Desbravando um Novo Universo

Sayan, o Herói - parte 1


Pan e o Cavaleiro Negro lançaram-se ao ataque contra Dragonessa. Esta usou novamente sua técnica de chamas, Mas Pan, mais uma vez, girou o Nyobo com as mãos para dissipar as chamas flamejantes, redirecionando-as de volta para Dragonessa, acertando o rosto dela e deixando-a irritada.

— Ahhh! Vocês vão ver! - disse Dragonessa, disparando mais bolas de fogo que, desta vez, foram dissipadas com uma Kiai de Pan, que surpreendeu a vilã, dando chance para o Cavaleiro Negro usar sua espada para cortar as asas mecânicas dela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Rosquinha galáctica! - disse Pan, criando um disco de energia e prendendo nele a vilã, que tentou se soltar, mas, percebendo que não conseguiria, desistiu.

— Obrigado garotinha - disse o herói encapuzado.

— Não foi nada, agora preciso ir... Agora, nuvem voadora! - disse Pan, subindo em sua nuvem, e voando em direção a um terreno baldio visto por ela e que se encontrava entre dois prédios.

— Hm, este terreno está meio sujo, mas posso dar um jeito... É só eu tirar essas folhas... - dizia Pan, soprando as folhas para longe. - Agora vou usar isso para solidificar a lama - disse Pan, pingando uma fórmula química que transformou a lama que cobria o terreno em cimento de secagem rápida.

— Bom, agora vou botar minha nova casa aqui - dizia Pan, usando o sentido de Ki para ver se não tinha ninguém por perto, para que pudesse colocar sua casa de pé.

— Agora vou comer algo e dormir. - Dizendo isso, ela tirou uma cápsula que continha um buffet especial, e em menos de três minutos depois estava tudo vazio; depois ela botou o prato no lava-louças e, após tomar um banho, foi dormir; no dia seguinte, ela decidiu continuar sua volta ao mundo, mas encontrou um tumulto causado no centro da cidade onde se encontrava, então decidiu ver o que era; quando chegou lá viu um homem em um traje mecânico, de cor vermelha e dourada, junto de um outro trajado com um uniforme militar azul com listras brancas e vermelhas com um escudo circular azul com listras vermelhas e uma estrela no centro, ambos batalhando contra um outro homem, trajando um traje escarlate mecânico e com blasters no pulso, além de sentir uma quarta energia em algum local próximo dali.

— Vocês não vão nos impedir de achar o meteorito de Iso-8! - gritava o guerreiro escarlate, lançando feixes de energia no homem trajado com uniforme militar. – Desista Homem de Ferro, dessa vez vocês não vão me impedir de alcançar meu objetivo de obter o meteorito de Iso-8! Assim que eu o obtiver, eu serei invencível!! - dizia o homem de armadura vermelha, atirando feixes energéticos em direção ao outro, o tal Homem de Ferro.

— Entregue-nos sua armadura de Dínamo Escarlate e vocês não serão presos! - dizia o Homem de Ferro, quando de repente começou um terremoto, aparentemente do nada.

— Achei o fragmento do meteorito! - disse um outro vilão, chegando ao local da luta; aparentemente havia corrido em alta velocidade até ali, e sua super velocidade da luz era o que havia causado o tremor que os heróis tinham sentido. Parecia ser bem jovem, e usava um uniforme cinza cortado por uma linha diagonal azul que descia do ombro esquerdo até o lado direito da base da barriga do recém-chegado.

— Bom trabalho Mercúrio-Reverso, agora vá e entregue-o para o Dr. Octopus, enquanto eu continuo distraindo esses dois... - dizia o cara chamado Dínamo Escarlate.

— Hm, parece que estão usando esses tais Iso-8 como uma forma de aumentar seus poderes, e o cara no traje vermelho está distraindo o cara com uniforme de soldado e o da armadura com detalhes dourados, para que este segundo cara roube o fragmento de Iso-8... Acho que já é hora de interferir! - dizia Pan em pensamentos.