A Regra

O Baile à Fantasia.


O dia do tão falado baile de primavera em KHS começou agitado e muitos alunos deixaram pra última hora pra comprar sua fantasia, pois nesse dia não haveria aula, já que era domingo. Mas no apartamento de certas garotas estava uma Hinata totalmente corada ao ver finalmente a fantasia que a amiga Yamanaka tanto mantinha segredo.

— E-Eu não vou vestir isso, Ino-chan! O-Olha só pra esse decote, parece até que meus seios vão pular pra fora! – diz Hinata constrangida ao experimentar sua fantasia em frente ao espelho do quarto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Deixa de drama, Hinata! O decote não está tão grande assim! – retrucou Ino indignada pela amiga peituda não gostar da fantasia. — Além do mais, não é o decote que é grande e sim os seus seios é que são enormes! –concluiu com uma cara extremamente maliciosa.

Ficaram conversando por mais algum tempo até que escutam a voz de Hanabi atrás delas. — Minha nossa, onee-san! Você está linda nessa fantasia de super-girl!

A fantasia de Hinata se baseava em uma blusa um pouco apertada na cor azul de mangas curtas com um decote que mostrava um pouco dos seus seios fartos, mas não sendo muito vulgar, com um desenho de um “S” em cima dos seios, um cinto amarelo, uma saia que ia um palmo acima dos joelhos, deixando as suas lindas pernas torneadas a mostra e calçava botas vermelhas pra combinar com a capa em suas costas que chegava até sua cintura fina.

As duas se viram e notam a Hyuuga mais nova com Tenten, Temari, Sakura e kurenai junto a ela no batente da porta.

— O-Obrigada, Hanabi-chan! Mas ainda acho que essa fantasia está muito exagerada pra mim! Olhem só pra essa saia curta! – Ela mostra a saia vermelha indignada com a vestimenta. — Quando eu for dançar, vai dar pra ver a minha calcinha! - Hinata tenta convencer a irmã que aquela roupa não era pra ela.

— Pois eu discordo de você, Hinata! – comenta Tenten com uma fantasia que se baseava em um colante vermelho com detalhes em preto e amarelo que mostrava todas as suas curvas definidas, com uma ave em amarelo gravada na parte preta em cima de seus seios, usava também grandes luvas amarelas que iam até o antebraço, botas compridas de salto médio até o meio das coxas e uma fita dourada na cintura presa por uma presilha em forma de pássaro, mas o que chamou atenção das amigas foi o fato da morena chocolate ter soltado seus cabelos castanhos que chegava até meio das costas, Tenten estava fantasiada de Fênix Negra (Aquela inimiga dos X-MEN! Quem leu a revista, vai saber de quem estou falando). — É só usar um shortinho por baixo da saia e o problema tá resolvido, não é mesmo Temari? – concluiu perguntando a opinião da Sabaku.

— Concordo plenamente com você, Tenten! – respondeu simplesmente Temari que estava fantasiada com uma roupa colada ao corpo na cor preta com um desenho de um morcego em cima dos seios, uma máscara com duas orelhas pontudas como se fossem chifres que cobre parte do seu rosto, luvas e botas amarelas e ainda veio com o cinto de utilidades, Temari estava muito sensual vestida de Batgirl.

— E aí, garotas? O que acharam da minha fantasia? – indaga Sakura ao chegar ao quarto da Hyuuga com um top vermelho adornado com um grande “W” em dourado em cima dos seios, dois braceletes, um em cada pulso, botas vermelhas com detalhes em amarelo, o seu laço dourado preso em sua cintura definida, um short curto azul com estrelas brancas estampadas e em sua cabeça tinha uma tiara amarela com uma estrela vermelha desenhada nela. A rosada se divertia ao dar uma voltinha em frente ao espelho, mostrando sua fantasia de Mulher Maravilha.

— Pode-se dizer que você está uma “MARAVILHA”, Sakura! – brincou Ino dando ênfase ao nome da personagem da fantasia, fazendo todas rir.

— Mas, conte pra nós Ino! – Tenten chama a atenção da loira Yamanaka. — De que personagem é essa sua fantasia? – perguntou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Ah! Vocês gostaram? – retrucou Ino ao notar os olhares das amigas.— Como eu sou a mais gostosa entre nós, eu vou arrasar nessa fantasia de Mulher-Gato! MIIAUU! (Não aquela inimiga do Batman e sim a ex-parceira do Homem-Aranha! Quem ler a revista vai saber de quem estou falando!)–respondeu com uma voz sensual e fazendo uma pose de gatinha arteira.

