-Tudo bem, então vamos de uma vez porque essa ansiedade e tensão toda estão acabando comigo. – Suspirei e ele me beijou intensamente.

-Vamos resolver tudo... Eu te amo. – Ele sorriu entre meus lábios e eu assenti.

-Também te amo, mais que tudo Jake. – Suspirei e o abracei com toda minha força.

-Eu preciso falar com os meninos, dizer que temos que ir agora para a casa dos Cullens. – Ele falou e eu assenti. -Vou me transformar e falar com o Sam que está na ronda e pedir para ele avisar aos outros, eu vou estar aqui perto então não se preocupe, volto logo. – Concordei e o beijei novamente.

-Vou ficar te esperando aqui. – Sussurrei e ele assentiu se levantando.

Jacob foi rapidamente se transformar para avisar aos outros e eu me encolhi no sofá tentando pensar com clareza em tudo o que estava acontecendo... Em poucas horas nós estaríamos cara a cara com os Volturi, e por mais que eu estivesse tentando ser forte, pensar nisso e me lembrar daqueles olhos vermelhos e cheios de crueldade me deixava atormentava, eu não sabia o que iria acontecer, como eles reagiriam e essas mudanças de planos tão repentinos não parecia ser um bom sinal, mas eu sabia que teria que ser forte, não só por mim, mas principalmente pelo Jacob e nosso filho.

Em poucos minutos o Jacob estava de volta e sorriu levemente pra mim, vendo ele e seu sorriso, e sentindo os pequenos movimentos de nosso pequeno em meu ventre eu respirei fundo e me levantei indo em sua direção.

-Vamos... – Falei e ele assentiu segurando firme em minha mão.

Fomos em direção ao seu carro em silêncio e logo estávamos a caminho da casa dos Cullens, a caminho do encontro com os Volturi... Enquanto ele dirigia rapidamente e segurava firme minha mão eu observei alguns lobos correrem rapidamente na floresta ao nosso lado e sorri levemente.

-Seth e Embry... – Jacob falou vendo o que eu olhava e eu assenti.

-Tenho medo por eles também, são só meninos Jake. – Suspirei o olhando e ele negou com a cabeça.

-São guerreiros Bells, apesar da pouca idade eles sabem o que fazem eu confiaria minha vida a eles de olhos fechados, eles sabem se proteger não se preocupe. – Ele falou e eu assenti.

Voltei a me aconchegar ao seu lado e fomos o resto do caminho em silêncio, sua mão acariciava minha barriga e eu não desviava os olhos dele um instante...

Logo chegamos e alguns dos lobos chegaram juntos com a gente, o Carlisle a Alice nos esperavam na porta.

Desci do carro e em um segundo Jacob já estava ao meu lado e eu agarrada a ele novamente.

-Sinto muito, mas eles mudaram de idéia tão rapidamente... – Alice sussurrou quando nos aproximamos deles e eu sorri levemente.

-Hei Alice, você não tem o porquê de se desculpar. – Falei a abraçando.

-A Bells está certa baixinha, não esquenta com isso. – Jacob falou e ela sorriu assentindo.

-Vamos entrar... – Carlisle estava mais sério que de costume e nós assentimos.

Jacob olhou para os lobos que tinham chegado com a gente e eu vi que eram os mesmos que estavam nos acompanhando, o Seth e o Embry, e pediu pra eles voltarem a suas formas humanas e entrarem com a gente, eles assentiram e foram para a floresta se transformar enquanto nós entrávamos na casa.

-Os outros já estão vindo. – Jacob falou para Carlisle que assentiu.

Quando entramos na sala todos estavam quietos nos esperando... Olhei para o Edward sentado ao lado da Dafne e segurando firme uma de suas mãos e sorri, ele viu meu olhar e sorriu de volta, mas em seus olhos assim como no de todos nós estava a apreensão e o medo do que iria acontecer em breve, mais breve do que estávamos esperando.

Dafne e os Denali também sorriram em nossa direção, mas não falaram nada, agora não havia nada a ser dito.

-Quando exatamente eles chegam? – Jake perguntou diretamente enquanto Seth e Embry entravam na sala e ficavam ao nosso lado, Seth sorriu pra mim e afagou meu braço levemente me fazendo sorrir em direção.

-Em algumas horas, eles ficaram tomando várias decisões e conseguiram me enganar, mas agora é bem claro que eles estão chegando. – Alice falou tristemente e eu sabia o quanto ela odiava não ver as coisas direito.

-E porque será que eles fizeram essas coisas para confundir a Alice? Será que eles têm mais algum plano ou coisa do tipo? – Jacob perguntou me abraçando mais fortemente.

