Meu Porto Seguro

Nova vida


Hoje faz exatamente dois dias desde que eu fui à casa do Jake e me declarei para ele... Bom, e o que eu posso falar desses dias? Foram simplesmente maravilhosos, o Jake sempre foi perfeito como melhor amigo, mas como namorado ele é mais que perfeito... Só tenho uma coisa a dizer: Eu sou muito, muito, muito sortuda.

No momento em que a gente se acertou eu sabia que tudo ia ficar bem... Mas não imaginei que fosse ser tão fácil assim. Às vezes ainda penso se estou causando um sofrimento muito grande no Edward, ou se voltaria a ver a Alice, minha melhor amiga, minha irmãzinha, e esses pensamentos ainda me fazem sofrer... Mas bastava um sorriso, ou mesmo olhar para o Jake e tudo isso sumia. Eu me sentia egoísta quando isso acontecia, não merecia ser feliz enquanto fazia alguém tão especial e importante pra mim como o Edward sofrer, mas era impossível não me sentir feliz e completa perto do Jake.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Depois que a gente saiu da praia e o Jake me levou para casa nós falamos com o Charlie, e ele como já era esperado ficou radiante com a minha decisão, afinal ele sempre deixou bem claro que preferia o Jake!

Mas ele não foi o único a ficar feliz com a novidade, Billy meu sogro, adoro falar isso, e os irmãos lobos do Jake também ficaram radiantes por nós... Bom nem todos já que a Leah faz questão de deixar bem claro o quanto não gosta de mim, e sinceramente o sentimento é recíproco, afinal não gosto nem um pouco do jeito que ela olha para o Meu Jacob...

E essa é outra questão bem importante, já que eu descobri o quanto sou ciumenta, mas também, é impossível andar alguns metros do lado do Jake sem ele chamar a atenção de todas as garotas de Forks e La Push, eu sei que ele é lindo, maravilhoso, perfeito e tudo mais, mas ele é meu, poxa, nunca pensei que eu fosse tão ciumenta, mas sou.

Mas não é só ciúmes, é medo, muito medo de que de uma hora pra outra ele olhe nos olhos de alguma dessas garotas e... BUM, impressão...

-Bella o Jacob ta aqui.

-To indo pai. - tenho que agradecer ao Charlie depois por interromper esses pensamentos tão... Assustadores.

Mas no momento em que desço as escadas e encontro seu olhar e seu sorriso todos meus medos somem num piscar de olhos...

-Jake o que você faz aqui essa hora? Já estou indo pra escola.

-Surpresa, vou te levar para a escola hoje, por que, não gostou?

-Até parece... Eu adorei a surpresa. - disse e fui correndo para os seus braços ganhando com isso seu melhor sorriso e um beijo delicioso.

Mas fomos interrompidos por meu pai... Ops! Me esqueci dele aqui.

-Então, como está o Billy? – meu pai perguntou enquanto eu ficava corada por ter beijado o Jake na frente dele.

-Muito bem Charlie. – Jake respondeu rindo. É impressionante como ele consegue agir tão naturalmente na frente do meu pai.

-Diga a ele que nesse fim de semana eu vou fazer uma visita. – Charlie falou sorrindo e o Jake assentiu.

-Bom acho melhor a gente ir andando se não eu chego atrasada. - falei.

-Até mais crianças. – Charlie se despediu.

-Até Charlie. – Jake disse.

-Tchau pai. – falei e saí puxando o Jake de casa.

Olhei para o Jacob e ele estava sorrindo. Era incrível como meu pai agia tão bem em relação ao meu namoro com o Jake, tudo bem que ele sempre deixou bem claro a sua preferência pelo Jacob, mas mesmo assim eu ainda me impressionava em como ele agia com tudo isso.

-Vamos no meu carro, juro que hoje vejo o que tem de errado com sua picape. – ele falou sorrindo me tirando de meus pensamentos, enquanto abria a porta do carro pra mim.

-Ah, claro. – sorri e ele já deu partida no carro.

