Seven Days

First Day


– Repetindo... Você trabalha numa empresa de tecnologias, e quando eu fui nessa empresa para futuros negócios com a QC eu te conheci, demoro anos até você aceitar sair comigo, mas quando aceitou nos apaixonamos – Oliver recitava mais para si mesmo do que para Felicity que estava a sua frente.

– Isso está horrível – Reclamou Felicity antes que pudesse se conter Oliver lhe lançou um olhar repreendedor a fazendo abaixar a cabeça envergonhada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Está ótimo, e um pouco de otimismo da sua parte seria bom – Oliver disse irritado.

– Está tudo pronto já podem embarcar – Diggle os avisou e Oliver e Felicity juntamente com ele adentraram o avião.

A viagem foi rápida, rápida de mais para Felicity que estava nervosa e nenhum pouco crente que aquele plano daria certo, não podia perder o emprego e passar vergonha em meio há tantos Queens ao mesmo tempo e temia que exatamente isso acontecesse.

Por outro lado Oliver não poderia estar mais tranquilo para ele aquilo estava sendo perfeito seria apenas uma semana não tinha como alguma coisa sair do controle ele já havia memorizado tudo que era importante sobre Felicity daria certo, tinha que dar certo.

Assim que desembarcaram Oliver tratou de enlaçar sua mão com a de Felicity que tentou impedir o toque.

– Estamos namorando Felicity, namorados fazem isso – Oliver ralhou e Felicity por um momento quase se encolheu sobe a voz dura de Oliver, no entanto agora eram “namorados” não mais chefe e empregado tinha que mudar sua postura em relação a ele afinal qualquer tropeço e os dois estavam ferrados.

– Tudo bem, espero que esse dinheiro extra valha por tudo isso – Felicity disse sussurrando a ultima parte, Oliver parou sua caminhada a olhando incrédulo.

– Você é a única mulher de Starling City que reclama por me te por perto... – Felicity engoliu em seco, se amaldiçoando por não conseguir parar de falar besteira. -... Por isso que você é perfeita para isso, se fosse outra ia acabar se apaixonando e consequentemente se machucando – Completou Oliver sorridente retomando sua caminhada.

– Não fique nervosa, vai dar certo confie em mim – Sussurrou Oliver enquanto andava em direção à porta da enorme mansão de Moira.

Ele acha mesmo que apenas me dizendo para não ficar nervosa, eu não vou ficar nervosa? Alguém tem uma grande confiança em si mesmo aqui.

– Oliver, eu estava com tantas saudades – Moira disse assim que os viu passar pela porta da sala de estar, o abraçando logo depois e ignorando completamente Felicity que estava ao seu lado.

– Mãe essa é Felicity Smoak minha namorada – Oliver disse sorridente em tom orgulhoso não por ter uma namorada, mas sim por ter um plano felizmente sua mãe não sabia o motivo real do sorriso.

– Prazer Sr.Queen – Cumprimentou Felicity estendendo a mão para Moira que a ignorou a puxando para um abraço que surpreendeu tanto Felicity quanto Oliver.

– Me chame de Moira afinal você faz parte da família agora – Moira disse ainda a abraçando Felicity sorriu incomodada afinal tudo aquilo era mentira Oliver observava a cena feliz consigo mesmo.

Assim que se separaram Felicity respirou fundo não poderia se sentir culpada toda vez que olhasse para Moira seriam só sete dias e estava sendo paga, Moira Queen nunca fora conhecida por ser boa, no entanto Felicity nunca gostou de enganar ninguém mesmo que a pessoa enganada em questão fosse uma megera ou tinha sido uma megera.

Felicity não seja boba, age naturalmente eles são ricos normalmente mentem ao mesmo tempo em que respiram.

– Oliver! – Thea disse animada se jogando em cima de Oliver assim que o viu parado na sala.

– Speddy – Oliver fala contente contornando com os braços sua cintura.

– E você deve ser Felicity Smoak, Maria me disse que meu irmão chegou com uma loira muito bonita com esse nome aqui – Thea disse se virando para Felicity e a abraçando – E ela não mentiu, meu irmão realmente tem um ótimo gosto deve ser de família – Thea completou depois do abraço deixando um sorriso envergonhado no rosto de Felicity.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Eu sei disso – Oliver diz enlaçando a cintura de Felicity e a colando em seu corpo deixando momentaneamente uma Felicity sem ar.