A Yamanaka de corpo perfeito vestia um colante preto com um decote não muito vulgar que mostrava um pouco dos seus seios fartos, uma máscara preta pequena que disfarçava seus lindos olhos azuis piscina que eram encoberto pela sua franja loira, luvas com unhas postiças e botas brancas enfeitadas com um adereço que parece um rabo de gato albino nas barras (Eu não sei o nome daquele enfeite) e esse mesmo adereço tinham em volta do decote deixando-o assim menor.

— A sua modéstia é inacreditável, Ino-chan! –brincou Hanabi rindo como nunca.

— E então, meninas? Já estão todas prontas pra ir? – questionou Kurenai rodando a chave do carro em seu dedo.

— Esperem só um minutinho, garotas! – Hanabi sai correndo pro seu quarto, deixando todas ali com cara de interrogação e em poucos minutos ela volta com uma câmera digital em mãos. — Vamos registrar esse momento sublime! – concluiu se ajeitando pra tirar uma foto.

Quando a mais nova ia tirar a foto, elas ouvem a campainha tocar e Kurenai foi atender a porta e se surpreende ao ver Toneri fantasiado de Flash (Imaginem a cena), ele estava sem a máscara. — Toneri-kun? O que faz aqui? – perguntou Kurenai chamando a atenção do Ootsutsuki que parecia estar no mundo da lua.

— Er... Boa noite, Kurenai-sensei! Bom... Eu gostaria de saber se a Hinata gostaria de ir ao baile comigo! – respondeu Toneri com um sorriso no rosto.

Quando Kurenai ia responder, eles escutam Ino descendo as escadas, junta das outras.

— Quem está aí, Kurenai-sensei? – indagou a loira yamanaka.

— É o Toneri-kun! Ele quer saber se a Hinata quer ir ao baile com ele! – Kurenai despejou de uma vez, deixando tanto Hinata como Toneri ruborizados e as outras surpresas com o convite do garoto.

— Meu Kami, meninas! –Toneri ficou maravilhado ao ver suas colegas de sala naquelas fantasias tão provocantes. — Assim vocês vão conquistar todos os garotos da festa, vestidas assim! – exclamou o Ootsutsuki encarando a Hyuuga corada ao extremo ao notar o olhar dele em si naquela fantasia de Super girl.

— Obrigada, Toneri-kun! Como sempre você é muito gentil! – disse Ino, vendo que o garoto nem piscava ao encarar Hinata.— E pare de encara a minha amiga com essa cara de tarado! Não vê que ele é muito tímida? – resmungou divertidamente com um sorrisinho malicioso.

— D-Desculpe, Ino-chan! – disse Toneri meio que sem graça com o comentário da loira de corpo perfeito. — Mas... E então, Hinata... – chamou a atenção da Hyuuga pra si. —... Gostaria de ir ao baile com esse humilde super-herói mais rápido do mundo? – brincou.

Todos naquela sala esperavam a resposta de Hinata que ficou pensando um pouco, ela queria que certo garoto tonto, loiro de olhos azuis a convidasse para o baile, mas isso já era pedir demais pra ela e então ela respondeu: — Mas Toneri-kun... Nós já estávamos de saída, agora mesmo!

— É mesmo? – perguntou Toneri decepcionado.

Hanabi vendo que tudo aquilo não ia levar a nada, resolveu intervir na conversa deles. — Por que você não vai com elas, Toneri-kun? Tenho certeza que com um rapaz junto delas, elas se sentirão muito mais seguras!

— Então é melhor irmos logo! Senão só iremos chegar lá quando a festa estiver quase no fim! – diz Sakura empurrando as outras porta afora.

— Isso mesmo, testuda! Vamos fazer uma entrada triunfal nessa festança! – pronuncia Ino caindo na risada.

— É isso aí! – disseram Tenten, Temari, Hinata e sakura em uníssono.

— Ah! Esperem um pouco aí! Façam uma pose bem sensual pra saírem bem na foto! – Hanabi diz com um sorriso no rosto, ajeitando a câmera em mãos pra tirar a foto.

— Nossa! A foto ficou muito boa, Hanabi-chan! – pronunciou Tenten ao ver a foto na tela da câmera digital.

— Bom, acho que já podemos ir! Até mais tarde, Hanabi-chan... E juízo, hein? – disse Hinata no corredor do prédio em direção do elevador.

— Boa festa pra vocês, meninas! É uma pena que eu não posso ir com vocês! – se despediu Hanabi acenando para as mais velhas enquanto elas entravam no elevador.— Pronto! Agora que elas já foram, vou ligar para o kono-kun pra vir aqui pra assistir um filme comigo enquanto namoramos um pouquinho! – exclamou ao fechar e trancar a porta do apartamento e pegando o celular pra ligar para o namorado.

