Meu Porto Seguro

A luta...


POV Jacob

Aquela situação sim era estranha... Como se já não bastasse eu estar preocupado e tenso com meus irmãos prestes a entrar em uma luta e principalmente com vampiros que estavam atrás da Bella, eu ainda tinha que dividir uma barraca com o sanguessuga.

Esses dias foram muito difíceis, nós já estávamos prontos para uma luta e sabíamos que isso logo aconteceria, mas passar por tudo isso era muito mais complicado na prática do que na teoria. Eu queria, minha parte lobo gritava para eu estar na luta e matar cada sanguessuga e principalmente a Victoria, mas eu tinha que pensar na Bella primeiro e ela não estaria mais segura em outro lugar que não fosse ao meu lado, nada passaria por mim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nós agora estávamos aqui nessa maldita barraca e enquanto a Bella está abraçada a mim, e se aquecendo o sanguessuga nos observa de uma forma estranha... Bom, ele é estranho.

-Jake, você está com fome? Os sanduíches que a Sue mandou está na minha mochila.- A Bella falou e mesmo estando tão perto de mim ela ainda tremia um pouco, o frio estava aumentando e nevava.

-Não Bells, agora vem cá, você ainda está com frio. – Eu puxei ela que sorriu e a coloquei em meu colo. Ela aninhou sua cabeça em meu ombro e me abraçou fortemente.

O outro ainda nos olhava, mas estava em silêncio e eu é que não iria falar com ele... Ele de repente soltou uma risada, o que só me confirmou que vampiros podem ser doidos.

-O que foi? – A Bella perguntou curiosa olhando pra ele.

-Os pensamentos do Jacob. – Ele falou me irritando.

-Você bem que podia sair da minha mente. – Eu falei e a Bella começou a acariciar meus cabelos, eu sabia o quanto ela não gostava de nos ver brigando.

-Isso é meio impossível. – Ele respondeu... Esse sanguessuga ficava cada vez mais abusadinho.

Achei que o melhor era eu ignorar ele e prestar atenção na Bella. Ela estava deitada e aconchegada em meu colo com um de seus braços em minha cintura e outro acariciando meus cabelos, ela me olhava intensamente e eu podia ver a preocupação em seus olhos.

-Você precisa dormir meu amor. – Eu falei dando um beijo em sua testa e ela sorriu.

-Você também. – Ela falou e então olhou meio envergonhada para o Edward.

-Eu vou ficar bem. – Ele falou e eu bufei, não posso negar que apesar de eu ter completa certeza de que a Bella me ama era impossível não me sentir desconfortável ao vê-la perto dele.

-Tem um saco de dormir ali no canto. – O Edward falou e a Bella sorriu.

-Obrigada Edward. – Ela agradeceu saindo do meu colo e pegando o saco de dormir.

-Vem Jake... – Ela me chamou baixinho e eu sorri me ajeitando dentro do saco com ela.

-Tenta descansar Bells, nesses dias você não dormiu direito. – E era verdade, ela não tinha passado as noites muito bem por mais que eu tenha ficado todas as noites com ela...

-Tudo bem. – Ela suspirou e se aninhou em meu corpo. Ficamos em silêncio e eu fazia carinho em seus cabelos enquanto a apertava contra meu corpo... Logo ela adormeceu.

Mas pra mim não seria tão fácil dormir, a preocupação que eu tentei manter afastada nesses dias vinha com tudo agora, e o que me tranqüilizava mais era tê-la em meus braços.

-Deve ter sido difícil pra ela, aposto que ela anda se culpando por tudo isso. – O Edward falou de repente.

Eu continuei abraçado a Bella, mas falei baixinho para não acordá-la, mesmo sabendo que ele sabia tudo o que eu pensava eu odiava aquele poder dele.

-Ela se culpa a toa, a culpa não é dela. – Falei.

-Eu sei que é minha. – Ele suspirou.

-Ninguém tem culpa nisso... – Eu falei e vi o quanto ele ficou surpreso com minha reposta.

-Pensei que você fosse o primeiro a me culpar por tudo isso.

-No começo sim, mas apesar de odiar isso eu sei o quanto você nunca faria nada que machucasse a Bella. – Eu me mexi levemente e a Bella automaticamente aproximou seu corpo mais do meu.

