Filha

Carta


Filha, eu peço desculpas por não estar com você. Já se passaram sete anos desde aquele dia quando a segurei pela primeira vez. Lembro-me de como você era pequena e vermelha como um tomate. Chorava muito, passei noites seguidas em claro com a sua mãe tentando acalmá-la ou apenas a observando dormir sozinha no quarto adjacente, certificando-me de hora em hora se você respirava, se estava suficientemente agasalhada, se a janela estava bem trancada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Filha, você era a criança mais bonita, até hoje é a garota mais bela. Em partes tenho orgulho, pois herdou muito de mim, em parte me sinto enciumado, aterrorizado com a possibilidade de algum moleque insolente te conquistar. Eu não estarei aí sempre para protegê-la desses miseráveis que já somam números e prometem aumentar a medida que você cresce, mas garanto que não haverá ninguém, senão eu, que saberá cuidar tão bem de você mesmo de longe.

Filha, eu sei que toda vez que eu parto em uma nova viagem você se entristece. Talvez você não entenda o seu pai, não entenda meus propósitos. Não posso levá-la comigo, você é preciosa demais. Sei que será uma kunoichi incrível um dia, sei que é forte, responsável e esforçada para uma garotinha que acaba de fazer sete anos, mas você precisa entender que eu não posso arriscar te perder pelos caminhos traiçoeiros desse mundo enquanto você tem uma mãe que pode educá-la de forma mais segura. Eu posso estar longe, posso demorar, porém você deve ter certeza que meu primeiro e meu último pensamento do dia é você, Sarada.

Também sei que sente minha falta mesmo quando estou aí, filha. Eu sei que te dou menos atenção do que deveria, que tenho pressa, que não sei conversar, que não faço muitas coisas que os pais das outras garotas fazem. Contudo nunca pense que eu não a amo ou a evito. Haverá uma época em que eu terei todo o tempo do mundo só para você, poderemos fazer o que quisermos, até mesmo as coisas que não gosto. Eu a fiz a garota mais bonita, a farei a mais feliz e também mais amada. Só confie no seu pai e não se aborreça. Ainda estou aprendendo, aos poucos, o que é ser o herói de alguém.

Só me prometa nunca esquecer-se o quanto você é importante para mim. Você é minha luz. Você ocupa todo o espaço vazio que cavaram no meu peito. Você nasceu e me completou. Você nasceu e me trouxe paz. Eu a amo. Amo como nunca amei nada na vida. Embora eu não diga, você sabe, Sarada. Você sabe o que eu sinto.

Eu jamais conseguiria colocar isso na fala, descobri que escrever é um meio de informá-la já que não sou bom em demonstrar essas coisas. Eu me esforcei para que você soubesse, porque sinto sua mágoa e isso me corrói.

Estou há milhas de você, filha. Mas isso vai acabar logo. Este é o último ano e eu não viajarei mais. Irei me dedicar para ser o melhor pai para a melhor filha. Apenas me dê mais um tempo, tenha paciência com o seu pai.

Se cuida, filha.

Diga à sua mãe que a amo.

Uchiha Sasuke

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.