POV Sakura

Aaaaaaaaaargh!

Como ele ousa!? Como OUSA dizer que foi minha culpa?! Como ele ousa?! Aquele metido, arrogante, ignorante, imbecil!! Mas mesmo com uma vontade incontrolável de matá-lo, ele não me sai do pensamento! Só pode ser um feiticeiro maligno! Ou um macumbeiro dos brabos! Kami! Não consigo parar de pensar nele! Nem com as meninas me infernizando e me obrigando a roubar um quadro! Um quadro da escola! Elas querem burlar todo o sistema! Em uma só noite! Podemos ser todas expulsas e deportadas!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Estamos indo para casa formular um plano para hoje a noite, Ten Ten e Ino estão eufóricas demais, dando saltinhos de excitação, credo, parece até que o que iremos fazer é divertido!

– Então meninas,preparadas?- Ten Ten pergunta abrindo o portão.- Acho melhor sim, pois esta noite iremos roubar um quadro!

Tenho a leve impressão de que Ten Ten falou alto demais! Principalmente por que os moradores da casa ao lado também estavam entrando. Todos pararam bruscamente, e se viraram para nossa direção.

– Desculpe?-

Shikamaru pergunta, em seu natural tom entediado.- O que as mocinhas querem fazer?

– Nada que seja da sua conta!- a delicada Temari o responde, meiga e educadamente, como sempre.

– É da minha conta, a partir que se fala em roubar alguma coisa!- ele retruca.- Principalmente, quando se tem que desligar vários sistemas de segurança, e ser bastante cauteloso na hora de entrar no local, para não fazer nenhum barulho e não chamar atenção.

– Vocês querem roubar um quadro?- Neji pergunta, se dirigindo a Ten Ten, enquanto todos dão meia volta, e param no nosso portão.

– Sim.- ela responde naturalmente.- O seu quadro.

– Epa! Como assim o quadro do Neji?- o abestado do Naruto pergunta, aliás, ele está com um corte no rosto, e um olho roxo.

– Eu o pintei enquanto dormia, e o professor quer expor o quadro, então iremos roubá-lo, e colocar a culpa na lombriga, vulgo, Sai.- como Ten Ten fala uma coisa desse tipo tão naturalmente?!

– Se roubarão o MEU quadro, quero ir também, para ter certeza que ele irá parar em minhas mãos.- Neji diz, determinado.

– Aaaah, não mesmo!- diz Ten Ten.

– Isso aí.- concordo.

– Eu tenho direito! O quadro sou eu!- ele argumenta.

– Se ele for, também quero ir.- diz Gaara, olhando fixamente para Ino. Eiiitaaaa!

– Nós também!- Naruto diz, seguido por murmúrios de concordância vindo de Sasuke.

– Não há chance de vocês entrarem na escola sem mim. Como vão desarmar o sistema e montar estratégias?- Shikamaru estufa o peito.

– Então vamos todos!- Hinata se pronuncia pela primeira vez, fazendo todos a olharem, e ficando roxa de vergonha logo depois. Ela toma coragem e continua:- Só que chegando lá, não poderemos ficar todos juntos, pois pode chamar atenção. Acho melhor entrarmos e discutir o plano lá dentro.

Todos murmuram concordando com a Hyuuga, e a seguindo para o interior de nossa casa.

Nos sentamos a mesa circular que habita o centro de nossa cozinha.

– Alguma sugestão de como nos dividiremos?- Gaara pergunta.

– Que tal um sorteio?- Hinata diz meigamente, já pegando um caderno e uma caneta, escrevendo nossos nomes. Depois rasgando- os em tiras perfeitas.

Com um perfeito sorriso, ela dobra os papéis e os mistura, logo depois passando sobre nós. Gaara pega o primeiro:

– Temari.- diz, olhando para a irmã com uma cara de decepção. Ela se levanta, e se senta ao lado dele.

O próximo é Shikamaru, ele escolhe um papel, e diz seu parceiro:

– Ino.- Gaara solta um suspiro indignado, mas se arrepende ao ver o olhar de Ino para com ele.

Ela se dirige, para o lado de Shikamaru, e la permanece. O próximo é Naruto. Hinata se dirige a ele com um sorriso tímido, e é recebida com o mesmo vindo de Naruto. Ele pega seu papel, e solta uma risada anasalada, logo mostrando a ela, o nome que jazia neste:

Hinata

Ela fica vermelha, mas solta um pequeno sorriso, ao ver os olhos azul céu de Naruto brilhando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O próximo é Sasuke. Ela se dirige a ele, e estende a mão. "Eu não. Eu não. Eu não. Eu não." é tudo o que penso quando ele pega o papel.

– Sakura.- ele diz, emburrado.

