Reencontro

Capitulo Único


Todos o encaravam, ele usava roupas estranhas, seus cabelos bagunçados chamavam atenção e seus olhos extremamente verdes eram diferentes para a maioria das pessoas.

Ele estava a procura de uma pessoa, de uma linda pessoa de cabelos loiros reconhecíveis a quilômetros de distância.

–Com licença, você viu uma garota de cabelos loiros e olhos azuis? - a maioria das pessoas o ignoravam. Sua busca continuava assim, inútil, mas ele não perdia as esperanças de achar ela. Até que ele a viu a alguns metros de distancias.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Alice!-ele gritou, a garota virou-se ao ouvir a menção de seu nome, ela estava mais velha, pode perceber. Estava acompanhada de uma criança, um lindo garotinho de cabelos escuros.

–Chapeleiro?-a garota sussurrou, reconhecendo a voz do amigo, mas sem enxerga-lo no meio da multidão decepcionou-se e entrou no pequeno restaurante com a criança. Ele correu, sem se importar em quem esbarrava e entrou de maneira brusca no local.

–Chapeleiro!-a garota disse ao ver o ruivo. Sorria abertamente, estava a sair do local, já sem o garoto. O abraçou fortemente.

–Minha doce Alice...-disse o Chapeleiro, baixo para que apenas a garota ouvisse.

Eles saíram para andar um pouco, o ruivo descobriu que durante os anos que se separaram a loira havia se casado, mas seu marido morreu a deixando com um pequeno garoto de cabelos escuros e olhos azuis.

–Como estão todos lá?-disse, curiosa.

–A rainha Branca ainda está com a coroa, e a cabeçuda ainda cumpre sua pena. -a garota sorriu a menção do velho apelido da Rainha Vermelha.

Ela descobriu que o Chapeleiro passou todos os dias tentando descobrir como vim encontra-la em Londres, o que acabou fazendo a sentir culpada. Entretanto esse sentimento passou ao perceber a proximidade do corpo dos dois.

–Qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha?-perguntou o Chapeleiro com um sorriso no rosto antes de colar seus lábios aos de Alice.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.