Visão de Bella

Fomos divididos eu grupos os vampiros e os bruxos, como tinha sido combinado, os vampiros iriam cuidas dos vampiros aliados do Voldemort, e nos dos outros seres mágicos que possam ter se aliado a ele.

Fomos para fora da escola nos posicionamos, e logo chegaram nossos inimigos, começamos a lutar, a luta estava bastante equilibrada, muitos inimigos morreram, mais tivemos amigos mortos também, agora estávamos na reta final, Klaus avia sido morto, por um dos bruxos,o Harry lutava com o Voldemort, mais ele estava perdendo, eu sabia o que tinha que fazer tinha que dar uma vida por ele, mais antes que pudesse fazer alguma coisa, o Edward estava me segurando.

– O que você está fazendo?

– Posso não ler sua mente mais sei exatamente o que você vai fazer, não vou deixar você morrer Isabella, cometi um erro uma vez nunca mais irei falhar com você.

Havia uma fogueira grande com todos os corpos dos vampiros mortos sendo queimados na minha frete dava para escutar alguns gritos.

Eu tinha que fazer alguma coisa, eu tinha que conseguir lançar algum feitiço e me desvencilhar dele, se não o Harry iria morrer.

– Avada Kedavra - Voldemort acertando Harry mais para a surpresa de todos Harry se levnta como se nada estivesse acontecendo.

– Mais como isto é possível? Porque você simplesmente não morre seu fedelho? - disse Voldemort.

– Estupefaça - Joguei este feitiço no Edward fazendo ele voar longe, eu tinha pouco tempo corri até o Harry mais guando ia me colocar na frente dele, Dumbledore aparece e toma o meu lugar, tudo aconteceu tão rápido que quando vimos.

– Avada Kedavra – Voldemort Lança em Dumbledoreque cai morto no chão.

Harry fica tão desnorteado que vai cambaleando para trás, só se defendendo dos feitiços, eu vi o que ele queria fazer, eu podia sentir, ele queria morrer também, eu não podia permitir, corri até ele e o empurrei antes que Voldemort conjurasse mais uma vez o feitiço.

– Avada Kedavra – Ele conjurou mais o que não tínhamos visto era um espelho atrás do Harry, o próprio espelho relançou o feitiço no Voldemort fazendo com que ele morresse.

A luta já tinha acabado foram tantas mortes de pessoas queridas, pessoas que eu amava. Nenhum dos Cullens foram machucados, nem Harry Hermione, e Rony, mais não podíamos dizer que estava tudo bem por isso.Dumbledore estava morto e isto foi tudo culpa minha .

–Não sei como agradecer a você? - Disse Katerine.

O que essa mulher faz aqui? Os Cullens se botaram na nossa frente.

– Relaxem não vou machucar ninguém, pode não parecer mais a única coisa que eu queria era vingança, não importa o jeito que tentei fazer isto, não importa quem eu tentei usar para fazer isso, ele matou a única pessoa que amei de verdade, não me julguem por ser o que me transformei hoje, a culpa não é minha, eu não tenho mais nada não me restou mais nada, agradeço porque agora estou livre para encontrar o meu amor - Disse katerine, ela andou em direção a fogueira e se jogou.

– Eu sei o que você está pensando - Disse a ultima pessoa que eu pensei em ver Snape - Mais a culpa não é sua.

– O que faz aqui? Veio rir? - Disse o Harry descontrolado.

– Ele era meu amigo, tudo que fiz foi para ajudar a você Harry Potter filho da única mulher que amei - Meu Deus o homem é louco, alguém perguntou alguma coisa? - Ele já iria morrer, a idade já estava chegando, e quando ele viu o que você ia fazer lhe salvou querida Isabella, e a profecia se cumpre, você deu uma vida pelo Harry.

– E agora, eu sinto muito mais aliviada - Porque ele não vai embora?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


– Nunca foi você que iria morrer Isabella, seria alguém que lhe amava muito que morreria no seu lugar, e ele amava cada um de você como filho dele, minha missão foi cumprida lhe salvei Harry Potter, use sua vida com sabedoria.

Se passou um bom tempo depois da luta, eu sabia o que viria agora, minha decisão teria que ser tomada.

Fui até os dois, parecia cena de filme cada um me esperando de um lado da ponte, seria cômico se não fosse trágico.

– Nunca foi questão de quem eu amo, porque isso sempre foi muito claro na minha mente, eu amo você Edward e acho que isso nunca irá mudar - Começou a brotar um sorriso de alegria - Não fique alegre, porque o que você me fez não sai da minha mente eu simplesmente não consigo esquecer, não consigo fingir que nada aconteceu, eu preciso tentar apagar esse amor que só sabe me machucar.

– Eu não quero me afastar de você e nem vou, mais sei que está certa, eu mereço tudo que estou ouvindo, só lhe digo uma coisa, não importa para onde você vá eu irei também, você não irá me ver mais eu estarei lá esperando você não importa o tempo eu sei que você vai voltar para mim.

– Vem Bella, vamos - Disse o Harry - Eu vou lhe fazer feliz.

Eu me virei e fui em direção ao Harry, lhe estendi a mão e ele a entrelaçou com seus dedos, eu sei que poderia estar fazendo a pior burrada da minha vida, mais uma coisa eu tinha certeza eu precisava tentar, porque nem sempre é fácil...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.