The Last Time - ScoRose

Uma ultima vez...


PVO Scorpius

Scorpius parou na frente da casa. Não sabia exatamente como havia parado ali. Lembrava-se de andar pela rua sozinho e de repente ver a tão familiar fachada. Reconheceria aquela porta em qualquer parte do mundo, pois era a porta dela.

Ele podia imagina-la em seu quarto, sozinha, sentada no chão lendo algum livro. Aquela era uma das coisas que amava nela: ela era inteligente. Sempre fora muito inteligente. Inteligente para não acreditar nele. Inteligente para não perdoa-lo. Inteligente para não ama-lo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Num ato de pura insanidade, ele toca a campainha e espera, de olhos fechados. Ele conhecia seu passado, seus erros, o passado dos dois, juntos. Não havia razões. Não havia motivos lógicos para ele estar ali.

Só havia ele e Rose.

Ela estava na sua frente, parada, tão linda! Os olhos castanhos e surpresos piscavam sem parar, quebrando o coração de Scorpius cada vez que abria e fechava.

Ele sabia que era loucura, mas precisava daquilo. Precisava vê-la. Precisava senti-la. Precisava ama-la.

Pelo menos uma ultima vez...

PVO Rose

Rose abriu a porta e se viu perdida numa confusão cinzenta brilhante. Só havia uma pessoa no mundo que a deixava assim e essa pessoa estava parada na sua porta! Depois de tantos anos ela não esperava vê-lo ali.Não era a primeira vez que via aqueles olhos. Não era a primeira vez que se encontrava perdida.

Ela se lembrava perfeitamente do dia em que ele havia partido. Havia usado seu melhor desculpa para encontra-la, porém ela sabia que seria mais um adeus. Não suportaria vê-lo! Não queria dizer adeus, de novo! E de novo! E de novo. Ela havia ficado sozinha, com medo, saudade e tristeza. Toda vez que ele partia era a mesma coisa.

Ela suspirou. Uma confusão gelada e cinzenta ainda a encarava!

Ainda presa em seus olhos, ela percebeu que não importava quantas vezes ele fosse embora: Tudo ficava melhor quando ele voltava.

Não havia passado. Não havia razões. Não havia onde se esconder.

Só ela e Scorpius.

Uma ultima vez...

Aquela era a ultima vez que ela dizia que ele estava errado!

Aquela era a ultima vez que ele a deixava sozinha

Aquela era a ultima vez que ela abria a porta para ele!

Aquela era a ultima vez que ele prometia não machuca-la nunca mais!

A ultima vez que pediam para ser o topo da lista um do outro. Aquela foi a ultima vez que prometiam não desistir! Aquela foi a ultima vez que se perderam em castanho e cinza...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.