Os Dragões.

Capítulo 2


Certo dia, após Garo-lin ter parado de treinar em frente o lago, foi conversar com Kidari no quarto, para saber como andava o treinamento da amiga:

– Gostando do treinamento Kidari? – perguntou Garo-lin curiosa.

–Sim, eu gostar muito de escutar Vinshu lendo para Kidari. – disse a kodorin sorrindo. – E Garo gostar do treinamento com Krission?

– Gostar não né Kidari... é impossível alguém gostar de estar treinando com uma pessoa como o Dragão de Fogo, que fica se gabando a cada manejamento... ele sabe muito bem que eu não consigo manejar perfeitamente na Segunda Ordem, e exige isso como se eu soubesse manejar como ele. – disse Garo-lin irritada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Garo, se Krission ser um Dragão bom como Dragão Real, Garo iria gostar de Krission? – pergunta Kidari em tom esperançoso.

– Que ideia Kidari... o Dragão de Fogo nunca conseguiria ser como o Dragão Real... o Nu’lian é gentil, sempre me apoia... ao contrário do Dragão de Fogo, que sempre me faz ficar irritada. – disse Garo-lin quase sem paciência.

– Vinshu ser legal com Kidari. Ele não parecer mais assustador como antes. – Kidari falou, com os olhos brilhando.

– É Kidari, mas o Krission parece cada vez mais assustador. – Garo-lin falou meio entristecida.

E enquanto Garo-lin ficava pensando, Kidari, se deitou, e caiu no sono, e a vilashi de modo algum conseguia dormir, apenas pensando em seu mentor, e como seria muito melhor se ele não fosse tão metido.