Opostos

Capítulo 4


um novo edward.

E depois de conversar com meus tios fui para o meu quarto, tomei banho. depois de um tempinho, Eu lembrei que edward não estava em casa. Hum... estranho. Enquanto conversávamos minha tia disse umas coisas bem estranhas. A esme é tão legal que não da pra deixar de se sentir bem com ela, ela gosta que a chamem de tia. Então... bem ela disse umas coisas sobre eu ser sortuda pelo edward ser legal comigo, e que ele faz isso poucas vezes. Bem estranho. Ele parece ser tão legal. Assim eu dormi pensando em como ele é lindo, não é possível que eu esteja gostando dele! Mais toda vez que eu o olhava meu coração parecia que estava apostando corrida! Mesmo assim eu estava com medo, toda vez que eu gosto de alguem, eu me machuco, e isso é orrivel, bem... foi com esses pensamentos que eu dormi.
Acordei com a alice gritando,
o que foi lice?-falei.
Deer... - dizia ela -hoje você tem escola !!!!! ai, Bella vai ser tão legal! Você e eu juntas na escola, bem todos os outros vão estar la mais a rose, o emm, o jazz, não vale estão no 3º ano. E nos no 1º eu você e o sarna do edward!- dizia ela bufando- sabe eu não reconheci ele ontem! Ta até legal! Grande evolução!- agora ela estava puxando minha coberta (n/a: odeio isso ! ) se ela soubesse o quanto eu odeio isso, ela com certeza não o faria! Vencida levantei da cama e fui para o banheiro, tomei um banho, escovei meus dentitos, e voltei para o meu quarto, a ali tinha escolhido minha roupa, sabe ela sempre foi boa nisso, ela podia ser estilista, eu não reclamei ela sabia meu jeito e assim escolheu uma roupa menos... assim.... chamativa! Isso, chamativa! Escolheu uma calça jeans, uma blusinha vermelha, uma bota por que pra variar estava chovendo, =( comecei mal!. Peguei a roupa e coloquei . Alice me jogou uma bolsa linda, da carmim vermelha com preto (n/a: eu tenho uma=D) coloquei meus materiais da plush poison, adoro elas, apesar a Alice não gostar, elas são fofas! Fomos pra escola, e todos me olhavam.
Vi edward perto de umas meninas e de uns caras bem estranhos, bonitinhos até mais eu sei lá, não fui com a cara deles!. Edward me olhou, e deu um sorriso, eu sorri de volta, logo os amigos dele, me olharam também e ficaram de boca aberta, ele deu um tapa na cabeça de um deles, e todos riram.
Vai ser um choque e tanto.-disse ela baixinho, com que se não fosse pra mim ouvir.
O que ?- perguntei. Ela me encarou. Deu um sorrisinho e caminhou na direção do edward, que quando viu o que estava aconteceu me olhou de novo e pra Alice outra vez, agora com ódio.
Oi!- a lice disse.
E todos responderam um oi. Pra ela.
Oi Alice, oi Bella- disse ele sorrindo.- gente essa é a Bella sobrinha do carlisle.- quando viu que os garotos estavam todos me olhando e ele veio pro meu lado- e minha amiga e alem do mais respeito é muito bom e eu gosto.-disse ele. Imediatamente todos olharam pra cima sem graça.
Bem vamos Bella- disse Alice parecendo meio que confusa.
Ta disse e dei tchau pra todo mundo.
A escola foi tranquila. Fui pra casa com a lice. E o edward e não tinha visto.
O edward esta estranho-disse ela do nada. A olhei.
Porque?-perguntei.
Ele não assim, não defende ninguém nem é simpático com todo mundo. Quase toda semana na direção, ele da muito trabalho pra esme e pro papai. Mais ele ta bem diferente. Mais isso com certeza não vai durar muito tempo.- Disse ela. Não dissemos mais nada. Nossa como todo mundo fala isso já ta repetitivo e chato. Não é a toa que ele disse que pegam no pé dele. Mais sera que o que a Alice falo é verdade?.
chegamos em casa. E ela e rose me ajudaram a arrumar minhas coisas, no ENORME closet que eu tinha. Depois fiquei lendo “as cronicas de nárnia” . Tia esme veio me chamar pra jantar. Depois de comermo eu Alice e rose fomos fazer nossas tarefas. Era quase 11 horas e nós fomos assistir um filme. Esme e carlisle estavam com a gente. Pareciam preocupados. De repente entra o edward e uns policiais. Fiquei assustada. Edward tinha um curativo no supercilio. Ele revirou os olhos.
Ta aqui esme. De novo-disse o policial. Esme só balançava a cabeça. Com olhos tristes.
O que aconteceu dessa vez ?- Alice perguntava. Sem preocupação.
Bati o carro.-disse ele triste. Carlisle deu risada. Todos olharam pra ele.
Agora parece que o menininho popular, vai ter que andar a pé!-disse carlisle. Alice também riu esme subiu as escadas. Alice, Carlisle e rose foram falar com ela, achei melhor não interferir, até mesmo por que gente demais sempre atrapalha. Ele veio e sentou ao meu lado, triste.
Fico trite agora porque ?já bateu não bateu? Agora não da pra fazer mais nada – disse. Ele ficou me encarando.-o que foi?
Nada é só que ninguém nunca foi tão compreensivo assim comigo.-ele disse .
Não, eu só estou sendo realista. Ainda acho que você devia prestar mais atenção... falando nisso como foi que você bateu?-perguntei. Ele olhou pra baixo.
Raxa.-disse e depois me olhou de canto de olho. Eu abri a boca. Racha.
Nossa.-disse, ele não era o que aparentava.-gosta de correr também?-perguntei.
Você corre?-ele perguntou incrédulo.
Não. Não mais pelo menos. Parei já faz um tempo tinha 15 quando eu corri pela 1º vez. Eu gostava mais um vez eu bati o carro- olhei pra ele – e quebrei a perna esquerda, e eu podia ter morrido, porque a o outro carro ficou do lado da minha cabeça, foi por pouco. Fiquei 5 semanas em coma. Parece pouco mais foi o suficiente para que quase matasse meus pais de susto.-ri um pouco – depois disso nunca mais. Quer um concelho? Não corra mais. Mais sei que você não vai segui-lo muitos amigos meus falavam isso. Eu nunca escutei , precisou um aviso mais forte. E meus pais não sabiam o que deixou a situação mais pesada pro meu lado.
nossa!-disse ele.
Porque você corre?-perguntei.
Não sei, talvez porque o pessoal da escola faça isso. Pelo menos os populares. E isso acabaria com a minha reputação. Sabe... não correr.-eu ri .
Então você não gosta de estudar mais curte a escola, porque é popular?-disse o encarando incrédula.
Algum problema?-ele perguntou carrancudo.
Não, nenhum você só não é quem eu pensava, você parecia tão certinho!-disse rindo e riu também.
Acho que ninguém nunca me disse nada disso! Pelo menos não na minha cara.
Eu sou a exceção!- disse me levantando. Olha edward. -ele me esncarou na escada , onde eu estava. - correr pode fazer de você popular, mais pode tirar uma coisa muito mais importante, a vida! Pensa nisso, pensa se vale a pena!-
porque você me fala isso -disse ele . Suspirei.
Porque talvez você possa fazer a escolha certa antes de ser tarde, eu tive que entrar em coma pra enxergar qual era. Talvez você possa fazer a escolha certa, mesmo que eu não tenha feito.-disse e pisquei pra ele subindo pro meu quarto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!