-Ela te ama muito, eu vejo como ela te olha, acompanha cada movimento seu, como o corpo dela reage ao seu... – Ele falou seriamente e eu sorri, eu amava muito a Bella e ter esse amor correspondido assim me fazia o homem mais feliz do mundo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Mas ela não gosta de te ver sofrendo. – Eu falei sinceramente e olhei para ele que sorria levemente.

-Eu sei, mas é difícil...

-Entendo, já estive no seu lugar. – Suspirei e ele concordou.

-Mas eu sei que você é o melhor pra ela, sei o quanto ela está feliz, só é meio difícil ainda... – Ele falou e por um momento eu senti pena dele, ta nem tanto assim...

-Olha, eu sei que é difícil, mas bem que você podia ir atrás de uma sanguessuga aí, ter você tão perto da Bella é irritante. – Eu falei e ele soltou uma gargalhada baixa.

-Vou pensar na sua sugestão. – Ele sorriu. -Eu sei que preciso seguir em frente, como ela seguiu.

-Mas não foi fácil pra ela. - Eu falei e automaticamente as imagens da Bella naquela época tão terrível voltaram a minha mente, deu pra ver o sofrimento no rosto dele.

-Não faz idéia do quanto me arrependo por isso. - Ele falou.

-Eu também não gosto de me lembrar dessa época, de como ela ficou. - Eu suspirei a prendendo mais em meu corpo, ela dormia tranquilamente.

-Mas foi nessa época que você a conquistou. - Ele falou com um pouco de raiva, mas eu nem liguei.

-Eu a teria conquistado de qualquer jeito, mas você realmente facilitou as coisas pra mim. - Retruquei e ele ficou quieto.

A Bella se mexeu e abriu os olhos lentamente ainda sonolenta.

-Jake... - Ela murmurou e eu sorri.

-Estou aqui meu amor, dorme tranquila. - Sorri afagando seus cabelos e ela enterrou seu rosto em meu pescoço.

-Te amo Jake. - Ela falou e logo em seguida adormeceu novamente.

-Também te amo Bells. - Sussurrei mesmo sabendo que ela já dormia.

-Não é fácil ver isso. – Edward falou e eu assenti.

-Sei que não, mas não posso fazer nada. – Falei me aconchegando ao lado da Bella e escutei ele suspirar.

E essa situação só ficava mais estranha, agora eu estava conversando numa boa com o ex da minha namorada que é um vampiro... Ele riu com meu pensamento e assentiu concordando.

Nós acabamos ficando em silêncio depois disso e como o frio só aumentava a Bella se apertava cada vez mais a mim, eu continuei fazendo carinho em seus cabelos e mesmo com a presença e o cheiro do Edward que não era nada agradável eu logo adormeci.

Mesmo parecendo impossível a noite passou tranquilamente, apesar de todos os problemas e tensão eu sempre dormiria bem nos braços da Bella, senti-la tão perto de mim me acalmava...

Logo amanheceu e eu acordei com a Bella ainda adormecida em meus braços, o Edward não estava mais ali na barraca.

-Bom dia... – A Bella murmurou abrindo lentamente os olhos e eu sorri.

-Bom dia meu amor. – A abracei e ela me deu um selinho.

Ela estava se espreguiçando quando de repente escutamos um rosnado alto e ameaçador do lado de fora. Eu me levantei e saí rapidamente sendo acompanhado pela Bella que estava assustada.

Encontramos o Edward em posição de ataque rosnando furiosamente para a sanguessuga Victoria e um outro que estava com ela.

-Aí está você. – A maldita falou sorrindo sinicamente para a Bella e em um segundo eu senti o fogo tão conhecido passar pelo meu corpo, e no instante seguinte eu já era o lobo...

Eu rosnei ameaçadoramente pra ele e me posicionei na frente da Bella.

“Mantenha ela segura, eu cuido da Victória.” Pensei para o Edward que assentiu.

Observei o outro sanguessuga ir em direção ao Edward, mas sabia que ele não seria problema pra ele, então voltei minha atenção para a Victoria que nos olhava com ódio.

Em um movimento rápido ela tentou passar por mim em direção a Bella, mas eu fui mais rápido e bloqueei seu caminho.

-Jake... – Escutei a Bella sussurrar, mas apesar do meu coração gritar para que eu corresse e a pegasse em meus braços eu precisava acabar de uma vez com essa maldita Victória.

Eu e a sanguessuga nos encarávamos furiosamente e eu pude observar pelo canto dos olhos que o Edward já tinha arrancado uns bons pedaços do outro.