– Pega de novo que tá com defeito.- digo, não acreditando no que se trata.- Gente, não é serio ne?

– Também nai estou nada feliz com isso, Haruno.- ele diz, arrogantemente.

– Parem de ser crianças e cresçam!- Temari solta.

– Preciso fazer o próximo?- Hinata pergunta olhando Ten Ten e Neji.

Eles se olham com olhos arregalados, e logo depois começam à protestar. Eu e Sasuke nos unimos ao seu protesto.

– CHEGA!- Hinata explode, e todos a olham com uma cara bastante assustada.- Oh! Me desculpem! Mas foi necessário! Podemos montar um plano agora?

Todos assentimos, com medo da reação da Hyuuga ao ser contrariada. Shikamaru e Ten Ten começam uma discussão acalorada sobre como iriam entrar na escola. E tudo o que eu mais queria era que a noite não chegasse nunca.

POV Sasuke

Ta de brincadeira comigo?! Sakura? Aquela feiticeira de cabelo rosa?! Ter que agüentá-la a noite toda?! É brincadeira ne? Pode isso produção?!? "NÃÃÃÃÃO!"

Bom pelo ao menos, não fui o único que repudiou a ideia. Ela não me pareceu contente. Deixamos Shikamaru e Ten Ten na cozinha e viemos o restante para a sala, ver um pouco de televisão. Eu observo Sakura, mas ela me ignora por completo, enquanto brinca com a porquinha de Ino, presente de Naruto.

Ela é realmente linda. Os olhos parecem esmeraldas, e o cabelo, uma flor de cerejeira perfeita. Opa! Ela virou seus olhos para mim! Com uma carranca que diz: "o que é? Perdeu alguma coisa aqui?"

Acho que ela usou uma poção do amor em mim. A mesma que usaram no Rony, de Harry Potter. NÃO, EU NÃO ESTOU APAIXONADO POR ELA! SÓ ESTOU DIZENDO QUE ELA É LINDA, VALEU?! Valeu.

Gaara não gostou nada de não estar junto com Ino. Alguma coisa rolou entre os dois! Disso tenho certeza.

Dirijo meu olhar para Naruto, minhas marcas irão ficar la. O encontrei depois de minha discussão com Sakura, e estava ainda mais furioso. O que não favoreceu nada para ele.

Estou bastante ansioso, minhas mãos suam, e tudo o que eu quero é que a noite chegue logo.

POV Hinata

Estou feliz. Bastante feliz.

Sei o risco que corremos ao roubar esse quadro, mas só penso que estarei com Naruto toda a noite. No momento, nos encontramos na sala. Enquanto Shikamaru e Ten Ten discutem na cozinha sobre um modo de entrada e saída fácil.

Naruto se levanta, e estende sua mão para mim.

– Vamos ficar la no jardim?- ele pergunta e eu assinto, pegando sua mão.

Saímos pela porta da frente, e vamos para o balanço do jardim, ele não soltou minha mão!

Nos sentamos, e ele ainda a segura. Olha em meus olhos. Ah meu Deus, seus olhos são tão lindos!

– Eu gostei de tirar você no papel. Queria isso mesmo.- ele diz, com um sorriso bobo. Me sinto corar.

– E- eu tam-também queria ir com você...- digo olhando para baixo.

Ele se aproxima. E coloca uma mão em meu rosto, me acariciando. Me sinto arrepiar.

– Tão linda...- ele diz e se aproxima mais.

Fecho os olhos, arfando.

Logo depois, sinto seus lábios nos meus, e uma sensação de fogos de artifício me atinge. É como se houvesse borboletas em meu estômago, como se não houvesse mais nada no mundo. Somente seus lábios nos meus.

Nos separamos, e olho em seus olhos, tentando dizer tudo o que quero sem usar as palavras. Olho naqueles olhos com uma imensidão azul tão linda, e transmito tudo o que sinto. Ele me olha de volta. E percebo que tenta fazer o mesmo que eu. Frases não sussurradas transmitidas nos olhares. Palavras não ouvidas, mas sim sentidas.

– Hina, você quer namorar comigo?- ele pergunta, incerto, e corado. Minha felicidade é tamanha, que pulo em seus braços, o abraçando forte.

– Sim! Sim!- digo, enquanto ele me abraça forte.

Uma salva de palmas é ouvida, e quando nos separamos, todos os nosso amigos estão na porta de casa, nos olhando e sorrindo.

– Até que enfim!- Sasuke esbraveja.

– É, já tava demorando!- Gaara concorda.

As garotas pulam em mim, me abraçando e me desejando felicidades.

Não penso em nada. Só sei e desejo com todas as forças que não seja um sonho. Que seja verdade, e que eu finalmente consegui o loiro dos meus sonhos.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.