(...)

Enquanto isso na quadra poliesportiva de KHS estava rolando uma tremenda festa onde todos estavam fantasiados como seus super-heróis preferidos enquanto se divertiam à beça, o ambiente se encontrava muito bem enfeitado e de acordo com a música alta que o DJ tocava, os refletores que iluminavam o lugar mudavam as cores das luzes, deixando o baile ainda mais sofisticado.

Numa mesa um pouco longe da pista de dança se encontravam um Super-Homem todo brincalhão, um Batman com a cara emburrada, um Lanterna Verde que parecia estar dormindo mesmo com a música alta, um Thor moreno cabeludo co olhos perolados que observava a movimentação na festa e um Hulk desproporcional e de grandes sobrancelhas que mesmo sentado, se mexia no ritmo da música.

— Por que você está com essa cara de enterro, Sasuke? Por acaso não está gostando do baile? – questionou o Super-Homem, mais conhecido como Uzumaki Naruto ao amigo da capa preta, ou melhor, Uchiha Sasuke.

— Tsc! Você é tão irritante, Dobe! Pra início de conversa, eu nem deveria ter vindo a esse baile! – respondeu Sasuke incomodado com a música alta. — Mas me diz aí... Por que você está tão nervoso? – perguntou o Uchiha.

— E ainda pergunta? - retrucou Naruto com um grande sorriso na cara. — A Sakura-chan vai me dar a resposta do meu pedido de namoro, e dessa noite não passa! – completou o “Homem de Aço” loiro.

Depois dessa resposta, o Uchiha não comentou mais sobre esse assunto que tanto o aborrecia, após muitas conversas com o irmão e os pais, finalmente descobriu o porquê de ele ficar sempre com a cara emburrada toda vez que ouvia o melhor amigo se referia em namorar com a rosada, no começo não conseguia acreditar no que os familiares disseram, mas vendo os fatos em primeira mão, constatou que o que ele mais temia tinha acontecido, ele se apaixonou pela Haruno, mas o Uchiha é orgulhoso demais pra admitir em voz alta, então sem mais nem menos, resolveu mudar de assunto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Ei, Neji! Como anda o seu namoro com a irritante da Kin? – perguntou Sasuke ao amigo Hyuuga. — E nem venha negar aquelas apapaldas na bunda dela que eu vi muito bem! Cara, você se deu bem, hein? – completou com um sorriso de canto pra lá de malicioso.

— Me dei bem? Me dei bem? – retrucou Neji indignado com o comentário. — Uchiha, não posso negar que a Kin não seja gostosa, não é isso... Mas é que, pelo amor de kami-sama, aquela garota só fala coisas fúteis como roupas, maquiagens e também ela só vive no celular falando sem parar! Os nossos encontros são sempre no shopping pra ela ver as lojas e me fazer de burro de carga, parece que naquela cabeça dela não tem outra coisa além de compras, roupas, shopings e celulares, só estou esperando o momento certo pra cair fora... Mas, voltando as “apalpadas”, Sasuke... Eu não sei o motivo, mas aquela garota exige que eu só passe a mão nela quando a Tenten está por perto, senão aquela patricinha me devora vivo se eu passar a mão na bunda dela! – Neji explicou seu” tormento” e seus amigos não esperavam que o Hyuuga que era tão controlador e sério, passasse por isso.

— Comigo é a mesma coisa!— disse Shikamaru ouvindo a conversa e se sentando na mesa.

— Como assim, Shikamaru?- indaga Lee, tomando um copo de refrigerante.

—A Shizuka só se mostra amorosa na escola ou quando a Temari está por perto, mas fora da escola ela simplesmente me descarta sem mais nem menos, tudo tem que ser do jeito dela e o pior de tudo, eu tenho que estar sempre à disposição dela pra tudo que ela quiser! Cara, essa garota é tão problemático quanto a Temari! – respondeu o Nara com uma cara de tédio.

Enquanto Naruto, Neji, Sasuke e Lee riram da cara do Shikamaru, Gaara aparece fantasiado de He-Man com um espada de mentira presa nas costas, o Nara ao notar o ruivo com eles, se levanta pra sair dalí e não começar uma outra discussão com o irmão da sua ex-namorada, porém, o Sabaku apenas o segurou pelo braço, impedindo o Nara de ir embora e logo os dois ficaram se encarando por um tempo até que Gaara resolveu falar.

— Er... Shikamaru! Eu... Eu gostaria de te pedir desculpas pelos dois socos que eu te dei naquela noite (capítulo 8 da fanfic), você sabe que eu só quis proteger a minha irmã mais velha e não quis escutar suas explicações porque eu estava de cabeça quente, mas a Temari me contou o que realmente aconteceu e espero que me desculpe pelo que eu fiz!- disse o Sabaku com um semblante sério.