-Não sabemos ao certo, mas eles não gostam de ser pegos desprevenidos, preferem surpreender, talvez seja só mais uma artimanha deles. – Eleazar que responde e o Jake assentiu.

Nesse momento o Sam também chegou com a Leah e o Quil...

-Já estamos todos aqui, os outros estão transformados lá fora. – Sam falou se aproximando do Jacob.

-E então o que vamos fazer agora? – Sam perguntou e Edward se levantou com a Dafne ao seu lado.

-Só nos resta esperar, segundo a visão da Alice eles chegarão logo... Acho que o melhor é vocês ficarem transformados e escondidos por perto. – Edward falou olhando para o Sam que assentiu.

-Eu vou ficar aqui com a Bella. – Jacob falou e ninguém tentou contestar, e por mais que eu sabia que ele estaria mais seguro em sua forma de lobo eu não conseguiria ficar aqui sem ele ao meu lado.

-Eu vou lá pra fora, posicionar todos em lugares estratégicos, estaremos prontos. – Sam falou e todos concordaram.

Ele sorriu pra mim e deu um soco leve no ombro do Jacob assim como o Quil e o Embry... Seth se aproximou de mim e me abraçou levemente me fazendo sorrir.

-Vai ficar tudo bem... – Ele falou olhando pra mim e para o Jacob que sorriu e o abraçou também.

-Valeu moleque, por tudo. – Ele agradeceu e o Seth sorriu indo atrás do Sam e dos outros.

-Estamos por perto, vai dar tudo certo. – Leah sorriu pra mim.

-Obrigada... – Falei e ela sorriu novamente para nós e foi atrás do irmão.

-Vem Bella, senta aqui. – Esme sorriu e eu fui me sentar no sofá com o Jacob ao meu lado.

O clima estava mais que tenso e ninguém falava nada, até o Emmet estava sério e calado e o meu nervosismo só aumentava...

-Você e todos os lobos lembram bem dos poderes deles não é? – Jasper perguntou para o Jacob depois de um tempo e Jacob assentiu. Eles já tinham conversado sobre esses detalhes há alguns dias e os Cullens tinham contado tudo o que era preciso saber sobre os Volturis e seus poderes para os lobos.

-Nós já sabemos de tudo e estamos preparados. – Jacob respondeu e ele assentiu.

As horas foram passando e todos já estavam ficando impaciente, Jacob já balançava as pernas nervosamente ao meu lado enquanto acariciava meus cabelos tentando me acalmar...

Depois de tanto tempo de silêncio e tensão de repente a Alice se levantou em um pulo e Jasper se posicionou ao seu lado.

-São eles... – Alice falou e os braços do Jacob se prenderam fortemente a minha volta.

-É chegada a hora. – Carlisle falou e todos se levantaram.

-Vamos lá. – Edward falou e olhou pra mim que assenti.

Todos se levantaram e Jacob me puxou o mais perto possível de seu corpo, meu coração batia aceleradamente e nosso pequeno se agitou.

Carlisle foi na frente com a Esme ao seu lado e o Edward do outro, Dafne estava ao lado do Edward que se posicionou um pouco a sua frente do mesmo jeito que Emmet e Jasper estavam a frente de Rosálie e Alice, todos saímos e paramos em frente a casa, os Denali ao nosso lado e eu sabia apesar de não vê-los os lobos ao nosso redor.

-Agora... – Edward falou e no instante seguinte eles apareceram.

Jacob deu um passo a minha frente e me colou atrás de seu corpo, minha mão estava agarrada a dele e eu dei um beijo leve em suas costas, seu corpo tremia levemente.

Olhei para frente e os vi vindo em nossa direção, o meu maior pesadelo dos últimos dias estava bem na minha frente e eu não podia fazer nada...

Aro, Marcus e Caius vinham na frente, uma vampira acompanhava os movimentos de Aro de perto e me lembrei de quando Edward nos contou sobre ela, era Renata o escudo dele.

Com eles vinham Feliz, Demetri, Alec, Jane e mais alguns vampiros que eu não conhecia, provavelmente da guarda... Eles caminharam tranquilamente e pararam há alguns metros da gente, mas não tão longe como eu desejava...

Aro nos observou em silêncio por um momento e ao me ver meio que escondida atrás do corpo do Jacob sorriu, um sorriso que me fez arrepiar de medo e o Jacob rosnar em um sua direção.

Carlisle percebendo o clima nada bom olhou para o Edward que assentiu concordando com algum pensamente seu e então Carlisle avançou alguns passos e parou um pouco a nossa frente...

-Aro meu amigo... – Ele o cumprimentou com um leve aceno de cabeça.

Aro sorriu e deu um passo em sua direção com a Renata o tempo todo ao seu lado. Jane também ia dar um passo em nossa direção, mas Aro a impediu com um sinal e ela recuou.