“Jake o que foi?” – Era o Sam e os outros em minha mente. Vi que as coisas por lá estavam bem fáceis e eles com os Cullens já tinham acabado com quase todos os sanguessugas.

“Essa desgraçada chegou até aqui...” – Pensei rosnando para a Victoria, nós agora estávamos em círculos.

“Aguenta Jake, a gente já chega aí...” – Eram a Leah e o Seth que já estavam correndo para cá enquanto os outros davam cobertura.

Mas eu não poderia e nem queria esperar por eles... Eu tinha que acabar com essa Victoria agora mesmo, essa louca não chegaria perto da Bella.

Eu não esperei mais e em um movimento rápido e ágil eu avancei nela, mas ela foi para o lado na última hora e meus dentes ficaram a milímetros dela. Rosnei furioso e avancei novamente, dessa vez fui mais rápido e cravei meus dentes em sua perna a atirando longe, ela bateu em uma árvore a arrancando do lugar, mas não dei tempo para ela reagir e pulei em cima dela arrancando um de seus braços e recebendo um grito ensurdecedor dela.

Eu estava com tudo sobre controle e o Seth e a Leah estavam chegando, o Edward estava perto de acabar com o parceiro dela, mas ela não desistiria tão fácil e mesmo sem um braço veio para cima de mim, ela rosnava mais furiosa ainda e acho que foi demais para a Bella que se assustou e gritou meu nome.

Foi o que bastou para eu me distrair e quando olhei pra ela que estava chorando enquanto me olhava, a Victoria aproveitou minha distração e avançou, eu ainda consegui desviar no último segundo, mas ela conseguiu esmagar minha pata traseira, o barulho dos meus ossos quebrando foi alto o bastante para fazer a Bella gritar mais uma vez.

A dor foi horrível, mas eu sabia que me curaria logo e eu não podia deixar ela escapar.

Sem esperar e mesmo sentindo uma dor terrível eu pulei em cima dela e cravei meus dentes em seu pescoço e puxei. O barulho foi horrível, mas eu não parei e depois de arrancar a cabeça dela fora eu terminei de desmembrá-la toda no mesmo momento em que a Leah chegava com o Seth um pouco atrás.

Mentalmente pedi pra eles reunirem os pedaços dela e tacarem fogo.

A dor na minha perna estava insuportável, mas finalmente a Victoria estava morta. Olhei para o lado e vi o Edward junto com a Leah e o Seth colocando fogo nos pedaços da Victoria e de seu parceiro, também vi pela mente dos outros que a luta tinha acabado com sucesso e todos estavam bem.

Mas nada disso me importava mais. E seguindo as ordens do meu coração eu olhei para a única que verdadeiramente me importava... Ela estava parada chorando silenciosamente e completamente assustada, seu olhar não desviava um só segundo de mim, e imaginei o quanto foi difícil pra ela assistir aquilo tudo.

A dor que me atingiu ao ver aquela expressão de dor e angustia em seu lindo rosto foi imensa. Era impressionante como o meu amor pela Bella aumentava cada vez mais e independente da forma em que eu estivesse, fosse humano ou lobo com agora, meu coração palpitava acelerado cheio de amor por ela...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tentei caminhar em sua direção, eu precisava pegá-la em meus braços e dizer que tudo estava bem. Mas parece que o estrago em minha perna tinha sido maior do que eu imaginava, não consegui dar um passo se quer em sua direção e mesmo sem querer acabei soltando um uivo de pura de dor.

Nesse momento foi como se a Bella saísse de seu transe e ainda chorando ela correu em minha direção. Eu acabei vacilando e caindo no chão enquanto ela me alcançava e botava minha cabeça em seu colo.

O Seth, a Leah e o Edward também vieram em nossa direção e o Edward se abaixou analisando minha pata. Vi pela minha mente o Sam pedindo ao Carlisle para vir aqui, mas na hora em que o Edward colocou sua mão fria em minha pata a dor foi ainda maior e eu acabei uivando de novo.

-Edward cuidado... – A Bella falou em meio as lágrimas enquanto acariciava meus pelos.

-Vai ficar tudo bem Jake, a gente vai cuidar de você. – Ela falava me olhando.

-Ele precisa voltar a sua forma humana agora. – O Edward falou.

-Escutou meu amor, tente voltar... – A Bella sussurrou e eu fechei os olhos tentando me concentrar.