Shikamaru deu um suspiro antes de responder. —E eu imaginando que a sua irmã era a problemática, mas eu estava enganado! – riu— Cara... Você é mais problemático ainda! – disse Shikamaru com um sorriso e todos riram.

— Quer dizer que... – Gaara nem terminou o que ia dizer e o Nara logo o interrompeu.

— Não se preocupe, Gaara! Eu merecia aquela surra, mas me conta... Como está a sua irmã? – indagou o Lanterna Verde Shikamaru.

— Ela deve estar chegando com as outras, mas ela não me disse com que fantasia ela viria! – respondeu Gaara já se sentando com eles na mesa.

— Até que enfim, achei vocês!- disse uma voz atrás deles os assustando, eles viam Shino vestido com uma roupa bizarra de Homem-Formiga, ele sempre tinha essa habilidade de aparecer sorrateiramente sem ninguém perceber e isso irritava muito seus amigos.

— Que susto você me deu Shino! - disse Naruto irritado pelo susto que levou. — O que é que você quer? – perguntou.

— Desculpe! É que o Gai-sensei me informou que temos um jogo contra o time da Escola da Nuvem e que os treinos vão começar amanhã na aula de educação física! – contestou o Aburame surpreendendo todos ali com a notícia.

— E quando vai ser o amistoso? – Sasuke perguntou prontamente.

— Será nessa quarta-feira agora! – respondeu Shino se juntando a mesa com eles.

— E por que não nos disse antes? – agora quem pergunta é Neji.

— Porque só agora eu fui informado disso e vocês sabem que o Gai-sensei não tem uma memória muito boa! – respondeu o Aburame tirando sua máscara e comendo uns salgadinhos num prato que estava na mesa e todos riram do comentário.

Enquanto riam, nenhum deles notou a aproximação das patricinhas que logo se agarraram com os seus “ficantes”.

— E aí, meu lindo? Eu estou com uma vontade tremenda de dançar! Vamos nessa? – Shizuka vestida de Viúva Negra, já chega perguntando enquanto senta no colo do Nara e o abraçando pelo pescoço, Shikamaru apenas respondeu com um “Tanto faz” sem ânimo algum.

— Nossa! Que caras são essas? Até parece que não estão felizes em ver a gente! – disse Tayuya com a fantasia de mulher invisível sentada ao lado de Gaara.

— Você nem faz ideia, garota! – Neji pensou consigo mesmo.

— Ah!Eu adoro essa música! Vem Neji, vamos sacudir esse esqueleto! – exclamou Kin vestida de Mulher-Aranha ao ouvir que a música tinha mudado e sem delongas, puxou o Hyuuga pela mão até a pista de dança.

Shion e Karin, fantasiadas como Elektra e Nº 18 (dragonBall Z) respectivamente, somente se sentaram ao lado de Naruto e Sasuke, elas sabiam que devido a lerdeza do loiro e o orgulho do moreno, elas teriam que ir com calma se quiserem conquistar os dois garotos mais cobiçados do colégio.

—Er... O baile está simplesmente demais, não é Naruto-kun? Sasuke-kun? – questionou Shion tentando começar uma conversa.

—É! Tem razão, Shion-chan! – disse Naruto com um sorriso no rosto e olhando uma vez ou outra pra entrada da quadra, onde era realizado o baile.

— O quê você tanto olha pra entrada do salão, Naruto-kun? Por acaso está esperando alguém? – pergunta Karin, notando a apreensão do loiro.

— Me desculpem, é que estou esperando a Sakura-chan chegar!— respondeu Naruto não vendo a cara de raiva de Shion e a de interrogação de Karin.

— Esperando pela Sakura? Não entendi! – Karin exclamou, antes de a amiga começar com os ataques de ciúmes.

— Vocês acreditam que esse idiota resolveu pedir a Sakura em namoro? Esse cara tem muita coragem! – pronunciou Lee sem pensar e levando um tapa na nuca do Gaara logo depois.

As patricinhas não podiam acreditar nisso, logo elas que sabiam de quase tudo o que ocorria naquela escola, parecia que todos sabiam disso e ninguém teve a consideração em lhes dizer, isso era o cúmulo.

—Você pediu a quela vareta rosa em namoro? – questionou karin, não notando o olhar reprovador de Sasuke. — Mas vocês não tem nada a ver um com o outro!- concluiu ajeitando os óculos.

— Foi o todos nós dissemos pra esse Dobe! – disse Sasuke com um sorriso debochado.

