Uma semana depois...

Depois daquela turbulência toda da semana passada, as coisas se “acalmaram"; não para o colégio, já que seus alunos estavam desaparecendo pouco a pouco, mais para Miguel, as coisas estavam ótimas....

Havia se aproximado mais de Lara e Dasmin, talvez até tivera esquecido Magri; bem isso o líder dos Karas não sabia disser, pois ainda sentia algo pela garota... Mais com Dasmin era diferente, sentia mais que afeição, algo o tirava do controle, sua mente só pertencia a ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ao se aproximar da escola,Miguel avistava Magri, Lara, Chumbinho e Dasmin, na frente do colégio todos o olharam e Chumbinho falou:

–Bom dia Miguel... – sua voz foi interrompida, por uma calma e suave

–Bem, pelo visto mais alunos faltaram... O que podemos fazer Miguel?!- Calú falou indo em direção do grupo.

–Pela primeira vez não sei Calú, fomos nas casas dos alunos e todos estavam lá, eles pareciam hipnotizados, drogados, bem , não sei direito...- Após alguns minutos Miguel perguntou- Hum, Bem Magri, Crânio ainda está pesquisando sobre o que pode ter acontecido com eles?!

–Crânio não tem uma resposta certa, pois é um caso um pouco difícil Miguel... – Magri respondeu folheado seu caderno.

–Talvez não estejamos procurando no canto certo Karas... – Chumbinho falou, mais foi interrompido por Dasmin.

– Peraii, caras? Como assim caras?! – Dasmin falou olhando para Chumbinho.

–Éh, vocês sempre ficam falando. “ Somos caras, não somos?! O avesso dos coroas, o contrario dos caretas...”– Lara começou a interrogação. - Vamos garotos desembuchem!

–Na verdade meninas,a palavra caras é com K... –Chumbinho parou de falar ao olhar o olhar de Miguel. O líder dos Karas confiava plenamente nelas, daria tudo para que elas se juntassem á eles. Mas a final, só as conhecia á uma semana, e saberia que contar a elas poderia ser um grande erro.

–Bem meninas, foi uma aposta que fizemos, quando éramos pequenos, só que com o passar do tempo fomos se apegando ao chamar os outros de Karas! –Calú falou passando a mão no seu cabelo.

–Bem, eu tenho que ir... – Falou Dasmin indo em direção ao estacionamento.

–Espere Dasmin! – A voz de Miguel saiu roca, precisava falar com ela; a pouco tempo a conhecia, mais já sabia que algo estava a incomodando.Dasmin parou para o esperar, enquanto Miguel falara – Tchau até mais, boa sorte no treino Magri...

Ao se aproximar, os dois mal se olharam, não sabiam o que dizer ou demonstrar até que ele criou coragem e falou:

–Algo esta te incomodando, não esta? Pode me contar Dasmin... Você sabe muito bem disso...

–É que... Eu preciso, não , eu tenho que tirar aquela voz da minha cabeça! Não consigo Miguel, sempre imagino ter acontecido algo com ela, talvez tenha até morrido por causa de mim, de uma estúpida e ingênua menina! Droga!!- Dasmin falou com as mãos no rosto, não conseguiria olhar nos olhos do garoto, sabia que se o olhasse desabaria no choro...

–Há culpa não é sua Dasmin! Você não sabia, se fosse eu teria feito a mesma coisa... Ninguém está pronto para uma coisa dessas. –Em passes de segundos; Miguel já sentia o corpo da menina, num abraço desesperado e aconchegado. O garoto falara algumas coisas, coisas que Dasmin não escutava, pois o sinal já havia tocado.

Após um tempo assim, ambos foram para lados opostos, já que tiveram o azar da primeira aula ser de outra matéria.

Dasmin estava irrequieta, ela queria ajudar, saber de quem se tratava... Mas como conseguiria isso?! Já tentou subornar Andrade para localizar a chamada, já ligou para a telefonia... Tudo estava indo de mal a pior; sentia culpada por não ter ajudado de alguma forma... só tinha três certezas, a primeira que a pessoa que ligou era uma mulher,a segunda que tinha que ajuda-la de toda forma. E a terceira: Que Miguel e os outros escondem algo, algo estranho, não sabia bem o que era, continha em sua mente uma certa desaprovação.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Mais há final o que eles tanto escondem?!

Continua...