Seven Days

A ideia maluca


- Ela não pode fazer isso, essa empresa é minha por direito – Oliver exclamou nervoso enquanto andava de um lado a outro em seu escritório John Diggle seu melhor amigo e segurança o observava em silêncio enquanto esperava pelo momento certo para falar.

- Ela pode Oliver, e vai – John disse calmamente e Oliver se jogou sobre a sua cadeira inclinando sua cabeça para trás suspirando cansado, o Queen mais velho estava possesso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Tem que haver um jeito de sair dessa – Oliver apertou os olhos á procura de uma solução em sua mente.

- E tem, você sabe disso – Diggle disse.

- Diggle eu não posso simplesmente deixar de ser o que eu sou você sabe disso o que ela está pedindo é muito para mim – Oliver explicou pesarosamente, enquanto voltava a ficar de pé.

- Oliver ela só está pedindo para você se acalmar começar um relacionamento sério, isso não parece muito – Diggle falou e Oliver o olhou não acreditando naquelas palavras, ele não conseguia entender o porquê de seu amigo concordar mesmo que indiretamente com sua mãe.

- Não vê que esse é problema, mesmo se eu quisesse um relacionamento quem em sua sã consciência começaria algo comigo o homem mais mulherengo de Starling City – Oliver estava começando a se arrepender de não ter levado a serio o que sua mãe havia dito, sobre afasta-lo da presidência caso ele aparecesse sozinho no casamento de sua irmã em Nova Iorque.

Antes de Diggle responder um barulho os fez virar para a sua secretária que havia acabado de deixar o café cair sobre o teclado à mesma reclamava sobre o quão desastrada era.

- É isso! – Oliver exclamou feliz por ter acabado de descobrir a solução de seus problemas, John o olhou sem entender – Felicity vem aqui, por favor, – Oliver chamou sua secretária que estava concentrada em tirar a mancha de seu vestido, Felicity o olhou assustada e começou a caminhar temerosa em sua direção.

- Por favor, Mr.Queen não me demita, das outras vez que derrubei o café em cima do computado eu conseguir recuperar tudo, eu tenho muitas contas, você não pode fazer isso, na verdade pode... – Antes de Oliver falar qualquer coisa Felicity começou a se explicar nervosa.

- Das outras vezes? – Oliver perguntou e Felicity empalideceu ainda mais – Quer saber não importa, eu não te chamei por isso, Felicity o que acha de passar uma semana comigo em Nova Iorque? Fingindo ser minha namorada – Oliver propôs e de súbito Felicity se engasgou por um momento Felicity achou que a demissão seria melhor do que aquilo.

- Por que eu Mr.Queen? – Felicity perguntou depois de se recuperar parcialmente de suas tosses.

Por que ele sabe que só uma pessoa idiota igual eu aceitaria uma proposta descabida dessa

- Por que você me conhece melhor do que qualquer outra, e fora que eu te pagaria, encare isso como uma hora extra, eu preciso convencer minha mãe que estou tomando jeito e você é perfeita para isso – Oliver explicou receoso com medo de Felicity não aceitar e ele acabar sem dinheiro algum.

- Mr. Queen eu não sei se conseguiria – Felicity respondeu sobe o olhar atento de Oliver.

- Oliver, me chame de Oliver, consegue sim, eu sei que você já me salvou várias vezes aqui dentro da QC, por favor, Felicity, estou desesperado – Oliver falou e Felicity suspirou mesmo se quisesse não iria conseguir dizer não a Oliver, maldito dia que ela viu ele sem camisa.

- Tudo bem – Felicity exclamou e Oliver vibrou a abraçando animado, Felicity retribui-o depois de alguns segundos estática.

- Arrume suas coisas, ou melhor, vou dar dinheiro para você comprar roupas novas, segunda feira saímos cedo, até lá vamos treinar nosso papel – Oliver disse animada dando a volta em sua mesa e assinando um cheque, Felicity ainda não conseguia acreditar naquilo, sabia que se arrependeria, mas a pergunta é por que ela simplesmente não disse não?.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Oliver você tem certeza disso? – John perguntou ele assim como Felicity não estava realmente acreditando naquele plano maluco.

- Absoluta, minha mãe vai amar Felicity e enfim me deixar um em paz, ela quase nunca vem aqui então duvido muito ela saber que Felicity é minha secretária – Respondeu Oliver no mesmo tom animado de antes, logo após de entregar o cheque para Felicity que não escondeu o espanto ao notar o valor do cheque.

- Até mais Mr... Oliver, e Mr. Diggle – Felicity se despediu saindo apressada só parando dois segundos em sua mesa para pegar sua bolsa.

Oliver jogou suas pernas sobre a mesa contente com ele mesmo por te achado uma solução.