Drugs & Fights

Capítulo Único


Antes eu libertava a minha raiva e através das palavras, qualquer papel e caneta eram suficientes para me libertar da frustração.

Antes eu lia para fugir do meu mundo, qualquer livro era o passaporte para um novo lugar ou um já conhecido.

Agora sinto que as palavras me abandonaram, o papel e a caneta agora só são usados para anotações uteis ao meu cotidiano.

Os livros não me fazem sentir mais ansiedade, ficam na prateleira apenas decorando e servindo de morada para a poeira.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O meu eu, que antes sonhava transformas suas palavras em mágicos livros, hoje está adormecido, para talvez nunca mais acordar.

Havia eu me esquecido dele a muito tempo, tempo esse que pensei ser feliz. Troquei o papel e a caneta pelas redes sociais, já não escrevo mais sobre minhas raivas e frustrações. Troquei os livros por filmes, já não viajo mais para novos mundos, somente vejo outras pessoas fazerem isso.

Talvez este meu eu adormecido esteja decidindo despertar, talvez seu sono tenha acabado, pois sinto grande vontade de voltar a usar a caneta e o papel para escrever sobre a minha raiva, novamente sinto que devo me preparar para viajar novamente em livros.

Talvez esteja perto novamente do dia que a caneta e o papel voltem a ser meus amigos e os livros a serem minha morada.

Mas terei paciência, para que quando chegue a hora do despertar eu esteja preparada para abraçar novamente esse meu eu tão sereno que já viveu tantas aventuras.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.