Tempos modernos

Rickon - Acampamento




Quanto Tommen sugeriu o acampamento Rickon imaginou que seria o caso de passar o feriado em um hotel fazenda ou em um daqueles chalés. Qualquer lugar com wifi e sinal de celular. Talvez tenha sido um pouco de estupidez sua, afinal, o principal camping da região estava com um tipo de promoção e muitas pessoas conhecidas – inclusive seus irmãos – planejavam acampar. Contudo, Rickon realmente pensou que eles iriam ficar no hotel e não no campo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E ele ficou em negação quando viu a barraca e todos os tipos de acessórios necessários no carro de Tommen. Talvez Tommen tivesse algum motivo plausível para levar uma barraca para o hotel.

Só aceitou quando estacionaram o carro e andaram para longe do confortável hotel. O wifi e o sinal ficaram para trás.

– Chegamos.

Rickon olhou ao redor. Floresta, um rio, um vasto campo com outras barracas montadas. Olhou para o celular e viu o que temia.

– Você está brincando né?

Foi a única resposta que teve em mente.



— Todos os filmes de terror começam assim. – Rickon observava Tommen checar se a barraca estava montada da maneira certa. O loiro tinha tirado a camisa, o que o ruivo apreciou bastante, enquanto Rickon aceitou de bom grado o chapéu de palha de longas abas que provocava uma sombra agradável. – Dois jovens que tem a ideia estúpida de ir para um fim de mundo sem wifi.

As costas de Tommen tremeram com a gargalhada.

– Um monstro, hein? Com serra elétrica e tudo?

– Os loiros sempre morrem primeiro. – disse largando o celular na mochila. Nenhum sinal apareceu magicamente. – Os ruivos sobrevivem.

– Teoricamente os bonzinhos e castos sobrevivem no final. – ele olhou para trás com um sorriso divertido. Rickon arqueou a sobrancelha. – Ou você se esqueceu da famosa formula da Final Girl? Não temos nenhuma garota, mas é algo que pode ser adaptado.

– Acho que é um pouco tarde para você ser casto. – ele teve certa satisfação quando Tommen acabou corando e virando o rosto tímido. – Além do mais, os ruivos sempre vivem.

– Em que regra?

– Na minha regra.

– Certo então, quando o monstro vier nos matar veremos quem vive no final.

Rickon se levantou com um sorriso maroto e foi rápido até Tommen lhe dando uma chave de braço. O Lannister era mais alto, mas Rickon era forte o suficiente para fazê-lo cair na grama. Aos risos os dois encenaram uma luta que acabou com Rickon triunfante por cima.

– Dá próxima vez eu escolho aonde nós vamos passar o feriado.

– Se você abrir a cabeça, vai ver que acampar é super legal. Nós vamos ver um monte de gente conhecida, tomar banho do rio, ouvir histórias da fogueira...

– Eu escolho!

– Certo... Certo, mas nada de fliperama ou algo ilegal. Estou falando sério Rickon, não pretendo manchar meu histórico sendo preso por ai.