Quando a discussão entre os dois ia começar, eles percebem um alvoroço na entrada do salão e muitos alunos, na maioria garotos, se encontravam lá, o que deixou muitas garotas irritadas com o que estava acontecendo. Naruto, Sasuke, Gaara e Shikamaru puderam ver a entrada de Hinata, Sakura, Tenten, Temari e Ino, acompanhadas pelo Ootsutsuki no salão e muitos garotos as devoravam só com os olhares, o que as incomodou bastante.

— Aquela é a tenten? Nossa, ela está muito linda de cabelos soltos! – pensou Neji que tinha parado de dançar com Kin e encarava a chocolate com brilhos nos olhos perolados, fazendo a patricinha não gostar nadinha daquilo.

— Ei, Neji! O que você tanto olha naquela garota irritante? Não é preciso te lembrar de que EU sou a sua namorada, viu? – questionou Kin segurando o rosto do Hyuuga com as duas mãos e o fazendo a encarar.

— Me desculpe, Kin! Vamos voltar com os outros? Estou com muita sede e ainda não bebi nada! – disse Neji com um sorriso tão falso que a patricinha notou de longe.

— Claro! – disse a patricinha irritada.

Enquanto isso, Hinata, Toneri, Temari, Sakura, Ino e Tenten ainda estavam na entrada do salão sob muitos olhares pervertidos de muitos garotos ali, logo o Ootsutsuki segura a mão de Hinata de maneira gentil e vistos pelos olhares atentos das amigas que perceberam um certo clima entre os dois, a Hyuuga sorriu de maneira dócil ao ver que o garoto lhe dava forças pra não desmaiar ali mesmo e entraram sem problemas.

— Ali, garotas! Estou vendo uma mesa vaga! – disse Toneri apontando para uma mesa perto da onde estavam os garotos.

— Ei, Ino! Você já viu quem está naquela mesa? – questionou Sakura apontando com a cabeça para o Sabaku que estava com Tayuya.

— Tô nem aí, Sakura! – respondeu Ino friamente.— Vou mostrar pra ele que não vou ficar chorando pelos cantos por causa dele! Vem, vamos dançar! – completou puxando a rosada pra pista de dança, enquanto as outras se acomodavam na mesa.

— S-será que a Ino-chan resolveu esquecer o Gaara-kun, Temari-chan?— indagou Hinata vendo a Yamanaka dançar sensualmente, enquanto Sakura a acompanhava de um jeito menos chamativo.

— Ela só está se fazendo de forte, Hinata! – respondeu a Sabaku sorrindo pra amiga.— Duvido que a Ino não queira mais nada com o meu irmão, por isso que ela está fazendo esse teatrinho todo! Eu ainda acredito que essa doida ainda gosta do Gaara, só não quer admitir! -explicou.

— Mas e você, heim, senhorita Hinata? Pensa que não vimos você e o Toneri-kun de mãos dadas? Por acaso vocês estão tendo alguma coisa e nós não sabemos? – questionou Tenten com um sorriso malicioso, deixando a Hyuuga e o Ootsutsuki extremamente constrangidos.

— Você está enganada, Tenten-chan! Eu só quis dar a Hinata um pouco mais de confiança, por acaso não viram os olhares maliciosos de todos os garotos pra vocês? – retrucou Toneri, tentando não demonstrar seus sentimentos em relação à Hyuuga, o que era óbvio pra Tenten e Temari.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Não esquenta, não, Toneri-kun! Já que o baka do Naruto não quer nada com a nossa super amiga aqui... – Temari exclamou apontando pra Hyuuga com o dedão. — Ficaremos muito felizes se vocês dois resolverem ficar juntos, não é mesmo, tenten? – a Sabaku disse enquanto fazia uma cara sapeca.

— Concordo com você Temari! Se aquele tonto do Naruto não liga pra você, Hinata, então porquê não tenta novos ares? Você devia parar de pensar nos outros, pense uma única vez em você mesma pra variar! – disse Tenten agora com uma expressão séria.

— E-Eu não sei não, meninas! – Hinata pronunciou baixinho enquanto batia os indicadores um no outro.

— Pelo menos pense com carinho no que a gente disse, tá bom? – indagou carinhosamente Tenten, segurando as pequenas e macias mãos da amiga de olhos perolados. — Será aquele idiota que vai sair perdendo! – completou a chocolate.

— Quem é esse idiota de quem vocês estão falando, Tenten?— indaga Sakura, atrás delas junto de Ino.

— Estamos falando do... – Toneri nem terminou de dizer mais nada, pois foi calado com a mão de Hinata tapando a sua boca.

— Isso não é importante, Sakura-chan!E então, meninas? Vamos nos divertir? – disse Hinata mudando de assunto rapidamente e puxando Toneri e Tenten pra pista de dança.