-Carlisle, já faz século que não nos vemos. – Ele falou tranquilamente e um calafrio me percorreu...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Apesar da aparência inofensiva e amigável, seus olhos demonstravam o quanto perigoso e cruel ele poderia ser.

-Verdade Aro, e lamento que nosso reencontro seja em um momento nem tão agradável. – Carlisle falava tranquilamente e sorriu.

-Realmente, sua carta me surpreendeu, e pelo pouco que estou vendo temos algumas mudanças por aqui não é mesmo? – Ele voltou a olhar pra mim e como o corpo do Jacob ainda estava em minha frente eles ainda não tinham reparado em minha barriga já grandinha.

-Sim, muita coisa mudou... – Carlisle respondeu.

-Mas parece que o que deveria ter mudado ainda continua o mesmo... O coração dela ainda bate. – Aro falou me olhando e Jacob deu um passo a frente rosnando raivosamente.

-E é assim que vai continuar sanguessuga... – Jacob rosnou em sua direção e eu apertei mais sua mão.

Jane se moveu e eu me apavorei, sabia do que ela era capaz e não suportaria vê-la machucando o Jacob, todos se moveram, mas Aro a parou novamente.

-Ainda não minha querida. - Ele a olhou e ela assentiu.

-Calma Jake, por favor. – Sussurrei e ele me olhou rapidamente, respirou fundo e voltou a olhar para o Aro que nos olhava curiosamente.

-Não Aro, ela não esta mais comigo. – Edward respondeu a algum pensamento dele que assentiu.

-Gostaria de ver o que exatamente aconteceu. – Ele sorriu e Edward deu um passo em sua direção, vi a Dafne ficar apreensiva, eu também fiquei...

Edward esticou a mão e Aro a segurou... Todos estavam em silêncio, Marcus e Caius nos olhavam seriamente, Jane tinha um sorrisinho sínico nos lábios e Alec estava impassível ao seu lado, os outros nos olhavam atentamente...

Depois de alguns segundos Aro soltou a mão do Edward que voltou a se posicionar na frente da Dafne...

-Bem interessante... Sua vida é bem agitada Bella. – Ele soltou uma curta e horripilante gargalhada.

Nada saia de minha boca, minhas pernas estavam moles e eu me segurava firme no Jacob, nunca tive tanto medo em minha vida.

-Então qual é o motivo para a promessa não ser cumprida? – Caius perguntou sombriamente.

-Ela não é mais parceira do Edward meu irmão, ela agora é companheira dele... – Aro apontou para o Jacob. -Um lobisomem e está esperando um filho dele.

Caius nos olhou assustado e eles se mexeram inquietos...

-Por isso o fedor? – Jane sorriu sarcasticamente e Jacob olhou friamente em sua direção.

-Garanto que seu cheiro não é nem um pouco agradável sanguessuga... E se fosse você não falaria isso, meus irmãos podem não gostar. – Jacob também sorriu ironicamente e como se fosse um sinal os lobos apareceram...

Em uma entrada triunfal, de todos os lados, imensos lobos nos cercaram fazendo os Volturis se surpreenderem, os lobos eram ameaçadores e seus rosnados demonstravam bem isso...

-Uau, vejo que temos uma grande recepção. – Aro falou e observei o Caius se afastar um pouco e o Edward sorrir em sua direção.

-Eles são meus irmão, assim como você veio com os seus, os meus também tem que estar aqui. – Jacob respondeu e ele assentiu.

-Gosto de você, sua personalidade. – Aro sorriu para o Jacob que bufou.

-Não vou nem falar o que acho de você. – Ele respondeu e o Emmet que estava ao nosso lado sorriu.

Mas a Jane não gostou nem um pouco, ela rosnou para o Jacob que não se abalou, mas eu estava apavorada com o que ela poderia fazer.

-Não ouse falar assim com ele. – Jane rosnou e os lobos se inquietaram a nossa volta.

-Vamos manter a clama, precisamos conversar. – Carlisle falou e Aro concordou.

-Precisamos achar uma solução, não gosto quando as promessas que me são feitas não são cumpridas. – Aro falou um pouco mais seriamente.

-Então você terá que se acostumar com isso, porque essa promessa idiota não vai ser cumprida. – Jacob rosnou e os lobos o acompanhou.

O clima ficava cada vez mais tenso e estava óbvio que uma conversa não resolveria nada ali... Jacob tremia cada vez mais, os lobos estavam impacientes e os Cullens e os Denali olhavam para os Volturi atentamente, todos estavam prontos para qualquer coisa e eu me apavorei ao perceber que essa qualquer coisa poderia ser uma luta...

Eu não sabia que o faria, mas não poderia permitir que eles encostassem em minha família, meus amigos e muito menos no Jacob.