Where does the good go ?

Capítulo- 20


SB: Qual é Mac , não era esse o ponto

Mac , MAC? Mac ta ai? Maac , Mac Taylorr ! a imagem da cena foi ficando distante e sumiu

–----------------------------------------------------------------------------------

– - - - - - -- - - - - - - - FLASHBACK OFF - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

MAC’s on

MT: Oi – fui tirado de minhas lembranças por Jo que me chamava insistentemente

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

JD: Esta na terra Taylor? – tentou ser engraçada so que não

MT: Sempre estive , do que precisa ?- tentei falar naturalmente , para não parecer grosso

JD: Calma Mac , temos um caso no Central Park já estão quase todos lá , você vem ? – me olhou

MT: Claro , já vou – disse ,e ela se retirou.

Jo, porque sempre me interrompendo ? Jo é a substituta da Stell , substituta não pois ninguém vai tomar o lugar da Stell – menos Taylor , sua consciência lhe avisou- Ela veio do FBI, quem raios sai do FBI pra vim pra ca ? , e chegou já me trazendo corpos – revirou os olhos e lembrou da situação a quase dois anos atrás - ela está sempre ao meu lado , tipo literalmente , não sai do meu pé, é uma boa parceira , uma desorganizada parceira por que senhor , é pior que o Adam na matéria organização , aliás esses dois se merecem tipo ,de verdade. Ela sinceramente tenta ser minha amiga , mas confesso que não facilito , a deixo no patamar de parceira de trabalho , mesmo assim ela ainda invade desmedidamente meu espaço , tento não ser grosso ou algo do tipo, mas é difícil , extremamente difícil. Ouço sua voz novamente, e saio de meus pensamentos novamente.

JD: Mac , o cara esta morto , mas a cena não – disse irônica. cara ela interrompia até quando era sobre ela !

MT:Sim Jo, vá na frente que vou encaminhar uns papéis importantes – menti na cara dura- e já estou indo , fique tranquila , estarei la – sorri

JD: OK chefe , fui , até mais – e saiu em direção ao elevador , dei graças pois poupei minha vida do risco diário de vida que corro com Jo no volante , sem contar que estou sem vontade para conversas.

Sim , Mac Taylor da desculpas agora , e acredito seriamente que elas funcionem pois ninguém me questiona , a única pessoa que saberia que eu estou mentindo não esta aqui para me delatar.

Finalmente me levantei da confortável cadeira , e após alguns passos fui lembrado pelo meu corpo que havia dias que não voltava para casa , nem sabia como estava meu apartamento , praticamente morava no escritório , porque ? não sabia , não havia uma corrida contra o tempo para prender alguém ou coisa parecida , talvez estava fazendo um jogo com seu próprio corpo para descobrir quanto tempo aguentaria – virei masoquista agora – pensou indo em direção a sala de descanso , precisava de um café para se manter de pé por mais um longo dia .

Chegando a sala foi cego na máquina de café que ao colocar seu copo não liberava o líquido da vida quente , levemente alterado ele chamou um funcionário que começou a arrumar imediatamente a máquina . Enquanto esperava se lembrava da Stell , e todas as vezes que a viu indo pegar o seu café , o dia não era dia enquanto não estivesse com seu copo na mão , um bom dia so vinha após o primeiro copo – sorriu para consigo mesmo- Estou parecendo ela quando a máquina não funcionava –lembrando da confusão que era quando ela chegava e não conseguia seu café , não havia quem ficasse muito perto , a não ser eu claro , acredito que ela juntava as forças para falar descentemente comigo , enquanto se abstia da cafeína –sorriu sozinho , o que fez o funcionário levemente muito assustado com aquilo apressar seu trabalho , assim que a máquina voltou a funcionar ele novamente posicionou o copo e dessa vez viu o líquido descendo , e lembrou de uma situação a alguns anos atrás , de quando os meninos tentaram sacanear Stella