– Vem, vou mostrar o quarto de vocês – Moira os chamou se caminhando para as escadas e Felicity agradeceu silenciosamente aos céus, aquilo não daria certo já estava convencida disso.

Qual é o limite máximo de tamanho de um quarto? Por que Felicity tinha certeza que o quarto onde ela dormiria – junto com Oliver – era maior que o seu apartamento, ou seja, exageradamente grande demais para apenas duas pessoas ou no caso uma pessoa já que Oliver dormia sozinho ali quando não trazia ninguém.

– Fiquem a vontade mais tarde será servido o jantar, e mando chamar vocês – Moira avisou saindo do quarto, Felicity riu sozinha Moira deveria estar querendo dar “privacidade ao casal” e o máximo que os dois iriam fazer juntos era treinar a historia deles.

– Então o que achou da sua sogra? – Oliver perguntou divertido se jogando sobre a enorme cama de casal do quarto.

– Se ela realmente fosse minha sogra ia me sentir um pouco mal, não me leve a mal, mas ela me da certo medo – Felicity respondeu sentando sobre a poltrona do outro lado do quarto.

– Não se preocupe, ela também me da medo – Oliver disse se sentando e olhando a sua volta se decidindo por fim que iria tomar banho.

– Quando conheceremos o noivo? Eu adorei sua irmã – Felicity perguntou quando Oliver se levantou indo em direção ao banheiro.

– Eu acho que hoje mesmo – Oliver disse pegando sua toalha e enfim indo tomar banho.

(...)

– Você tem certeza que estou vestida apropriadamente? – Felicity perguntou temerosa enquanto descia as escadas de mãos dadas com Oliver, ela nunca fora de sair em jantares comuns mal sabia o que vestir para ir ao cinema, imagina um jantar apenas com gente rica era verdade que Oliver tinha dado dinheiro para roupas novas, mas mesmo com mais dinheiro o gosto era basicamente o mesmo, ou seja, colorido demais e gala de menos.

– Acredite em mim Felicity, Você está linda – Oliver disse em resposta deixando Felicity vermelha, Oliver percebeu e sorrio.

– Felicity me desculpe por isso, eu a convidei antes de saber que Oliver tinha namorada – Thea a parou antes deles chegarem a mesa e sussurrou apontando para Laurel que estava sentada na mesa de costa para eles – Ela sempre fora apaixonada por ele, então eu decidi dessa vez ajuda-la, mas não se preocupe eu vou dar um jeito de me livrar dela – Continuou já que Felicity não tinha entendido por que ela estava pedindo desculpas.

– Não tem problemas, eu confio no seu irmão – Felicity a tranquilizou tendo a consciência que Oliver estava escutando a pequena conversa delas.

– O problema não é Oliver, o problema é ela – Thea disse antes de se afastar e puxar seu noivo para conhecer Oliver e Felicity, assim que Laurel percebeu que Oliver estava atrás dela se virou sorrindo, no entanto o sorriso se desfez assim que viu a mão de Oliver enlaçada com a de Felicity.

– Esse é Roy meu futuro marido – Thea disse animada antes que Roy pudesse se pronunciar, Oliver o abraçou o alertando caso ele machucasse a irmãzinha dele iria se arrepender, e Felicity o apenas cumprimentou se apresentando.

– Oliver estava com saudades – Laurel praticamente pulou em cima de Oliver o abraçando forte enquanto falava e ignorava completamente Felicity ao seu lado

– Laurel, eu também estava – Oliver disse sorrindo forçado enquanto olhava nervoso para a sua irmã que estava a sua frente com o olhar culpado, Oliver sempre rejeitou Laurel, mas ela nunca se tocou que ele não a queria. – Essa é minha namorada Felicity Smoak – Oliver disse indicando com as mãos Felicity enfatizando a palavra namorada, Laurel a olhou desdenhosa e não disse nada, Felicity que não a conhecia nem há dois minutos já a odiava, Moira convidou todos para sentarem em volta da mesa e assim o fizeram.

Seriam longos dias Felicity constatou assim que sentou naquela exagerada mesa de jantar.