My princess-Interativa.

Não abandonei a história.


–O que pode dar errado ainda hoje?-A rainha praguejou com os olhos elevados para o céu em busca de alguma resposta divina que não viria, Victória era conhecida como a rainha mais perfeccionista que já havia posto os pés no palácio, no entanto, todas as questões criticas eram resolvidas com graça e racionalidade.

–Não diga isso, Vick!-Nadine, a irmã mais velha de Victória, disse alto pondo imediatamente o indicador gordinho sobre os lábios tingidos de rosa da irmã que imediatamente silenciou-se com a reprimenda de Nad, a excêntrica mulher vestia um longo vestido de musseline de um tom azul escuro e adornado com pequenos círculos dourados de metal pregados na base do busto, os cabelos eram loiro terroso e o sorriso tão cativante quanto o da irmã, no entanto levemente lunático, que escondia sua natureza fugaz e perspicaz.- O universo adora coletar esse tipo de provocação para mostrar do que é capaz.- Ela explicou enquanto bebericava sua limonada diante dos olhares divertidos dos presentes. Holden suspirou profundamente ao observar o olhar lacônico da mãe para a gravata presa em um nó perfeito em seu pescoço, era preta, e aparentemente um erro mortal.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Tire-a e ponha uma gravata azul escura de seda, irá destacar seus olhos azuis!-Victória disse soando um pouco desesperada, algo havia escapado por entre seus dedos perfeccionistas e ela precisava rapidamente pega-lo e por em ordem. Mas Victória poderia lidar com todos naquele castelo perfeitamente bem, menos com ele, o único que nunca se mostrava subversivo diante de seus conselhos, Holden Schreave, e ela era obrigada a admitir que ele tinha a auréa e pose de um verdadeiro rei, enfrentava-a cara a cara, sem temer seus olhares de reprovação e isso a irritava profundamente.

–Mãe, eu prefiro a preta, a po...meus olhos continuaram aqui.-Holden foi sucinto ao retirar as mãos de Victória sobre seu pescoço, não abalada com a situação a rainha seguiu o olhar pela “plateia” que assistia atentamente o pequeno confronto entre titãs. Roman assistia tudo que acontecia no salão onde as selecionadas seriam apresentadas do topo da escada que levava ao segundo andar, com um olhar austero e inexpressivo diante da teimosia do sobrinho.

–Ficará aqui?-Questionou uma voz melodiosa que chamou sua atenção fazendo virar o corpo, os cabelos ainda mantinham o mesmo tom ruivo chamativo, apenas alguns fios grisalhos teimavam em aparecer mas rapidamente eram tingidos, América Schreave continuava esbelta em seus plenos 58 anos, era vaidosa na medida certa e não tinha medo de exibir as rugas no rosto, ela vestia um belo e esvoaçante vestido azul petróleo de mangas longas e decote comportado. Roman olhou para a mãe de soslaio ,deu um sorriso de lado e voltou a olhar o grupo no salão composto por Victória, Holden, Nadine e Daniel.

–Pretendo apenas observar , onde está o papai?-América suspirou tristemente, sentindo seu peito tremer, Maxon estava com a pressão a mil, mesmo Ronan sendo um regente exemplar e bastante eficaz um rei era sempre um rei e ele nunca descansava, e isso deixava América insana.

–O Maxon está nervoso, sabe, dias tristes e felizes estão se aproximando...tudo de uma vez- América sorriu de maneira melancólica com a enxurrada de memórias que a inundaram.- Ele só quer que tudo dê certo.- Seus olhos azuis cintilaram com a acumulação de lágrimas. Ronan podia sentir o apego da mãe ao passado e como isso a destruía, mas quando você faz parte da realeza...as emoções devem ser mantidas sob controle, o povo precisa ver o lado mais confiante- e as vezes quase divino- dos seus governantes para acreditar neles, principalmente de uma monarquia constantemente ameaçada.

–Vai dar tudo certo, eu garanto.- Ronan disse de maneira séria e olhar determinado para seu sobrinho, que se preparava para receber a extensa fileira de selecionadas.

* * *

PS:LEIAM AS NOTAS...agora tô botando pressão.