A garota dos Lobos

Capitulo 9


Cheguei em casa, Edward, Bella e Renesmee, estavam lá, quando entrei alguns até torceram o nariz, o cheiro de cachorro, ri internamente disso, fiquei pensando no por do sol pro Edward não entra na minha mente, odeio isso.

–Oi Filha! Fala Esme, sorrio a abraçando. –Se divertiu?! Ela pergunta, assinto sem falar nada, Esme esta sendo uma ótima mãe, será difícil eu conseguir chamá-la de mãe, tão cedo mas algum dia conseguirei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Hey, seu rosto está melhor! Fala Rosalie, eu sei que ela queria atiçar, sorri pra ela.

–Peninha, que sou... Tão fraca comparada a vocês! Mando uma indireta, respirando fundo.

–Então né! Tami quer jogar?! Pergunta Emmet, assinto e pulo do seu lado do sofá, que faz ele gargalhar, estava esperando ele falar isso a dias, amo videogame, mas a casa “não é minha” então por hora, estou sendo educada com essas coisas.

Ficamos jogando por um bom tempo, com Jasper rindo, por eu estar perdendo feio.

Eu estava amando aquele momento, pelo menos esqueci um pouco da aberração da natureza que a Renesmee, tá eu não deveria chamá-la assim, eu também sou estranha, mas ela é uma vampira e humana, qual é não pode se contenta com um dos dois. Eu pelo menos nasci assim com um dom estranho, de ver cachorros, que se transformam em homens... Não pera, é... meio que isso.

Ouvi Renesmee, perguntar a Edward o que eu estava pensando, e ele nada falou, sorri, estava funcionando, a distração dos meninos, e tudo mais, eu estava fugindo de verdadeiros problemas, mas... Não é minha culpa que ainda não vê o Jacob.

Comecei a gargalhar, ele devia está com medo da Renesmee, eu não conseguia parar, Emmet parou de jogar e ficou me olhando brincalhão como se eu fosse louca.

–Ai... Pera... Eu não consigo... Parar! Falo respirando fundo ainda rindo. Quando eu consegui parar até Alice estava do lado do Jasper rindo, e ninguém sabia por que, quando eu finalmente parei, Emmet começou a me fazer cosquinha, ai que filho... Não vou falar nada, ela é minha mãe também.

–Emmet para! Falo entre risos, minha barriga estava doendo já, eu chutei seu rosto que o fez parar, ele olhava furioso pra mim, eu sai correndo e gritando, me tranquei no quarto.

Mas como eu sou idiota, ele entrou pela janela, me deu uma rasteira e começou a fazer cosquinha de novo, graças a Esme ele parou.

–Ai, obrigado, obrigado mesmo! Você me salvou da morte! Falo abraçando e beijando a bochecha da Esme, que riu pra Emmet e fomos pra baixo.

–Tami! Cantarola Alice, quando estávamos descendo ,ai meu deus por que ela estava agindo assim. –Posso saber, por que você estava com um dos cachorros molhados hoje, na praia! Ela fala com um olhar reprovador e brincalhão, vindo em minha direção.

–Da onde tirou isso? Não teve visões, então como comprovar?! Pergunto me fazendo de desentendida e ingênua.

–Bom, o seu cheiro já mostra tudo! Ela fala torcendo o nariz. Eu ri da expressão.

–Encontrei a matilha de lobinhos na praia, só isso. Falo sentando no sofá.

–Não é não! Conta-me agora! Ela ordena, na minha frente.

–Falei com o Seth! Falo rápido, cansei do joguinho. –Que garota mais curiosa! Falo reprovando e começando a subir as escadas.

–Ué, além de ter um, já tem dois?! Debocha Renesmee, eu ia mesmo me defender, mas não vou me deixar enfraquecer, por causa dessa ruiva exibida.

–Eu me garanto! Falo em um tom provocante, ela rosna e tenta me avançar, mas Esme a segura estava mais perto dela.

–Já chega Renesmee! Ela fala em um tom reprovador, Renesmee fica chocada, nunca recebeu uma bronca na vida dos avós ou tios. Ela olhou como se fosse me matar, eu virei às costas e continuei andando.

Ela que se prepare, ela ainda não sabe quem sou eu!