-E depois eu vou te buscar... – ele falou e eu sorri. Minha picape tinha resolvido parar de funcionar ontem e o Jake disse que depois ia dar um jeito nisso.

-Você parece cansado Jake, se quiser eu posso vir andando pra casa. – falei me virando para olhar melhor pra ele.

-Nem pensar, eu vou te buscar sim, depois eu descanso. – ele falou pegando uma de minhas mãos e levando até seus lábios para um doce beijo.

-Mas você anda dormindo muito pouco e... – comecei a falar preocupada, mas ele logo me interrompeu.

-Bells eu vou te buscar e pronto. – ele disse firme e eu sorri assentindo.

Me ajeitei no banco e olhei para a paisagem verde que passava rapidamente diante de meus olhos enquanto o Jake ainda acariciava minhas mãos me fazendo abrir um sorriso bobo e apaixonado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas quando fomos nos aproximando da escola eu comecei a ficar um pouco apreensiva. Ainda não reencontrei com o Edward depois do dia em que lhe contei sobre minha decisão, já que isso aconteceu em uma sexta-feira e eu passei o final de semana todo com o Jake... E de repente comecei a ficar meio ansiosa ao pensar em como será quando eu encontrar os Cullens...

-Pensando neles? – Jake perguntou sério me fazendo olhar em sua direção. Nesses dois dias eu tento ao máximo não falar nos Cullens perto dele, mas sinto falta da Alice, do Emmet, enfim, eles são uma parte importante da minha vida.

-Odeio esse seu poder de saber exatamente o que eu penso ou sinto. – falei tentando amenizar um pouco o clima.

-Então eu acertei... – ele sussurrou enquanto parava o carro já no estacionamento da escola. Percebi uma nuvem de tristeza em seus olhos e isso fez meu coração palpitar de dor.

-Jacob você sabe que eles são importantes pra mim e que eu não queria perder a amizade de nenhum deles... Mas eu amo você, estou e vou estar com você enquanto você me quiser ao seu lado. – declarei sinceramente e recebi como troca o seu melhor sorriso... O meu sorriso de sol.

-Eu sempre vou querer você ao meu lado Bells... Eu te amo. – ele falou e agora foi a minha vez de sorrir. Mas ao mesmo tempo algo bem dentro dessa minha cabeça louca insistia em tocar no fantasma do imprinting, eu sofria ao imaginar que o Jake algum dia poderia deixar de me querer perto dele.

-Tudo bem Bella? – ele perguntou me olhando... Juro que eu acho que tenho algum problema, afinal porque sempre tenho que arrumar um jeito de sofrer?

-Claro que sim, agora eu preciso ir. – sorri, mas sem ânimo algum já que o que eu mais queria era ficar ao lado dele.

-Tudo bem, estarei aqui na hora em que você sair. – ele falou me puxando para perto de seu corpo.

-Você tem aula hoje? – perguntei um pouco tonta devido a nossa proximidade.

-Tenho, mas. para variar um pouco. vou chegar atrasado. – ele sorriu e selou nossos lábios.

Posso garantir que o que eu mais tenho feito nesses últimos dias é beijar o Jake e posso afirmar que não tem sensação melhor que essa.

Ainda bem ofegante e um pouco corada separei nossos lábios... Afinal eu estava na escola.

-Ta agora vai... Boa aula, eu amo você. – falei já abrindo a porta do carro.

-Também amo você, e me espera aqui. – ele falou sorrindo e eu assenti saindo e fechando a porta.

-Bells... – ele me chamou e eu me abaixei na janela do carro para olhar pra ele.

-Se o sanguessuga ali te perturbar me avisa que eu dou uma boa surra nele... Faz tempo que eu quero fazer isso. – ele falou com um tom sério, mas estava com um sorriso de canto nos lábios... E sem esperar minha resposta, se foi.

Só então eu percebi que o Edward estava do outro lado do estacionamento com seus irmãos e olhando em minha direção.

Respirei fundo e fui andando em direção a eles, mais cedo ou mais tarde esse encontro aconteceria... Melhor que fosse agora...