Terapia

Terapia para o grupo


Terapia



– E teve aquela vez em que preparamos a despedida de solteiro do Doutor bonitão aqui. Contratei as stripper mais lindas da cidade, inclusive chamei a Karamel, lembra dela Wilson?

House estava há mais de duas horas contando seus casos para o Dr. Ross, enquanto todos – com muito sono –, ouviam.

– Como vou esquecer, você a contrata cada vez que faz uma despedida de solteiro. – James tampou o rosto, tentando se fazer invisível naquela sala, já havia sido humilhado demais por House.

– É mesmo, ela tem um cheirinho de morango, nunca me esqueço.

– Espera! Foi por causa dela que eu fui parar no pronto socorro naquela noite. – Chase já havia concluído a cirurgia, e foi obrigado a voltar para a terapia em grupo. – Você sabia que ela usava creme de morango no corpo?

– Claro que sabia. Eu amo morango. – House o encarou surpreso.

– Mas você esqueceu que EU sou alérgico.

– Porque eu deveria saber disso?

– Chase... – James novamente interrompeu a conversa. – House se lembra de motos, prostitutas, vicodin, rock e stripper. Não sei como ele ainda se lembra da medicina, mas o fato é... Não liga pra ele.

– Não ligar pra ele? Eu quase morri naquela noite. – A discussão se estendeu por mais uma hora, até House ser obrigado a se desculpar com o médico. – Não vou esquecer isso tão cedo.

A conversa mudou seu rumo, e dessa vez quem estaria na berlinda era a Dr. Hadley. Ela tentou desvia o assunto, o que era impossível. Mas não interrompeu House quando ele resolveu abrir uma caderneta de bolso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!



– No dia 14 de abril, a Dr. Hadley teve uma licença concedida pela Dr. Cuddy. Será que vai nos contar o que aconteceu nesse dia? – Ele a olhou como um advogado de acusação.

– Eu não me sentia bem naquele dia... Mas desde quando você se preocupa com isso?

– Porque naquele dia eu senti sua falta. – Ela quase se comoveu com a declaração. – Não tinha ninguém pra buscar meu café.

Foreman estava esperando a vez dele, com certeza viria alguma coisa daquela caderneta que o fizesse querer mudar de emprego. Mas resolveu antecipar o problema.

– Será que agora eu posso falar? – Dr. Ross consentiu e não houve qualquer interrupção. Isso porque House também anotava alguma coisa. – Todos aqui sabem da minha juventude, eu já fui preso, meu irmão saiu da cadeia tem pouco tempo, ele trabalhou aqui como … ajudante eu acho.

– Secretário pessoal. – Corrigiu House.

– Certo, ele foi secretário pessoal do Dr. House. Eu já namorei com a Dr. Hadley, as enfermeiras Mary, Sofia e Marcy. E agora estou planejando uma viagem para a África, talvez lá eu seja bem útil...

– Vai nos abandonar?


– Não! Vou tirar férias, e viajar para a África.

– Menos mal. – House e Dr. Ross anotavam. – Mais alguma coisa?

– Não!

– Não notou que ele esta suando? Isso é um sinal não? – House comentou com Ross.

– Creio que ele apenas esteja suando, Dr. House.

– Ora essa, onde foi que você comprou o seu diploma?

.