-Acho melhor você se afastar um pouco Bella, pegar alguma roupa pra ele. – Escutei o Edward falar e mesmo com toda a dor acabei rindo mentalmente, até parece que a Bella já não tinha me visto sem roupas antes.

-Eu vou ficar aqui... – A Bella falou ainda me olhando.

“Vamos lá Jake...” – O Seth que até então estava quieto com a Leah pensou e eu voltei a me concentrar.

Foi difícil, a dor estava forte demais, mas aos poucos eu fui me acalmando e consegui voltar a minha forma humana.

-Meu amor... – A Bella se jogou sobre meu peito e eu a abracei do jeito que pude.

O Edward sumiu e em poucos segundos voltou com um casaco que a Bella pegou e me cobriu.

-Jake desculpa, eu gritei e aí você se distraiu e... – Ela começou a chorar fazendo meu coração se apertar com seu sofrimento.

-Bella calma, já estou bem, daqui a pouco eu me curo. – Eu falei me sentando.

O Edward voltou a segurar minha perna e a dor ainda estava forte demais... Quando olhei pra minha perna vi que realmente tinha sido um grande estrago, a Bella se assustou e eu a puxei escondendo seu rosto em meu peito.

-Vai ficar tudo bem Bells... – Sentia as lágrimas dela molhando meu peito...

No mesmo instante o Carlisle chegou com a Alice e a Esme e correu para onde nós estávamos.

-Bella vem, o Carlisle precisa cuidar dele. – A Alice tentou tirá-la do meu colo, mas ela não foi.

-A gente precisa tirar ele daqui, os ossos estão curando rapidamente, mas estão colando de forma errada. – O Carlisle falou e senti a Bella se apertar mais em mim.

-Bells foi só minha perna, já já fica tudo bem. – Eu falei e ela levantou os olhos me encarando.

-Shii, o que importa é que acabou, ela está morta. – Eu continuei a falar e ela assentiu.

-Tudo bem, mas eu vou ficar o tempo todo do seu lado. – Ela sussurrou me beijando rapidamente e eu assenti sorrindo.

O Sam logo chegou com os outros e me entregaram uma bermuda, eu consegui ficar de pé com ajuda, a dor já estava diminuindo, mas como o Carlisle disse os ossos estavam curando de forma errada então tínhamos que cuidar logo...

O Emmet que também já estava ali me ajudou a caminhar até o carro do Edward que estava perto dali e a Bella não saia um só instante do meu lado.

Enquanto íamos para a casa dos Cullens onde o Carlisle cuidaria da minha perna a Bella se ajeitou ao meu lado. Nós já estávamos no carro do Edward e ele dirigia rapidamente com o Carlisle ao seu lado.

-Ta doendo muito? – Bella perguntou me olhando eu sorri.

-Só um pouquinho. – Falei fazendo ela sorrir levemente.

Rapidamente chegamos à mansão e o Emmet que foi correndo com os outros me ajudou a descer do carro.

-Leve ele para cima, Bella acho melhor você ficar aqui. – O Carlisle falou enquanto entrávamos na sua casa.

-Mas eu preciso ficar com ele. – Ela falou me abraçando e eu sorri.

-Bella, você não vai querer ver isso. – Eu falei e ela me olhou confusa. Eu sabia que eles teriam que quebrar minha perna novamente e engessar para que os osso se curassem normalmente.

-Fica aqui, qualquer coisa eu grito. – Eu falei e ela riu me abraçando.

-Grita mesmo que eu vou correndo... – Ela me olhou e se esticou me dando um beijo rápido. -Eu te amo Jake.

-Também te amo Bells, me espera aqui. – Eu falei e ela assentiu.

O Emmet foi comigo até o quarto do Carlisle e ele e o Edward nos seguiu.

Apesar de tudo um sorriso não saía de meus lábios, minha perna machucada não era nada perto do que poderia ter acontecido. E enquanto eu subia as escadas observei a Bella me acompanhar com seu olhar o tempo o todo, saber que ela estava bem era o que mais importava e para vê-la ali sorrindo pra mim e me olhando com tanto amor eu quebraria minha perna sempre que fosse preciso, Bella era o que eu tinha de mais valioso, eu já lutei tanto por nosso amor, de todas as formas e agora que eu tinha ela comigo e me amando de forma tão intensa eu nunca deixaria nada entrar em nosso caminho...