Nami is a Baby?

Avisando ao Bando do Mugiwara


Quarto das meninas/21:04

Nico Robin ainda estava assustada com a situação. Ela não acreditava que aquele bebê era a Nami, mas era a única explicação lógica: Ela não esta em lugar nenhum e o neném era muito parecido com ela.

Nami começou a chorar de repente tirando Robin dos seus pensamentos. Ela chorava de uma maneira manhosa, como e quisesse algo. Robin a pegou no colo e começou a balança-la e ela parou um pouco de chorar. Ela foi até a sala onde estava seus companheiros; estava com medo de saber qual seria suas reações.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

###

Franky: Oa Robin, quem é esse bebê?

Robin: É a Nami.

Todos: EEEEEEEEEE??!!

Robin explicou desde o momento que chegou ao quarto até aqui, e as reações do bando eram estranhas: Sanji se lamentava, Chopper a colocou no chão e a examinou, Brook se lamentou pois agora ela usava fralda, Franky ficava a entretendo fazendo "SUPER!", Luffy a ficava encarando rindo, achando tudo muito engraçado e Zoro ficou longe pois tinha trauma de bebês.

Chopper: Bem...Nami aparenta ter 7 meses e já sabe balbuciar algumas palavras. é saudável e não encontrei nenhuma toxina no seu corpo que indique que ela se transformou.

Luffy a pegou no colo e começou a olhar de perto.

Luffy: Pelo menos assim ela não bate na gente e ficou bem mais fofa assim-comentou com um sorriso.

Nami já se preparava para abrir o berreiro quando olhou para o chapéu de Luffy.

Nami: Xá-péu!-Ela o pegou, fazendo Luffy se assustar e a derrubar. Robin fez uma mão brotar no chão e a pegou a colocando de leve no próprio. O chapéu ficou por cima do rosto dela, a cobrindo por inteiro. Nami agarrou ele sobre seus cabelos soltos com os olhos lacrimejando fazendo beicinho, a coisa mais fofa.

Ninguém resistiu e começou a babar e fazer sucessivos "Aaaawwwww!". Nami bocejou e agarrou ainda mais forte o chapéu de palha, mostrando que não ia solta-lo tão cedo. Sanji a pegou sorrindo e a levou até a cozinha onde esquentou um pouco de leite. Após bebe-lo, Nami ficou ainda mais com sono e começava a reclamar. Robin a levou até o quarto delas e se sentou com ela no colo a balançando levemente enquanto cantava. Nami dormiu com o chapéu em sua cabeça.

Todo mundo sabia que a partir dali, eles teriam que ter responsabilidade sobre um neném rabugento muito fofo.