Raposa Dourada

Capítulo 8: Revelações e dúvidas.


QUE PORRA É ESSA???? Se perguntava da árvore. QUE MERDA TÁ ACONTECENDO AQUI???
Sasuke passou sua mão pela lápide assim como ele havia feito mais cedo com a de seu pai, e saiu.
Só podem estar de brincadeira comigo! Tudo bem que pensam que eu morri, mas ser cínicos ao ponto de ir rezar por mim quando a culpa foi toda deles já é demais!!!! Se estivesse mesmo morto estaria se retorcendo no outro mundo sem poder descansar em paz. Será que eles não querem que ele fique em paz nem depois de morto????

Capítulo 8:

Saiu bravo e foi em direção à cidade, quando um sapo o abordou trazendo uma mensagem. Sua equipe já estava a caminho, então se dirigiu ao escritório da Hokage para avisá-la que em 3 dias poderiam partir para sua missão.
“Hokage-sama.” Falou ajoelhando-se diante dela em sinal de respeito ao entrar.
“Sim, senhor raposa dourada. O que deseja?” Ela falou.
“Vim para lhe avisar que minha equipe já está a caminho e estarão aqui em três dias, então poderemos finalmente iniciar a missão.”
“Hum. São ninjas de sua confiança? Acha que estão capacitados para algo do nível da Akatsuke?” Perguntou a Hokage.
“São ninjas de minha total confiança Hokage-sama. Três deles foram treinados por mim mesmo o outro foi treinado, assim como eu, pelo próprio Uzukage.”
“São seus aprendizes?” A hokage perguntou.
“Hai. E meu irmão. Aqui estão os nomes.”
“Sasaki Kanji, Hashimoto Hana, Takahashi Akira, Abe Emi.” A hokage falou. “Muito bem então. Quando chegarem venha me avisar e apresenta-los para que a missão possa começar.”
“Hai Hokage-sama.” Quando ia se retirando Naruto resolveu perguntar algo. “Hokage-sama, posso fazer uma pergunta?”
“Claro raposa, faça quantas quiser.” Sorriu.
Naruto pensou por um momento, mas desistiu do que ia perguntar e resolveu perguntar outra coisa.
“Aquele homem que prendi ontem, ele disse que foi pago para pegar um garoto que seria o suposto novo Jinchuuriki da Kyuubi. ” A Hokage deu um suspiro cansado.
“A 6 anos o verdadeiro jinchuuriki da kyuubi morreu tentando defender nossa vila, ao que parece ele perdeu o controle e liberou muito chakra em um ataque levando tudo em um raio de 300m, não havia ninguém por perto, por isso ninguém morreu junto com ele, a não ser um Akatsuke contra quem lutava. Kakashi tentou mata-lo com um Chidori com a ajuda de Sasuke, para tentar ajudar ao Naruto e faze-lo voltar ao normal, mas mesmo tendo liberado 8 caudas da raposa ele estava consciente e gritou que o deixassem lutar sozinho, que sabia o que estava fazendo, que aquele era Madara Uchiha, o homem que havia invocado a kyuubi para destruir Konoha e que os outros não seriam capazes de lutar contra ele. Segundo Kakashi o copy ninja, em uma investida violenta uma explosão engoliu os dois, e com o líder derrotado foi só uma questão de tempo para que o resto de nossos ninjas vencesse os outros membros da organização. Ele completou sozinho o trabalho que aparentemente nem meu avô, o primeiro Hokage foi capaz de completar. Ele salvou a vila e morreu por nós. Mas algumas pessoas por não terem provas de que ele realmente tenha apenas morrido, por falta de um corpo para provar, acham que o que aconteceu na verdade foi que ele perdeu o controle da kyuubi e que nós a selamos em outro recipiente e que após meses tentando descobrir como fazer isso o corpo do Naruto tenha sido consumido pela transferência. Como o garotinho que você encontrou tem aproximadamente a idade de 6 anos e é poderoso demais para uma criança de sua idade, fato esse dado pelos pais que tem e não por ter algum demônio dentro de si, afinal de contas ele é neto de um Hokage. As pessoas acham que provavelmente ele seria o novo jinchuuriki da raposa. ” Raposa dourada estava congelado em frente a hokage de Konoha. Parou de prestar atenção no que ela dizia quando ela falou sobre a luta onde ele supostamente teria dito para kakashi e Sasuke que estavam “Tentando ajudá-lo” que estava tudo sob controle e que o deixassem lutar contra Madara Uchiha sozinho. Não lembra de ter dito absolutamente nada disso, e até onde sabia naquele dia Kakashi-sensei estava morto.
“Raposa dourada-san, está tudo bem?” A Hokage perguntou levantando-se da cadeira.
“Hai, hokage-sama, eu estou bem. Com licença.” Disse saindo sem esperar pela resposta da Hokage.
Sua cabeça estava a mil, tinha que pensar, odiava não saber o que estava acontecendo.
Sem perceber acabou indo parar novamente no campo de treinamento onde havia ido hoje pela manhã. Já que estava ali acabou indo sentar novamente no mesmo lugar para tentar meditar e pensar.
Após algumas horas pensando no que poderia ter realmente acontecido tinha algumas teorias. A mais provável delas seria que ao matar Kakashi, Sasuke tenha feito um clone que fingisse ser o Kakashi real para conseguir a confiança da hokage contando uma mentira, mas após 6 anos ele não já teria tentado um golpe se fosse essa sua intenção? E esse Kakashi parecia tão... Kakashi. Mas claro que sendo o Sasuke ele não faria uma coisa mal feita. Que droga!
Resolveu tirar isso a limpo.
“Kyuubi?”
“Sim?”
“O que você lembra daquela noite a seis anos atrás?”
A kyuubi deu um suspiro cansado.
“Por que quer saber?”
“A Tsunade baa-chan me contou uma história... Disse que eu tinha gritado para que me deixassem lutar sozinho. Não me lembro disso. Foi você?”
“Eu falei que tô com o Uchiha Madara entalado na garganta”.
“De que você se lembra? Com detalhes, por favor.”
“Eu não sou DVD de segurança de prédio.”
“Vai e conta logo!” Naruto falou revirando os olhos.
“Ta bom, ta bom!” Pensou por um minuto. “Eu não lembro de muito, você estava um pouco consciente ainda e eu não pude sair completamente. Lembro que o Uchiha mais novo deixou um bushin do copy ninja cair e tentou ajudar junto com o verdadeiro que saiu sabe-se deus de onde e foi quando gritei que não queria ajuda. Então o cara irritante que consegue me conter feito o Senjou apareceu e tentou me fazer voltar, mas eu aproveitei enquanto podia para atacar o Madara, aí explodiu alguma coisa fui sugado você perdeu a consciência e depois só lembro de um velho me perguntando quem éramos e o que eu era.”
“Hum, tem alguma coisa nessa história.”

