POV PERCY JACKSON

Não respondi continuei emburrado, ouvi ela bufar e logo o barulho de pagina sedo virada. Qual é eu fui trocado por um livro, se bem que a gente não tem nada... Mesmo assim continuei do mesmo jeito, uns dez minutos depois senti que alguém começou a mexe no meu cabelo, abri um sorriso com isso, porque eu sabia quem era...

O modo de passar a mão entre os fios de uma maneira distraída, brincando com eles continuava o mesmo depois de todo esse tempo. Suspirei ao lembrar da época em que namorávamos, as vezes nos encontrávamos no Central Park e ficávamos horas assim. Ela lendo e mexendo no meu cabelo, e eu com a cabeça no seu colo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Só não babe em mim cabeça de alga - falou ela

– Vou tentar- respondi esquecendo que estava emburrado

Alguns minutos depois adormeci...

POV ANNABETH CHASE

Sabe quando você esta em um debate interno e não sabe se escuta a razão ou o seu coração? Então digamos que eu estou bem assim

O motivo? O ai da minha filha, meu ex-namorado. ate ai tudo bem? Errado! Depois que o reencontrei parece que tudo o que eu sentia por ele que estava guardado bem lá no fundo voltou à tona.

Mas por que não digo o que sinto? Sou orgulhosa demias, não sei o que fazer, não quero me decepcionar ou criar falasa expectativas. São alguns dos motivos que me levam a achar que é apenas um momento passageiro de recaída.

– Mamãe? – chamou Sophia

– Sim? – respondi saindo dos meus pensamentos

– Não quero mais “blinca” – falo sentando ao meu lado

– Por que? Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupada

– Não só estou cansada – explicou cocando os olhinhos

– Hum eu falaria para você deitar no meu colo, mas digamos que o seu pai pegou o lugar – falei

– Não tem “ploblema” eu dou um jeito – falou

Então ela chegou perto do Percy cutucou ele que resmungou, Sophia falou algo parecido com um pedido para ele virar. Alguns minutos depois eu estava na seguinte situação: ainda sentada e com as costas apoiada em uma árvore, o moreno deitado de barriga para cima com a cabeça no meu colo e babando, já a Sophia estava deitada em cima do pai cochilando e começando a babar.

Não pude deixar de rir com a cena e tirar uma foto de lembrança. Fiquei um bom tempo admirando os dois, sem duvidas a Sophia é a perfeita mistura de nós dois, tanto em sua aparência, como na sua personalidade. Ela é uma das melhores coisas que poderiam ter ocorrido em minha vida.

– Você tem uma bela família – falou uma senhora ao passar por nós

– Obrigada – agradeci

Por mais que eu tentasse negar a mim mesma, seria muito bom se fossemos uma família de verdade...