Segredos....

capitulo 6- Para onde você vai hoje a noite?


Capítulo 6

Cheguei a tempo, assim que joguei minha mochila no sofá minha irmã abriu a porta. Fui correndo para meu quarto.

– Anne ?- perguntou mel me procurando pelo apartamento- cadê você ?

– estou no quarto- respondi tirando o tênis e deitando na cama. - a "mesada" da tia Margaret chegou - disse ela indo até o meu quarto.

A "mesada" como a Mel chamava, era um acordo que eu e minha tia fizemos. Ele nunca gostou de nos então ela ficou feliz de termos fugido da mansão dela, mas ela sabia que era crime abandonar nós duas, então ela ligou para meu celular e fez um acordo que não voltaríamos na casa dela e em troca ela enviaria 4 mil dólares por mês até a Melany fazer 16 anos, para nós bancarmos. Compramos um apartamento e quando as pessoas perguntavam onde estão nossos pais dávamos o telefone da minha tia para ela dizer que estava viajando e deixou as suas sobrinhas com a vizinha, que na verdade era uma das suas empregadas. E com o tempo nós fomos crescendo e não precisamos mais da "vizinha".

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Ta pode deixar em cima da mesa que depois eu separo para pagar as dívidas- disse eu apontando para a mesa de cabeceira -agora eu vou preparar um lanche para a gente enquanto fazemos a lição de casa.

– Anne posso te perguntar uma coisa?- disse ela se sentando na cama. - Já está perguntando, mas vai pode perguntar - Quando você vai me ensinar a controlar meus poderes ?

– Mel, hoje não vai dar eu vou ter que sair a noite e ...- parei no mesmo instante, não era para eu contar assim, agora terei de explicar para onde terei de sair.

– Para onde você vai a noite ?

– Ta. Eu teria que te contar uma hora ou outra, o menino novo me convidou para sair hoje a noite- disse mentindo um pouco, mesmo que ela seja minha irmã eu prometi para o Marco que juraria segredo, e para mim segredo é uma coisa que eu levo a sério.

– Tudo bem.

Fiquei um tanto surpresa com a resposta da minha irmã, então notei que ela queria alguma coisa, sempre que ela ficava quieta ela queria alguma coisa.

– Fala o que você quer - disse cruzando os braços esperando um pedido absurdo.

– Eu quero te arrumar que nem nos filmes quando uma garota vai em um encontro.

– Mel... Isso é muito... Brega.

– Por favor, isso é quase um milagre você sair com alguém que não seja eu,deixa?!?!

– Ta, mais com 2 condições.

– Pode falar, qual são as condições?

– Nada de rosa e nada de muita maquiagem.

– Tudo bem. Agora vamos comer por favor que eu estou morrendo de fome

Nós duas rimos em quanto caminhávamos até a cozinha.