**********************************

A PRESILHA!- falou a advogada indo em direção ao detetive e os meninos.

Que presilha? - perguntaram em coro.

A presilha que eu coloquei em Dasmin, é obvio! Agora.. Hum... Vamos! - sem entender nada do que Lilian havia falado, ficaram parados; não acompanhado os passos da bela mulher. A mesma suspirou e puxou-os até seu notebook Vem... Vamos!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

**********************************

Seus os olhos foram cobertos por um pano preto, mesmo assim Dasmin não se arrependeu de ter agarrado Henrique, e quase virado o carro. Afinal, ainda sentia o gostinho de desespero do famoso Billy Monroe; sorriu ao se lembrar disso. A garota minimizou que já chegaram pois o carro havia parado.

- Venha, vamos logo! segurada pelo braço, e ainda com seus olhos cobertos, Dasmin saia do carro, que mal se lembrava a cor. Ouviu barulhos de maquinas ao entrar no lugar onde Billy havia apelidado de seu novo lar!

-Leva-a até os outros!

- Mas e o líder deles? a garota não sabia se teria ficado feliz ou não com o que acabara de ouvir, Miguel estava lá? Estaria bem? E os outros? Sentiu então, uma ponta de ansiedade surgir.

-Aquele verme! Leve-o também! O lugar não era muito claro, mas para Dasmin, sim é! Cega pelo o fato de que só teria visto preto durante um bom tempo, a garota cai no chão, pois alguém havia tirado o tecido, deixando-a desorientada.

Teve que se levantar novamente e foi levada a uma das salas onde encontrara os Karas, percebeu que estavam amarrados as mãos e pés; perguntou-se se iriam amarrar seus pés também, ou se simplesmente, o rapaz fosse outro tapado como o Billy. Mas seus pensamentos foram desaparecidos quando percebeu que já teria sido amarrada pelos pés. Foi empurrada bruscamente e antes mesmo de cair no chão, a porta se fechou.

-Bem vinda ao grupo! nunca teria visto o ator do Karas assim: triste, abatido, desorientado...

Por algum tempo, aquela sala ficou em silencio... Até que a novata dos Karas resolveu falar:

- Me desculpem...

-Por quê? falaram em coro

-Se não fosse por mim, estariam agora dormindo em suas camas, em suas casas... Mas eu tinha que vim atrás de Cora! Eu tinha! Metendo logo vocês no meio! desesperada a garota fechou os olhos para não olhar os outros.

-Olha não é... a porta se abriu e Miguel foi empurrado, e novamente se fechou... Dasmin ao ver o estado do seu amigo, tentou com um pouco de dificuldade chegar até lá.

-Miguel! Você está bem? Consegue mim ouvir?!

**********************************

-Você é uma gênia, Lilian! - Chumbinho falou olhando para a tela do notebook.

-Uau! Você conseguiu rastrear onde esta Dasmin, por uma presilha! Eu te amo Lilian!

-Não exatamente, Lara. A presilha é um rastreador...

- Ta... ta... ta... O que importa agora é que conseguimos achar onde ela certa! O que estávamos esperando? falou chumbinho louco por uma aventura.

**********************************

Continua...