Sakura que via Hinata levando o Ootsutsuki e a Tenten a pista de dança, nunca entendeu o motivo dela em não dizer a identidade do garoto que ela gosta, então resolver arriscar e perguntou a yamanaka.

— Ei, porquinha! Por acaso, você tem ideia de quem é o garoto que a Hinata gosta? – perguntou a rosada e vendo a Yamanaka a encarar com olhos arregalados.— Afinal, você sabe de tudo nesse colégio, não é mesmo?

— P-Por que está me perguntando isso, testuda? – Ino respondeu a pergunta de Sakura com outra pergunta.

— Ah, é que todas as vezes que eu pergunto, ela muda de assunto ou sai de fininho pra não responder, mas pela sua expressão, tenho certeza que você sabe quem é o indivíduo! Pode me contar Ino! Nós não somos amigas? – indagou Sakura tentando imitar o irresistível olhar pidão da Hyuuga, mas sem sucesso.

— M-Me desculpe Sakura! Mas a Hinata nos fez prometer que não íamos contar pra ninguém! – disse Ino não caindo naquele truque.

— Quer dizer que a Tenten e a Temari sabem, não é? – pensou a rosada, dando uma olhadinha pra Sabaku que tomava seu refrigerante sossegadamente.

Enquanto isso na mesa dos garotos, Tayuya, Kin e Shizuka andavam inconformadas pelo jeito com que seus namorados secavam as garotas da outra mesa com olhares nada discretos e então resolveram acabar com toda aquela palhaçada, elas se levantaram e foram em direção da mesa onde Sakura, Ino e Temari estavam pra tirar satisfação.

— E aí, sua destruidora de corações! Ainda se recuperando do chute que o MEU namorado te deu? — Tayuya questionou com sarcasmo e dando ênfase à palavra “meu”.

— O que eu faço ou o que eu deixo de fazer, não é da sua conta, sua mocréia! Por que não dá o fora daqui e me deixa em paz? – retrucou a Yamanaka com fogo nos olhos e se segurando pra não dar umas porradas naquela patricinha.

— Você se acha muito gostosa nessa fantasia, não é mesmo, Yamanaka? – protestou Tayuya com um ar de superioridade.

— Eu não acho, eu tenho certeza! – respondeu Ino com um sorriso de canto, o que irritou ainda mais a patricinha. — Quer dizer... Não apenas eu, mas as minhas amigas também, já que desde que chegamos aqui, a maioria dos garotos daqui do baile nos olham com desejo, já vocês, eu só lamento! – ultimou Ino com deboche.

— Ora, sua... – Tayuya nem terminou de dizer o que queria, pois foi interrompida por uma voz masculina atrás delas.

— Precisa de ajuda, Ino? – perguntou Toneri sério ainda segurando a mão de Hinata e com Tenten ao lado deles.

— Ah, Toneri-kun! – disse Shion ao notar os três ali e ainda mais surpresa ao notar ele com Hinata de mãos dadas com o Ootsutsuki. — Parece que você está namorando com a peituda siliconada, afinal! – concluiu com um sorrisinho de canto.

— M-Mas eu não uso silicone! E-Eu não tenho culpa se os meus seios são grandes e maiores que os seus!– retrucou Hinata enquanto cobria seus seios fartos com os braços, o que fez Ino e as outras caírem na risada.

— KKKKK! Muito boa essa, Hinata! Tomou papuda! – exclamou a Yamanaka entre os risos.

Entre um xingamento e outro, ninguém notou os olhares entre Naruto e Hinata, já que desde o beijo deles na casa do Uzumaki, eles nem sequer se encaram direito e todas as vezes que as safiras do loiro se encontravam com os perolados da morena, os dois não falam mais sobre o ocorrido e sempre viram o rosto e mudavam de assunto.

O que o Uzumaki não sabia era que a Hyuuga tinha medo por seus sentimentos não serem correspondidos depois do beijo entre eles no outro dia e ela sair magoada com tudo isso, por isso sempre evitada qualquer comentário que pudesse vir à tona.

Já Hinata tinha a plena certeza que só o ajudou em tudo isso só pra ficar mais perto do garoto que sempre amou, mesmo que seja por um curto período de tempo, mas mesmo depois do beijo, Naruto não tocou mais no assunto, sempre tinha uma descupa pra se afastar dela, mas o que ela nem imaginava era que um sentimento crescia dentro do jovem Uzumaki de uma maneira tão avassaladora que ele nunca tinha sentido mesmo quando estava com a rosada que ele tanto diz amar, então, Naruto resolveu primeiro deixar seus sentimentos em ordem pra só então, saber o que fazer.

