Isso é um Yuri

Capítulo 1- Hey, Viadinho


O céu começava a substituir o crepúsculo por uma iluminação solar ainda insuficiente para espantar o frio da noite enquanto Josh tomava banho. O sabonete escorregava facilmente por seu corpo. Corpo que ele adorava, exceto por uma parte. Mas não estava prestando atenção a isso naquele dia, pois estava preocupado. Faltava uma semana para seu aniversário de 18 anos, ou seja, já havia adiado demais a conversa com Jamile, sua namorada. Então teria que ser feita de imediato.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Josh se secou e saiu do banheiro, vestiu-se da cintura para baixo e foi para frente do espelho pentear seus lindos e macios cabelos castanho-claros, facilmente confundidos com loiro, que iam até a altura de seu queixo. Ao terminar, analisou o próprio corpo lamentando ter que escondê-lo com roupas largas que davam a impressão de sobrepeso, mas mesmo assim o fez.

Foi para a cozinha, beijou a bochecha de sua mãe e sentou à mesa para tomar café.

-Caracas, Josh. -disse Jack, seu irmão mais novo em tom irritado. -Corta esse cabelo, tá escroto demais, cara.

-O que eu já disse sobre esse linguajar à mesa, Jack?

-Desculpa, mas é verdade.

-Pela milésima vez, eu gosto desse comprimento e não vou cortar.

-Gosta de parecer viadinho então. Já não basta ser gordo.

-Jackson Lockart! –Mary fuzilou o filho mais novo com os olhos, mas Josh tocou levemente sua mão e lhe ofereceu um sorriso torto.

-Deixa mãe, eu não ligo mais. Posso ir pra casa da Jamile depois da aula hoje? –ao dizer o nome “Jamile”, Josh olhou para Jack como quem diz “Toma essa”, já o garoto era super. a fim de sua namorada.

-Pode sim, querido. Diga a ela que eu mandei um beijo.

-Sim senhora.

Durante o caminho para William Hester High School, Jack ainda continuou reclamou do corte de cabelo de Josh e acelerou o passo alguns bons metros antes para que ninguém notasse que estava andando com o "viadinho da escola", ninguém sabia que eram irmãos.

Josh manteve seu ritmo e chegou depois, ouvindo vários gritos de "Hey, viadinho", mas não ligou para isso. Ao chegar a sala de aula, logo viu Jamile sentada bem no meio da última fileira como sempre. Ela estava linda como sempre com seus cachinhos loiros, a pele bronzeada e os olhos verdes destacados por uma camada de delineador.

Ao velo, a garota sorriu, o que o convidou a se aproximar e lhe beijar suavemente os lábios naturalmente rosados e macios. Alguns garotos que já haviam chegado olharam a cena se perguntando como um andrógino*¹ daqueles tinha conseguido conquistar Jamile Ashcroft, a líder de torcida mais desejada da escola.

-Bom dia, amor. -disse Jamile depois do beijo.

-Bom dia, my beauty. -Josh também sorriu, mas não tão grandemente quanto o normal. -Eu preciso conversar com você hoje, podemos ir pra sua casa depois da aula

-Podemos sim. Mas... Tá tudo bem?

-Por enquanto sim.

-Josh...

-Eu te explico quando a gente chegar na sua casa. É um assunto muito sério pra se falar aqui.

-Tá me deixando nervosa.

-Não fique. Não antes da hora, okay?

Antes que Jamile pudesse responder, Josh lhe beijou de novo e em seguida sentou na cadeira de sempre, duas à frente da de Jamile, como havia sido ordenado pelos professores.

Nunca na vida Josh havia desejado tanto que uma aula demorasse a passar, mas justo quando o fez, o tempo passou voando e quando deu por si, já estava sentado na cama de Jamile que o olhava com certa ansiedade.

Continua...