Julie Stark

Rebelião - parte 2


Nesse momento...

Agora eles chegaram e vou contar o meu plano.

– bom estamos todos aqui porque tive um plano para dar uma humilhada básica no Fury – eu disse e eles pareceram gostar da ideia- o plano e o seguinte, eles vão nós levar para a minha casa amanhã para pegarmos equipamentos, ai James e Jade vão junto quero a ajuda de vocês para pegar latas de tinta spray que tenho na minha oficina...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– por que você tem latas de tinta spray na sua oficina? –perguntou James.

– eu tenho uma pequena sala branca que gosto de desenhar nas paredes por isso tenho um pequeno estoque- respondi e voltei al assunto- depois de pegar a tinta vamos até a sala de treinamento pelo sistema de Ventilação, ai sala do Fury, e alguns corredores.

– como vamos fazer isso sem sermos notados? – perguntou a Jade- esse prédio deve ter um bilhão de câmeras.

– eu desligo o sistema de segurança – disse Fred- ai vai ser como se nada tivesse acontecido, as pichações vão aparecer do nada.

– adorei isso – disse.

– e como vamos chegar a sala de treinamentos, a sala do Fury e tudo mais sem nós perdermos?

– eu consigo a planta do lugar inteiro em cinco minutos – disse- e já vamos observar as entradas para a ventilação para saber como abrir.

– adorei a ideia – disse James com um sorriso travesso no rosto- quando fazemos isso?

– amanhã à noite, cada um vai para o seu quarto, e coloca roupa de manga longa preta, porque esses dutos de ventilação são gelados – eu informei.

– como você sabe que são gelados? – perguntou a Jade.

– lembra aquela vez que surgiu um novo vilão e éramos pequenos por isso viemos logo para cá? – perguntei e ela assentiu- eu explorei com Fred os dutos de ventilação para chegar ao laboratório para ver o nosso pai, ai meio que dá primeira vez quase tivemos uma hipotermia, ai depois no dia seguinte fomos raptados com vocês.

– haaa, aquela vez que tínhamos oito anos e quase saímos da base do vilão? – ela perguntou e eu assenti- teríamos saído de lá sozinhos mais nossos pais chagaram antes.

– e – eu disse – já são quase sete e melhor vocês irem para os seus quartos – eu disse- boa noite.

– boa noite- eles disseram e foram para os seus quartos.

Depois disso fui dormir está cansada.