Mesmo com o bate-boca rolando, o baile simplesmente bombava com a música alta, enquanto os outros alunos alheios a eles dançavam no ritmo da música, mas só foi quando o DJ anunciou que naquele momento só tocaria músicas românticas que a discussão parou.

— Ah! Eu adoro músicas românticas! Vem Neji, vamos dançar agarradinhos e mostrar pra essa Mitsashi que você está muito melhor comigo do que com ela! – disse Kin pegando o Hyuuga pelo pulso e o arrastando a pista de dança.

— N-Neji... – sussurrou Tenten pra si mesma e vendo a patricinha levar o Hyuuga dali.

— Vamos também, Shikamaru! Gaara-kun!— exclamou Shizuka para o namorado preguiçoso, o levando também a pista de dança, mas sem notar que o Nara deu uma última olhada na ex que estava com uma cara triste.

— Isso mesmo, Shizuka! Vamos dançar Gaara! Deixem essas encalhadas e fracassadas aí se lamentando! – exclamou Tayuya com sarcasmo puxando o Sabaku.

— Quem você está chamando de encalhadas e fracassadas, suas traíras metidas a bestas! –resmungou karin ao ver suas amigas lhe virarem as costas só porquê Shion e a karin ainda não conseguiram pôr sua garras nos garotos que desejavam.

— Bem... Já que eles foram dançar, isso me deixa um pouco mais confortável em perguntar pra você, Sakura-chan... – disse Naruto chegando ao assunto que tanto Hinata e Sasuke temiam. — Eu gostaria de saber se você já tem a resposta para o meu pedido de namoro!- concluiu o Uzumaki vendo a surpresa de todos ali.

— Naruto... Eu... – disse a Haruno relutante em responder.

— Não te disse, Dobe? – Sasuke chamou a atenção dos seus amigos pra si. - Até parece que a irritante da Sakura namoraria com você! Ela sempre foi muita areia pro seu caminhãozinho e além do mais, vocês nunca tiveram nada a ver um com o outro!Então nos faça um favor... Desencana logo! – o Uchiha falou em alto e bom som com uma cara séria não demostrando qualquer emoção que se podia ver por fora, mas por dentro estava se remoendo de ciúmes e esperava que o amigo loiro o perdoasse por estar fazendo isso.

Ouvindo tudo aquilo do garoto que mais gostava, Sakura não pode deixar de sentir uma raiva crescente se apossar do seu corpo e o olhou com certo rancor que nunca mostrou pra ninguém até aquele momento. A Haruno sabia que Sasuke não se importava com ela e mesmo com as brigas e indiferença, ela ainda o amava, mas o que surpreendeu todos ali foi o que a rosada disse logo a seguir.

— É realmente uma pena, Sasuke-kun! Eu nunca podia imaginar que você se referia a mim dessa maneira, mas depois de todas as brigas e discussões que nós tivemos até agora, essa foi a que mais me chocou e ainda por cima me deu a resposta pra todas as minhas dúvidas! – disse Sakura como uma cara tão séria que assustou até mesmo Sasuke.

— O que quer dizer com isso, Sakura? – perguntou Sasuke não entendendo aonde a garota queria chegar.

— O que eu quero dizer, Sasuke-kun... É que desde que eu voltei pra Konoha, você sempre foi tão distante comigo e eu nunca entendi essa sua teimosia em ficar sozinho, você não se parece com nada do garotinho que brincava comigo no passado todo feliz e brincalhão e eu nunca descobri o motivo pelo qual você mudou tanto ao ponto de virar esse garoto frio e arrogante que eu estou vendo agora! –Sakura deu uma pausa e um suspiro antes de continuar. — Mas então o Naruto se declarou pra mim e eu fiquei muito surpresa, já que o garoto que antes era excluído por todos na escola, até mesmo por mim... ela disse com uma tristeza ao ver o que Naruto devia estar pensando em sua infância. —... Pudesse amar alguém como eu!

— Ei, Sakura! Não me diga que... – Ino nem mesmo terminou seu raciocínio ao ver Sakura andar até Naruto e lhe acaraciar a face, o que o deixou corado.

— Naruto... Eu espero que você possa me perdoar por tudo o que disse ou o que te fiz no passado, mesmo com todos aqueles comentários maldosos e indiferença de muitos alunos, você sempre se manteve firme e nunca abaixou a cabeça pra ninguém e essa era uma das coisas que eu mais admirava em você desde que eu voltei pra konoha, então... Eu te darei a minha resposta a sua declaração agora! – exclamou Sakura ao aproximar seu rosto do Uzumaki e lhe dar um beijo caloroso e romântico na frente de todos ali presentes.

