Tempos modernos

Harry - Rumores




Existiam todos os tipos de rumores sobre Sansa Stark.

Ele já tinha ouvido que ela havia fugido com uma banda por um verão inteiro, que ela tinha tido um caso com um dos professores, que o coordenador geral, o temido Mindinho, era apaixonado por ela e que ela gostava de quebrar corações, tanto de garotos quanto de garotas. – E esses eram apenas alguns.

Harry não sabia bem no que devia acreditar, mas na primeira vez que conversou com ela notou que havia sim algo de especial sobre aquela garota.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sansa gostava de segredos, então os encontros que tiveram eram todos em lugares onde não haveria ninguém conhecido. Uma vez dirigiram até os limites da cidade onde eles beberam em um bar e depois cantaram em um pequeno palco improvisado. Outra vez encontraram-se em um show de uma banda desconhecida no centro, eles acabaram aos beijos no banheiro.

Não havia tédio perto de Sansa. Harry gostava dessa emoção que tinha ao lado dela. Do coração batendo, das mãos tremendo e das borboletas no estomago quando a beijava. Também gostava de como ela ficava ainda mais bonita sem qualquer peça de roupa. O sorriso, o olhar, o modo adorável como ela corava depois que ele a elogiava, ele amava tudo sobre ela.

Harry pensou sobre todos os rumores e imaginou que fossem falsos. Afinal, Sansa podia ser uma garota aventureira, mas ela também tinha uma boa menina dentro de si, uma pessoinha doce e ingênua que ela deixava sair vez ou outra. Ela era alguém que fazia você querer proteger a qualquer custo.

Esconder-se era divertido, mas Harry estava pronto para assumir o que ambos tinham diante de todo mundo.

Foi nesse dia que ele descobriu que nem todos os rumores eram falsos.

Sansa terminou com ele exibindo o mesmo sorriso doce que tinha quando lhe abordou dois meses antes. Ela falou coisa sobre eles terem se divertido, mas que todas as coisas boas devem terminar.

Harry acabou em um bar completamente devastado e lá encontrou Myranda e Mya, elas estavam péssimas, assim como ele. Os três amigos sentaram-se, beberam e conversaram.

– Ela terminou comigo de manhã. – Randa riu. – Isso é tão patético. Eu nunca chorei por ninguém e cá estou eu, chorando pela a Stark.

Harry e Mya a olharam absmados.

– Sansa Stark? – Mya foi mais rápida e perguntou antes que ele. – Ela é a tal pessoa que você andava encontrando? Ela era a pessoa que eu andava encontrando. Ela terminou comigo hoje de tarde.

– O que! Você também? Eu fui chutado agora de noite.

Harry disse chocado.

Depois de alguns instantes os três riram.

– Não acredito, feitos de trouxa pela a mesma garota. – Randa levantou o copo. – Um brinde aos maiores idiotas de Westeros.

E eles brindaram.

Semanas depois eles souberam que Sansa viajou com Margaery Tyrell e o novo rumor da vez era que as duas agora eram um casal.

A vida de Sansa Stark era cheia de rumores, nem todos eram reais, mas alguns eram e Harry faria bem em lembrar-se disso.