Saindo da escola os irmãos Rebeca e Dimi achavam que tudo estava correndo bem para mais um dia normal em suas vidas, mais oque eles não esperavam é um acontecimento que mudaria a vida de todos no mundo inteiro.

— Oi Roberto. — Falou Rebeca avistando Roberto andando pelo mesmo caminho que eles.

— Ola, hoje meu pai vai me deixar ir com ele no trabalho. — Falou Roberto Alegre. — Eu sempre quis conhecer o estúdio da TV News.

— Que bom, deve ser muito legal ter um pai assim. — Diz Rebeca viajando em seus pensamentos.

Indo para casa Roberto para na Rua 36 via Norte Globart.

— Vou indo para casa. — Diz Roberto. — Tchau Rebeca... Tchau Dimi. — Acenando ele da às costas e continua a caminhar virando a esquina.

Os dois seguindo reto avistaram logo sua casa, adentrando no quintal avistaram a janela aberta e o resto da casa fechada. Desconfiando Rebeca manda o irmão esperar no lado de fora.

— Vou ver oque esta havendo, espere-me aqui. — Diz Rebeca pegando um bastão na mão.

Adentrando em sua casa ela vê a porta destrancada e apenas encostada, abriu a porta e ficou atenta em olhar pelos lados. A casa mantinha-se bem escura, andando pelos corredores fazendo o máximo de silêncio possível avistou um homem bisbilhotando o escritório de seu pai.

— Apareça quem quer que você seja! — Falou Rebeca.

Após ouvir um barulho de uma cadeira caindo ouve a janela quebrando-se e abriu a porta urgentemente mais chegou tarde demais ao ver a sala vazia e toda bagunçada diante de si.

Rebeca ficou com o olhar arregalado ao ver aquilo tudo diante de si seu pai veio correndo e a perguntou nervoso oque estava acontecendo, mais Rebeca nada respondeu.

— Filha acalme-se e diga oque ouve. — Disse Fabiano mais calmo.

Ainda sem responder, Fabiano vasculhou suas gavetas e sentiu-se aliviado ao ver que nada importante tinha sumido fechando a porta e mandando seus filhos subirem e trocarem de roupa. Diante deste acontecimento a tarde passou normal até Rebeca adentrar no quarto de seu irmão e encontrando uma enorme bagunça.

— Desça da cama. — Disse Rebeca olhando o irmão pular na cama.

— Você é chata. — Disse Dimi.

— Desça da cama e pare de pular!