Naruto que foi pego de surpresa pelo beijo, não perdeu tempo em abraçar a cintura de Sakura e corresponder ao beijo, então porquê ele não sentiu todo aquele sentimento quando beijou Hinata no outro dia, afinal... Era isso que ele queria, não é mesmo? Quer dizer, namorar com Sakura era o seu maior sonho, mas então porquê Naruto se sentia como aquele momento não fosse como ele esperava, que aquele momento fosse completamente irrelevante pra ele.

Depois do beijo, Naruto encarou os olhares incrédulos de todos, mas notou que faltava uma pessoa que não se encontrava mais lá, a garota dos olhos perolados que esteve sempre com ele nos momentos mais difíceis, o ajudando a conquistar seu amor de infância, mas por qual motivo então ela se retirou dali? Ela não estava feliz por ele? Essas e outras perguntas que o assolavam, vieram como uma avalanche na mente do pobre Uzumaki que decidiu agradecê-la no dia seguinte na escola.

—Ei, Ino! Cadê a Hinata? – perguntou Naruto pra Yamanaka, a tirando de seu estado de increduilidade.

Ino que até então se tocou que Hinata não se encontrava mais ali, decidiu que ia procurá-la antes que algo ruim aconteça com ela, afinal, a Hinata era como se fosse uma irmã caçula que precisava ser protegida de todo mal do mundo e também de certos garotos idiotas que não se tocavam quando uma garota estava afim dele de verdade, então pediu a Tenten e Temari que a ajudassem a procurar por ela.

— Quer que eu a ajude procurá-la, Ino? – indagou Sakura ainda abraçada ao agora namorado.

— Não, Sakura! Pode deixar conosco! Ela não deve estar muito longe! – respondeu a Yamanaka, dando um olhar fulminante ao Naruto que não entendeu o ato da loira.

Hinata deu graças a Kami pelo seu pai ter comprado o apartamento em que ela e as amigas moram a cinco quateirões da escola e não passar nenhuma pessoa por ali àquela hora da noite, pois a morena de corpo perfeito corria como nunca, enquanto tentava inutilmente limpar as lágrimas que teimavam em cair dos seus lindos olhos perolados.

— Está feito... Finalmente está feito! – ponderava Hinata a fim de se convencer que tudo o que tinha feito pra ajudar Naruto a conquistar Sakura fosse a coisa certa a fazer, enquanto corria pela rua deserta até sua casa.

Quando Hinata finalmente abriu a porta do seu apartamento, encontrou sua irmã dormindo no sofá da sala com a cabeça dela no colo do namorado, enquanto konohamaru assistia a um filme de ação qualquer na televisão.

— Hinata-san? Aconteceu alguma coisa? Onde estão as outras? – perguntou o Sarutobi baixinho pra não acordar a namorada.

— Não se preocupe Konohamaru-kun! Não aconteceu nada! – respondeu Hinata sorrindo de maneira gentil ao futuro cunhado.— Será que você pode levar a Hanabi ao quarto dela, por favor? –perguntou.

— Claro! – disse o Sarutobi carregando a namorada em seus braços e a levando ao quarto dela e a depositando na cama, a cobrindo logo em seguida com o lençou, antes de dar um beijo na sua bochecha e sair dali.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hinata que estava na porta do quarto, vendo aquela demontração de amor que o namorado sentia pela sua irmã mais nova era admirável e uma pontada de inveja se apossou dela naquele momento que nem notou que uma lágrima escorria pelo seu rosto alvo e delicado.

— Acho que já vou indo! Até amanhã na escola Hinata-san! – diz konohamaru na porta do apartamento das garotas.

— Espera, Konohamaru-kun! - exclamou a Hyuuga pondo sua mão no ombro do garoto. - Já está muito tarde, por que não liga para o seu tio Asuma e avisa que vai dormir aqui hoje? –perguntou.

— Tem razão, Hinata-san! – falou o menino, já pegando o seu celular e discando para o tio, avisando que iria dormir fora.

Depois de acomodado no sofá da sala, konohamaru logo adormece e então Hinata sobe para o seu quarto e logo liga pra amigas, dizendo que já estava em casa e bem, ela nem se deu ao trabalho de tirar a fantasia de Supergirl e resolveu ficar com ela mesma ao invés de usar seu tão querido pijama de coraçãozinho. Ela simplesmente ficou ali sentada na cama e abraçando as próprias pernas e com o rosto entre os joelhos e então não se aguentou mais e começou a chorar com mais intensidade.

— E-Espero que você seja muito feliz com a Sakura-chan, Naruto-kun! – sussurrou pra si mesma até que adormeceu com seu rosto banhado em lágrimas.

Continua no próximo episódio...