“Você não parece ter se perdido novamente.” Naruto assustou-se ao constatar que era Kakashi.
“Não, aqui me pareceu um bom lugar para meditar.” Naruto falou frio. Antes tinha sido muito gentil com seu antigo sensei, pois estava feliz em constatar que ele estava vivo, mas agora pensando que talvez ele não seja ele...
“Hum, parece que está precisando mesmo meditar.” Kakashi sorriu para a mudança de humor do ninja. “Aconteceu alguma coisa? Você parece tenso?” perguntou se aproximando.
“Nada. Recebi a confirmação de que minha equipe está vindo, chegam em três dias.” Falou.
“Não é isso que o está preocupando.” Falou Kakashi.
“Vocês aqui em Konoha são todos assim tão irritantes?” perguntou frustrado.
“Hábito adquirido.” Kakashi riu. Naruto olhou atentamente para ele através de sua máscara. Parecia ele mesmo.
“Posso fazer uma pergunta?” Naruto reacendeu uma curiosidade antiga por um momento.
“Claro.”
“Por que você nunca tira essa máscara?” perguntou feito uma criança, Kakashi o fazia sentir assim, como se tivesse voltado a ser criança e ainda fosse parte daquele time que na verdade nunca existiu.
Kakashi deu uma longa risada.
“Ela realça meu visual, combina comigo!” *gota* “E você por que usa a sua?”
“Um Anbu não anda sem sua máscara.” Respondeu. “Você é mesmo Hatake Kakashi?” não pôde se conter.
“Claro que sou. Ou não? Será que mentiram para mim sobre quem sou?? Oh não! Minha vida é uma mentira!!!!!” *gota*
“Tudo bem estou convencido, você é você sem sombra de dúvidas.”
“Ufa, que bom!” *gota*
“Por falar nisso.” Kakashi começou. “Você fala como se me conhecesse.”
“Ouvi muito falar de você.”
“Ouvi muito falar de você.²” Kakashi sorriu fazendo um dois com os dedos e sorrindo (dava para perceber que estava sorrindo pelos olhos). “Você é muito conhecido. Um herói.”
“Não gosto que me chamem de herói, não sou um e nem quero ser.”
“Sabe, a uns 2 anos atrás eu fui enviado em uma missão a Suna. O Kazekage era um grande amigo de um ex aluno meu. Ele ficou muito triste quando soube que seu amigo havia morrido declarou luto em Suna naquele dia e dois anos após ele batizou seu primeiro filho com o nome Naruto, disse que era o nome de um herói e por não estar vivo para ser padrinho de seu filho iria batiza-lo com seu nome e deixa-lo sem padrinho, assim simbolicamente ele seria padrinho da criança. Quando fui a essa missão dois anos atrás o garoto mau sabia falar e dizia que ia ser o próximo Kazekage por que tinha o nome do herói que salvou a vida de seu pai e iria honrar o nome que recebeu e orgulhar seu pai. É um garoto realmente muito inteligente.”
“E por que me conta isso?” naruto perguntou emocionado por aquelas palavras, mas demonstrando apenas indiferença.
“Heróis sempre deixam sua marca no mundo. Se tornam a inspiração das novas gerações. É uma honra ser chamado de herói, não despreze isso. Quem nunca quis ao menos uma vez na vida ser chamado de herói. Já vi superar muitas coisas, e já vi também que as aparências realmente enganam. Tem crianças que adorariam ser como você. Shiro-kun é seu fã número um. Se o pai dele estivesse vivo com certeza estaria envergonhado de saber que não é ele e sim você a pessoa em quem ele quer se espelhar. Ou talvez ele iria adorar, ele era tão imprevisível.”
“Espero que meu filho quando nascer se espelhe em mim e não em você.” Naruto brincou.
Kakashi riu e levantou. “Se quiser conversar sobre alguma coisa eu estou sempre por aqui, é impressionante como é difícil encontrar o caminho certo para onde eu tenho que ir e sempre acabo vindo parar neste lugar.” *gota*.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!